• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=Quem Leva=-]

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser11410

Guest
8eKqluH.png
 

DeletedUser2003

Guest
Longe de querer criar polemica, mas a historia nao foi bem esta, eu estava lá e vi, na verdade os que eram maloka nao ajudaram em quase nada, ficaram quietos conquistando, o que nao é demérito, afinal, cada um joga como acha correto.

Vc pode dizer que a história não foi só isso,vc acrescentou outros detalhes e falou de tempos diferentes, mas foi sim isso que eu falei e tb isso que vc falou.
vamos lá: gente não ajudava não - o pessoal tava longe da gente, justamente oque prova que não fomos acolhidos. A gente ajudava quem tava perto da gente. Foi com eles que formamos nosso grupo de conquistas. Ajudamos sim e muitos jogadores a virem pra perto da gente, inclusive passamos cidades. E ajudamos muito sim, jogadores que ali estavam na nossa área pq estavam perto como , inclusive o irmão do dulmal. Agora, manda apoio ou farois pra quebrar cerco em cidades a mais de 3 horas da nossa área, isso a gente não faz mesmo. Agora, quero ver um jogador da btt que estivesse perto da gente que venha aqui dizer que não foi ajudado.

O que rolou foi que a BTT realmente ficou com líderes sobrecarregados e que nao aguentaram administrar uma aliança do tamanho que era, sendo assim resolveram dividir, seria a mesma ally, porém com nomes diferentes, só que quando dividiu ngm sabia direito o que tinha ocorrido, fato é que o Death colocou cerco na BTT, na mesma hora ataquei e coloquei um no italoBrito, e assim começou a guerra. golpe de estado ? não sei, mas fato é que foi estranho o que rolou, tanto que cerquei o theotred e ele nem sabia o pq de estar sendo atacado, ele e vários outros ainda achavam que era a mesma ally.

o pessoal da maloka do 54 já tinha saído, saímos justamente pq não concordamos com a divisão que eles iam fazer, a forma como iam fazer, não vou entrar em detalhes, mas esssas citações que vc fala, a gente já tinha saído, eu nem sabia que isso tinha ocorrido.

Com o desenrrolar da guerra a maloka se mostrou mais competente administrando sua área e expandindo aos poucos, apos os sucessivos blocks de jogadores com muitas citys a BTT finalmente se quebrou, após isto resolvi parar e daí pra frente não posso falar mais pq nao estava presente.

bom, aqui nessa época a gente já tinha saido há mais tempo ainda., como vc disse administramos nossa área e fomos nos expandindo e estovamos fora, não tivemos absolutamente nada a ver com a quebra da btt.
 

DeletedUser

Guest
Longe de querer criar polemica, mas a historia nao foi bem esta, eu estava lá e vi, na verdade os que eram maloka nao ajudaram em quase nada, ficaram quietos conquistando, o que nao é demérito, afinal, cada um joga como acha correto.

O que rolou foi que a BTT realmente ficou com líderes sobrecarregados e que nao aguentaram administrar uma aliança do tamanho que era, sendo assim resolveram dividir, seria a mesma ally, porém com nomes diferentes, só que quando dividiu ngm sabia direito o que tinha ocorrido, fato é que o Death colocou cerco na BTT, na mesma hora ataquei e coloquei um no italoBrito, e assim começou a guerra. golpe de estado ? não sei, mas fato é que foi estranho o que rolou, tanto que cerquei o theotred e ele nem sabia o pq de estar sendo atacado, ele e vários outros ainda achavam que era a mesma ally.

Com o desenrrolar da guerra a maloka se mostrou mais competente administrando sua área e expandindo aos poucos, apos os sucessivos blocks de jogadores com muitas citys a BTT finalmente se quebrou, após isto resolvi parar e daí pra frente não posso falar mais pq nao estava presente.

Agora de fora, voltando ao assunto de quem leva, aposto na Maloka.

Meu nobre, não sei se estava numa reunião pelo Zap, mas eu estava, a tecla que mais eu batia era que não precisava dividir a ally, e que a divisão seria um tiro no pé, o que precisava era dividir as tarefas, tirar os pesos mortos(que tinha muitos) e fazer a ally jogar como se devia mais unida e mais companheira, nós do 44 já jogávamos sozinhos em uns 5 ou 6 jogadores, pois uma galera (Jotasan e Cia) já tinha saído, isto batendo de frente com os macedonios que vinham a todo vapor, e a turma do 54 não ajudava em nada, a turma do 45 nem se fala, era cerco todo dia, não fazíamos para se defender lá, e nada de apoio lá batalha era pauleira, e a ally sumida, ninguém ajudava, tanto é fato, que foram sumindo um por um.
Lideres sobrecarregados? jamais, liderar é passar função e cobrar resultado, isto é ser lider, não que os BTTs fizeram.

quando montamos a Maloka, tinha um vão entre a maloka do 54 e do 44, com umas 10 ilhas, ilhas fechadas pelos BTT, e mesmo assim sairam atks do 54 pra ajudar o 44, e vice versa, isto mostra uma ally unida.
E quanto a forma competentes fomos sim, muito competentes, pois conseguimos nos levantar mesmo com toda pressão das allys sobre nós, e não é merito de lider não, é merito de ally, pois aqui, um dá ideia, ou formula, e TODOS fazem. independente de ser lider ou não.
 

DeletedUser2003

Guest
pois aqui, um dá ideia, ou formula, e TODOS fazem. independente de ser lider ou não.

Nemp, eu não resisto a meter o bedelho aqui pra complementar sua frase, pq vc pulou umas etapas:

aqui, uns 5 dão várias idéias, 12 dão palpites pra cada ideia, uns 20 quebram o pau, todos chegam num consenso e agora sim, vem o final de tua frase> TODOS fazem.

hehehehehehhe É na maloka que eu entendi o fanatismo de torcedores de futebol...

:p
 

DeletedUser4863

Guest
Phoenix deu conta de perder pra ela mesmo!

Não tirando o merido da outra aliança ai..

Mais é vergonhoso pra Phoenix, 200 jogadores não da conta de subir 1 MM
e nos da Lordz com nem 35 jogadores ativos de verdade subimos.

Destaco o grande numero de AMADORES desse mundo!
 

DeletedUser11750

Guest
só acho que:

1) Este mundo tinha pouquissimos amadores!!! um número gigantesco de gamers vencedores de diversos mundos e tops em vários quesitos,,,.
2) Fazer uma MM em 35 gamers ativos sendo que na aliança tinha muito mais é um grande feito?? feito seria vencer o mundo... tipo assim, a tal Os MalokeiroS no tal de RHO que venceu em 25... segue imagem:
3a599062e2bc463584a720992ca55482.png


I'm the Gaigher!!
 

DeletedUser11590

Guest
só acho que:

1) Este mundo tinha pouquissimos amadores!!! um número gigantesco de gamers vencedores de diversos mundos e tops em vários quesitos,,,.
2) Fazer uma MM em 35 gamers ativos sendo que na aliança tinha muito mais é um grande feito?? feito seria vencer o mundo... tipo assim, a tal Os MalokeiroS no tal de RHO que venceu em 25... segue imagem:
3a599062e2bc463584a720992ca55482.png


I'm the Gaigher!!

Sério que você está falando isso?

Não tem nem como comparar o Rho com o nosso feito aqui, a Predadores ajudou muito a Maloka a ganhar, ridiculo aquela aliança, quebrando as maravilhas no nv 8, mais um monte de bagunça (Não estou tirando o mérito, vocês jogaram demais)

Agora aqueles 27 jogadores do RHO se tornaram 85, ativos, bem estruturados e sendo bem liderados, temos a PHOENIX com 200 membros, enorme potencial de recursos, que conseguiram fazer as presepadas, e Os Noobs, vários jogadores ativos, mas que cometeram alguns erros de estratégia.

Vocês no Rho brigavam somente contra uma aliança, e muito mal estruturada que ainda quebraram as maravilhas.

Nós estamos jogando contra essas 3 alianças que falei acima, no mundo mais disputado de todos, que eu acho que teve a maior quantidade de bons jogadores da história, é outra realidade.

Deixando bem claro que em nenhum momento estou tirando o mérito de vocês, mas estamos em uma realidade bem diferente, éramos a mais desacreditadas de todas, todos achavam que não chegaríamos nem perto de uma maravilha, e conseguimos ser melhor que outras 2 alianças, e não fizemos a vergonha que a Phoenix fez lá com Os Noobs que tem no outro tópico.

Termos subido uma maravilha é sim um feito a se destacar.
 

DeletedUser5742

Guest
BTT afundou por não ter 1 projeto desde o início do mundo, pois juntar amigos não significa que as coisas venham a dar certo, sequência de decisões erradas, a malokeiros decidiu sair e fazer o jogo deles blz. Falaram que eu recrutei maloka pra isso aquilo, convidei alguns jogadores que sempre chamo, muitos me questionavam quando eu sairia da BTT pra ir para a maloka, não sai, a conta que eu estava jogando era a Dulmal que era conta que o Douglas bancava p eu estar jogando e ele não quis sair da ally e resolvi ficar ao lado dele, onde iniciamos o mundo na mesma conta e depois ele foi jogar com a anônimo. Entrei em MDF e decidiram criar uma ally com menos membros enquanto eu tava fora, quando voltei deu no que deu. O que faltou para BTT? Coragem de expulsar os ditos 120 amigos e moitas, me diverti enquanto estive no mundo e estou fora dele a 2 meses ou mais e não me arrependo, da mesma forma que não guardo mágoa de ninguém. Acho que falar da BTT não cabe mais.
 

DeletedUser

Guest
Vai sair do mundo irmão? Ou vai continuar, não entendi tua colocação.

Ficarei na minha observando as movimentações, mas sem ajudar com essa proposta!
Não existe um argumento para defender isso, não tem honra nenhuma, então ficarei somente para ver o desfecho.
 

DeletedUser6961

Guest
Eai como está as mm? To curioso já q não to no mundo xD u.u
 

DeletedUser2003

Guest
o que tá acontecendo com a lordz que não termina o mausoleu..essa eu fiquei sem entender...
 

DeletedUser5318

Guest
alguém me resume as mms?
quem ganhou ou quem ta ganhando?
 

DeletedUser

Guest
alguém me resume as mms?
quem ganhou ou quem ta ganhando?

Caso não aconteça nenhuma reviravolta, Os MaLoKeIrOs irão ser os campeões levantando as quatro maravilhas!
Agora a medalha de Senhor dos Mares será complicada, talvez ninguém ganhe.
 
Topo