• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br53] Quem Vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Que treta, se eu não fosse fundador de uma aliança no novo mundo do PT entrava :(
 

DeletedUser

Guest
eu vou, looking for ally...

os pts de interrogação nas confgs correspondem a k?!
 

DeletedUser

Guest
Esses pontos de interrogação ainda não foram divulgados. O restante da configuração será apresentado nesta segunda-feira.

Obrigado pela esclarecimento! Será em cima do joelho mas mesmo assim os meus parabéns, um speed destes é sempre bom :)
 

DeletedUser10095

Guest
Mundo muito porreiro, e abre um dia depois do Português, que também é cerco, mas é 3x.
Querem roubar jogadores nossos xD

Vai ser um mundo muito competitivo ao meu ver, parabéns pelo mundo!
:cool:
 

DeletedUser8103

Guest
Interessante este novo mundo. Pena que estou sem tempo mas mesmo assim acho que darei uma passadinha rápida por ele
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai dar umas historias muito locas (prevejo resets depois da proteção). Eu vou O/
 

DeletedUser24

Guest
Então vamos? Hahaha
ciforgs313z0ae1cc.gif
 

DeletedUser10095

Guest
Esperando que o St.Pierre ou o Kyurem vão ao Skype, e peçam para eu ir com eles :(
 

DeletedUser9486

Guest
HUEHUEHUEHUEHUE, eu não humilho ninguém, eu que sou muito auto-crítico.



E eu ganhar a de reset logo depois que a proteção acabar.

um pézim na cara hueheehueu BUUUUUUUUUUUUM -PaladiN- foi Esmagado depois da proteção de iniciantes ehhehueuuhe essa eu quero ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo