• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BTT x PHOENIX

  • Iniciar tópico DeletedUser11597
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Isso dá até graça, não te conheço pessoalmente mas joguei contra você no começo, juntos depois, e novamente contra... e bom, eu não tenho meias palavras, quando a LORDZ caiu você foi dos q veio correndo pedir para entrar cá, quando esteve quase sendo resetado nós o ajudamos, eu inclusive passei-te cidades em zona segura(uma cidade q me iam passar, eu retirei colono para você poder ficar seguro). Agora o chororo é teu!
Eu li no forum maloka através de prints o teu chororo.. "eles sabem q eu sou professor lalala...", cada um tem a sua profissão não aguenta um 4x?? PEDE PRA SAIR!! Ou só você q trabalha aqui???
Retornando, você foi dos primeiros e mais fáceis alvos q tivemos, mal começou sofrendo ataques pediu para voltar!! Vai negar??
Agora pede ataques... no seu forum pedia cidades LONGE de nós, pequenas ou grandes não interessava, no 64 ou na fronteira com o mesmo... Vai negar??
Sempre pensei q você fosse alguém mais sério e q não ficaria bancado de bonzão depois de tanto.. mas as aparências iludem não é mesmo?

Ok, vamos falar as verdades, não mentiu em nada aí, foi realmente o que aconteceu, mas na primeira vez quem quis me levar pra aí foi o Feronatto e todos sabem disso, tenho até prints e na segunda vez, teve gente que me ignorou, por isso falei que era professor.
Mas eu te digo assim, enquanto eu trabalhava em minha faculdade, eu podia mexer no app, mas no meio de uma aula eu posso?

Vamos dar exemplos...
Caixa de Banco, ou aquele que arruma empréstimo: sempre tem um tempinho.
Taxista, sempre tem um tempinho.
Caixa de loja, sempre tem um tempinho e ainda pode ficar com google aberto...