• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br53] Quem Vai?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se precisar de ajuda séria eu tou disponível noob...!!! Levo caro, mas yah! ;)
 

DeletedUser

Guest
Se precisar de ajuda séria eu tou disponível noob...!!! Levo caro, mas yah! ;)

se tem muitas MSGS o outro player ali em cima com um registo de antigao (old on grepolis) Abril de 2015 vai me ensinar e eu prefiro um antigao a me ensinar e com apenas 1mensagem! :)
 

DeletedUser11010

Guest
Ler é bom, como dizia Albert Einstein:
Só existe um sitio onde o sucesso vem antes do Trabalho: No Dicionário.
 

DeletedUser3735

Guest
Aproveitar que ta todo mundo na zoeira e mandar um salve ae pros mano, e um salve pras min, é noix...
Essa msc vai em homenagem ao Josué, tmj

A novinha não me quer
Só porque eu vim da roça
Roça, roça o p*ru nela
Que ela gosta
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Estou sem Clima para a zuera Hoje jovem.... Infelizmente não poderei jogar no Mundo :(:(
 

DeletedUser9486

Guest
Eita....START nas bandeiras....

Já 2 Pré-Mades se pronunciaram....E agora....qual será a campeã?LOL

e vamos q vamos...hehehe..Esse mundo até que será interessante, mas se a velocidade das tropas fosse 4x, sem moral e proteção de 2 dias seria ainda melhor..hahahaha

vai ao mundo pierre?
 

DeletedUser11198

Guest
sera o primeiro mundo de cerco que jogo , mais irei com uma galerinha boa lá do edessa
 

DeletedUser2014

Guest
Blitzkrieg - Resistência - - HunterS -

e então...SOMENTE essas?!?!?!


De qualquer forma, hoje é dia de descanso, porque as 5 da manhã dará a abertura ao mundo histórico e aí a contagem regressiva começará....hehehe


tomará que eu tenha um pouco de paz para fazendar nesses 5 dias..kkkk
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai abrir as 5 da manhã?Seéloko, to vendo umas pessoas que vão virar a noite...
 

DeletedUser

Guest
5 da manha? Aqui deu 00:02 eu ja tava logando pra entrar no mundo novo kkkkkkkkkkkk
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Para ser honesto, acho desnecessário repassar tudo o que costumo dizer nos tópicos de começo de mundo, por um único motivo, qual? Boa parte dos que estão postando aqui, já são jogadores e usuários do fórum tem um tempo, então o que espero como mínimo, é o conhecimento das Regras do Fórum.

Infelizmente, alguns, preferem insistir ainda assim, para tal, apliquei as punições necessárias e continuarei monitorando o tópico, posso demorar, mas ainda assim as infrações serão punidas.

E apenas um único aviso,

Usuários que criarem segunda conta por conta da primeira estar bloqueada, na primeira infração cometida será bloqueado em um tempo maior que a conta original e a original, terá seu tempo de bloqueio duplicado, sendo assim, se atentem à este detalhe.

Grato pela atenção.

;)

Atenciosamente,
Cavaleiro Perdido
Supervisor de Equipe
 

DeletedUser

Guest
Que horas abre o servidor? ( não me engulam plis ) kkk realmente não sei D:
 

DeletedUser9955

Guest
O Mundo não tem horário para abrir. Pode se iniciar a qualquer momento.. Portanto fiquem atentos :)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Olá suellen,

Como nosso moderador acima já disse, realmente, não há previsões para este, como qualquer outro mundo, abrir, pois é algo que depende de fator humano, sendo assim, totalmente imprevisível, fora alguns problemas técnicos que poderiam ocorrer, sendo assim, dizer as horas que o mundo será aberto se torna impossível.

Sobre a questão do horário em estarem dizendo cinco horas da manhã, honestamente, cada um pode dizer o horário que bem dizer e a administração abrir o mundo em uma opção totalmente diversa da dos usuários, sendo assim, fique atento(a) aos posts da moderação para obter este tipo de informação.

Espero ter tirado sua dúvida,

Grato pela atenção.

;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo