• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BTT x PHOENIX

  • Iniciar tópico DeletedUser11597
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Isso dá até graça, não te conheço pessoalmente mas joguei contra você no começo, juntos depois, e novamente contra... e bom, eu não tenho meias palavras, quando a LORDZ caiu você foi dos q veio correndo pedir para entrar cá, quando esteve quase sendo resetado nós o ajudamos, eu inclusive passei-te cidades em zona segura(uma cidade q me iam passar, eu retirei colono para você poder ficar seguro). Agora o chororo é teu!
Eu li no forum maloka através de prints o teu chororo.. "eles sabem q eu sou professor lalala...", cada um tem a sua profissão não aguenta um 4x?? PEDE PRA SAIR!! Ou só você q trabalha aqui???
Retornando, você foi dos primeiros e mais fáceis alvos q tivemos, mal começou sofrendo ataques pediu para voltar!! Vai negar??
Agora pede ataques... no seu forum pedia cidades LONGE de nós, pequenas ou grandes não interessava, no 64 ou na fronteira com o mesmo... Vai negar??
Sempre pensei q você fosse alguém mais sério e q não ficaria bancado de bonzão depois de tanto.. mas as aparências iludem não é mesmo?

Ok, vamos falar as verdades, não mentiu em nada aí, foi realmente o que aconteceu, mas na primeira vez quem quis me levar pra aí foi o Feronatto e todos sabem disso, tenho até prints e na segunda vez, teve gente que me ignorou, por isso falei que era professor.
Mas eu te digo assim, enquanto eu trabalhava em minha faculdade, eu podia mexer no app, mas no meio de uma aula eu posso?

Vamos dar exemplos...
Caixa de Banco, ou aquele que arruma empréstimo: sempre tem um tempinho.
Taxista, sempre tem um tempinho.
Caixa de loja, sempre tem um tempinho e ainda pode ficar com google aberto...
Administrador e contabilista também, além do sistema abrem o google...
e Professor? Quem aqui é professor além de mim? Estou mentindo? Olhe para todos, não só pra tua profissão.
Mas aí é que tá, eu não uso BOT porque como sabem, pertenço a equipe, então não tenho como me defender das 13 hras às 18 hras, e se tu trabalhas e não tem tempo tbm, quem te defende? Irmão? Mulher? Multi? Boot? App? Ah pois é, eu jogo como a regra manda e como minha escola defini...E em nenhum momento aqui disse que tu usa algo ou depende de algo, só quero respostas, pode responder?
 

DeletedUser8494

Guest
Ok, vamos falar as verdades, não mentiu em nada aí, foi realmente o que aconteceu, mas na primeira vez quem quis me levar pra aí foi o Feronatto e todos sabem disso, tenho até prints e na segunda vez, teve gente que me ignorou, por isso falei que era professor.
Mas eu te digo assim, enquanto eu trabalhava em minha faculdade, eu podia mexer no app, mas no meio de uma aula eu posso?

Vamos dar exemplos...
Caixa de Banco, ou aquele que arruma empréstimo: sempre tem um tempinho.
Taxista, sempre tem um tempinho.
Caixa de loja, sempre tem um tempinho e ainda pode ficar com google aberto...
Administrador e contabilista também, além do sistema abrem o google...
e Professor? Quem aqui é professor além de mim? Estou mentindo? Olhe para todos, não só pra tua profissão.
Mas aí é que tá, eu não uso BOT porque como sabem, pertenço a equipe, então não tenho como me defender das 13 hras às 18 hras, e se tu trabalhas e não tem tempo tbm, quem te defende? Irmão? Mulher? Multi? Boot? App? Ah pois é, eu jogo como a regra manda e como minha escola defini...E em nenhum momento aqui disse que tu usa algo ou depende de algo, só quero respostas, pode responder?

Sempre arruma um tempinho? Você está é mal informado do q é trabalho! Se for trabalhos de rua, ou de secretária você tem um tempinho, mas tem muitos trabalhos além de professor q não dá para muito! Entrou num 4X!!!! Espera o quê não estando muito tempo on??
Não o acusei de usar nada!! Se eu tiver duvidas de si. por ser membro do suporte contato o Diego ou a própria InnoGames, simples assim.
Eu já fui punido por isso, mas cada um com a sua consciência amigo!! Se metade do mundo usava, e eu quisesse ser competitivo era "obrigado" a usar. Pode ir no jogo e me denunciar as vezes q quiser, agora q finalmente aprenderam a dar block, podemos jogar naturalmente, pena é o sistema ser ainda apenas por denuncia e não feito de forma geral rastreando os movimentos de cada conta..
E falo sem problemas de novo, enquanto você tomou porrada só se escutava chororo, agora q está longe é q vem pedir ataques?!?!?! Isto é para ser levado a sério?!
Tá certo.. depois eu pergunto ao Feronatto se foi de facto ele q convidou ou se foi você q ficou pedindo para vir.
Bom dia.


EDITADO
PS:
Mas professor arruma um tempo sim!! Aulas tem intervalos! Tem hora de almoço! Tem idas ao banheiro, tal como todas as outras profissões! Ou vai-me dizer q fica trancado 10h por dia dentro de uma sala de aula?? Não né.. tem sempre uns minutinhos aqui e ali como todos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5327

Guest
EDITADO
PS:
Mas professor arruma um tempo sim!! Aulas tem intervalos! Tem hora de almoço! Tem idas ao banheiro, tal como todas as outras profissões! Ou vai-me dizer q fica trancado 10h por dia dentro de uma sala de aula?? Não né.. tem sempre uns minutinhos aqui e ali como todos.

Pelo menos aqui em Santiago-RS onde eu trabalho não tem esse intervalo de um período para outro, só tem intervalo do recreio.
E que horas mandavam o colono? a tarde, logo após o intervalo, ou seja, 15:45 e aí, como eu ia avisar? ir no banheiro era a solução, mas eu ia fica sempre saindo? ficha chato para os alunos.

Chorei sim mano, porque foi prometido uma situação e depois descomprometeram, vem dize que tu não fica furioso quando acertam uma coisa contigo e depois quebram o acerto? Pois é, fiquei assim durante uma semana, tanto é que depois eu mandava mp dizendo que nem ia defender o colono, pois iria dar a cidade pra pegar numa zona segura...E Im nutz, eu fui contratado emergencialmente, quando eu entrei no mundo eu tava 100% ativo, tu mesmo sabes disso...perdi 2 cidades quando fui viajar, tudo tem um porque e nada do que tu fala ou eu falo é mentira...
 
Bom acho que esse tópico não faz mais sentido algum.

Btt não tem mais mapa, não tem região para MM "Segura". :(

BTT perdeu a guerra direta contra a Phoenix! ;)

BTT tem 2.000.000 players em MDF. :mad:

Claro que o mundo pode dar mais uma reviravolta, quem sabe não aparece outro "Deathrose" e vá para lá com mais 50 players, para ter mais guerra, ter uma zona de M.M. :confused:

Mas por hora o titulo e tema do tópico está encerrado.

A briga pelo mundo tem 3 alianças no pário e a BTT não é uma delas! :cool:
 

DeletedUser8494

Guest
Tá certo.. depois eu pergunto ao Feronatto se foi de facto ele q convidou ou se foi você q ficou pedindo para vir.

Aqui eu estava errado mesmo, segundo o próprio Feronatto, ele q te encheu muito para vir. Você estava certo :p


Pelo menos aqui em Santiago-RS onde eu trabalho não tem esse intervalo de um período para outro, só tem intervalo do recreio.
E que horas mandavam o colono? a tarde, logo após o intervalo, ou seja, 15:45 e aí, como eu ia avisar? ir no banheiro era a solução, mas eu ia fica sempre saindo? ficha chato para os alunos.

Chorei sim mano, porque foi prometido uma situação e depois descomprometeram, vem dize que tu não fica furioso quando acertam uma coisa contigo e depois quebram o acerto? Pois é, fiquei assim durante uma semana, tanto é que depois eu mandava mp dizendo que nem ia defender o colono, pois iria dar a cidade pra pegar numa zona segura...E Im nutz, eu fui contratado emergencialmente, quando eu entrei no mundo eu tava 100% ativo, tu mesmo sabes disso...perdi 2 cidades quando fui viajar, tudo tem um porque e nada do que tu fala ou eu falo é mentira...


Não sei como são as coisas aí, apenas digo, cada profissão tem os seus prós e contras em relação ao jogo. Nem sempre dá para conciliar ambos.
Mano, apenas achei estranho de alguém q até então sempre tinha mantido uma postura séria ficar com essas conversas de agora mandem-me ataques.. achei fora de caráter, mas lá está eu não o conheci bem pode ser coisa minha.
Não tenho mais acrescentar sobre este assunto, vou gozar umas boas e merecidas férias, quer em trabalho quer em joga.
Até mais.
 

DeletedUser5327

Guest
Mano, apenas achei estranho de alguém q até então sempre tinha mantido uma postura séria ficar com essas conversas de agora mandem-me ataques.. achei fora de caráter, mas lá está eu não o conheci bem pode ser coisa minha.
Falei isso, pois me irritei com o Dulmal que pego a conta do Anonimo08 e vem me chamar de noob, pq em época que não existia boot, que era na raça, fiquei em top1 de um oc e top8 de um mundo e ele vem falar asneiras, isso me deixo muito furioso, mas fazer o que né...Raça que é bom ele não tem e aí na madrugada vem e me manda um colono de um farol, ta loco né, depois eu sou o noob!

E eu sou o noob >>>>
attachment.php
 

DeletedUser

Guest
fatos que a BTT rachou de novo, boatos que o dulmal/anonimo estão montando uma ally só com as contas deles. rsrsrs
 

DeletedUser2646

Guest
BTT..? onde tem isso?.. é de comer?


Ixiii....
tem muita água ainda pra rolar...

A Phoenix já está se sagrando campeã??

isso é bom, ajuda muito...

Alguem tem notícias deste falador???
Estou ficando preocupado.. Sumiu do nada.. Uehhh
 

DeletedUser4757

Guest
Infelizmente não tenho internet em casa, por isso fico impossibilitado de jogar, foi bom saber que sentiu saudades será por que?

kkkkk
 
Topo