• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=Quem Leva=-]

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Grepolis_%2824%29_-_03_Croft_Angels_-_Torch.jpg
 

DeletedUser

Guest
Parabéns para Os MaLoKeIroS!
Acabaram de levar esse mundo...
 

DeletedUser

Guest
kkkk Se não fosse o golpe de estado do tricolor e sua gangue no meio do mundo contra a brazillian top team, com certeza a história seria bem diferente...
 

DeletedUser11750

Guest
Parabéns para Os MaLoKeIroS!
Acabaram de levar esse mundo...

Que houve que nem nós sabemos... jogo está fervendo ainda..

kkkk Se não fosse o golpe de estado do tricolor e sua gangue no meio do mundo contra a brazillian top team, com certeza a história seria bem diferente...

o NOOB, se a nobaiada que ficou na BotsTodosTem não foi capaz de derrotar uma "gangue", certamente não teria nada de história diferente não!!!

Culpar os outros pelo seu fracasso é o remédio dos derrotados!!! chupa essa manga e assiste o server de camarote, dor de cotovelo.
 

DeletedUser

Guest
Que houve que nem nós sabemos... jogo está fervendo ainda..



o NOOB, se a nobaiada que ficou na BotsTodosTem não foi capaz de derrotar uma "gangue", certamente não teria nada de história diferente não!!!

Culpar os outros pelo seu fracasso é o remédio dos derrotados!!! chupa essa manga e assiste o server de camarote, dor de cotovelo.

kkkkkkk quem é vc pra falar de boot kkkk acho que você não conheçe seu lider e os demais kkkkk
 

DeletedUser2646

Guest
Nem é direcionamento, já viu aquele ditado: Melhor 1 na mão do que 2 voando?

Muito provavelmente as maravilhas vão travar, então é melhor garantir 2 maravilhas por exemplo do que tentar subir todas e não conseguir nenhuma.

Vai ter muita coisa nesse mundo ainda

Acontece neste mundo o seguinte, somente a nossa alinça a Malokeiros está jogando para ganhar, o restante das 3 allys estão combinadas de construírem diferentes MM's por que para eles a vitória não interessa, a vitória das outras 3 allys seria travar o mundo.. mas isso é do jogo !!!

Se é para ganhar tem que ganhar de todos, e mais bonito ainda de todos juntos e mancomunados!!
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
:D
 

DeletedUser11196

Guest
Meu objetivo e provocar vcs e dar risadas, kkkk SEUS BOTEIROS E MULTI CONTAS, PRA MIM JA GANHEI 3 MUNDOS E ISTO E UM JOGO, O QUE FICAM E OS AMIGOS E HONESTIDADE

VC FALA TANTO DO PESSOAL CM MULTI CONTAS E JA FOI BLOQUEADO 6 PESSOASL DA SUA ALLY POR MULTI CONTAS, E BOOT KKKK

smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser5327

Guest
Sobre os multi-contas e bot só observo e denuncio,
enquanto isso...continuo atualizando pra todos saberem o que passa pelo mundo....

oBIW7ax.jpg
 

DeletedUser1533

Guest
Meu objetivo e provocar vcs e dar risadas, kkkk SEUS BOTEIROS E MULTI CONTAS, PRA MIM JA GANHEI 3 MUNDOS E ISTO E UM JOGO, O QUE FICAM E OS AMIGOS E HONESTIDADE

VC FALA TANTO DO PESSOAL CM MULTI CONTAS E JA FOI BLOQUEADO 6 PESSOASL DA SUA ALLY POR MULTI CONTAS, E BOOT KKKK

smiley_emoticons_lol.gif

Se ganhou mesmo foi só de mochila sendo carregado pelos outros, porque você é fraco!!


GO Maloka!! Só na torcida vamos q vamos!!
 

DeletedUser11750

Guest
kkkkkkk quem é vc pra falar de boot kkkk acho que você não conheçe seu lider e os demais kkkkk

Só tenho um líder: o grande Coronel Ustra que infelizmente faleceu hoje!!!!!!

Os demais são meus AMIGOS desde o BR-10!!!!!! Não os conheço mesmo....

Só sei que uma aliança inteira faliu depois que a INNO começou a punir os boteiros... hauhauahauahauhua como está o cotovelo?? dói né???

FDS será louco neste mundo.... (mas só para quem está aqui ainda.... hauhauhauhaua)
 

DeletedUser

Guest
Só tenho um líder: o grande Coronel Ustra que infelizmente faleceu hoje!!!!!!

Os demais são meus AMIGOS desde o BR-10!!!!!! Não os conheço mesmo....

Só sei que uma aliança inteira faliu depois que a INNO começou a punir os boteiros... hauhauahauahauhua como está o cotovelo?? dói né???

FDS será louco neste mundo.... (mas só para quem está aqui ainda.... hauhauhauhaua)

cotovelo está bom...mais você com essa de bot denovo ,se vc falar que nunca usou com certeza está mentindo..mais não vem ao caso ... vcs cresceram ali na moita da top team e deram puta golpe nos caras que acolheram vcs no caso a ''brazillian top team'' não cuspa no prato que vcs comeram é feio!
 

DeletedUser5264

Guest
6oMskwf.png

de acordo com o tópico, será que vão levar a cidade?
tuts,tuts,tuts, resposta só deps das 00:00
 

DeletedUser5626

Guest
Não sei se a Maloka, ta jogando sujo ou limpo, tbm n me interessa. Sei que o top atacante da Ally e mais uns 3 forão expulssos por block
E 3 Allys na briga nunca vi em outro servidor, MUNDO DISPUTADO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkk não é novidade o allankato tomar block se realmente for ele kkk desde o inicio esse cara joga com bot kkkk e se realmente for ele que tomou block imagina a carinha dele, na reta final das mm kkkkk não vou me estender mais por aqui!kkk
 

DeletedUser5974

Guest
Saudações Guerreiros

Sugiro manter o assunto " Boot e Bloqueamentos " fora das discussões em fórum, pois podem gerar alguma desarmonia em nosso ambiente de convívio virtual e sim ao assunto que o Tópico foi criado QUEM LEVA .
Espero que compreendam que alguns assuntos devem ser resolvidos via Ticket.
Desejo boas disputas no jogo e bons debates com bons argumentos e ideias.

Baby
 
Editado por um moderador:
Topo