• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor jogador helorus

  • Iniciar tópico DeletedUser5626
  • Data de início

DeletedUser5318

Guest
tópico massa esse, hmmmm melhor jogador? joguei pra valer só os primeiros 3 meses, posso dizer que 1 jogador me chamou a atenção nesse tempo, o alanfreitas, só de o cara jogar sem bot, e ainda jogar bem, isso mostra que é bom. Mas é claro que avaliar jogadores que ficaram até o final é mais justo. Mas só posso dizer do que vi e joguei, o resto a gente só ouvi falar, e tem muitos caras ai monstros que tao ai de pé ainda, esses merecem estar entre os melhores, e fizeram o Helorus um mundo inesquecivel!!! que venha mais mundos x4
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif

adao um dos melhores q ja joguei contra e a favor :)
pimenta parceiro de anos,
in nuntz gente boa,
parei faz uns 3 meses de novo uhsahusa

melhores:
tricolor
eltynho
munaia
pimentel
adão
sagat
 

DeletedUser4863

Guest
Pergunta muito dificil..

Com bot qualquer fazendeiro vira bom jogador! Esse mundo provou isso!

Agora sem bot a historia é outra..

Geralmente o melhor é o top combatentes kkkkk
Porem é dificil aceitar neh. Os dois primeiros noobs são da 4' maior aliança.. :D

Comecei a jogar pra valer tem 2 meses apenas, foi apos o bot ser pego pelo suporte! Ai sim começou a ter graça!
Nesses 2 meses mudei 100% de oceano pra ir pra guerra e alcançar meu objetivo que passou a ser não deixar a Phoenix vencer.

Nesses dois meses subi mto de class. peguei umas 50 cidades deles. Ajudei uns 4 a 'se resetar' uns 10 a desanimar e uns 5 virar espiao pra parar de receber ataques kkkkkk OXE

Sobre melhor jogador no geral ainda não sei. O proximo mundo se não tiver bot essa resposta pode ser respondida! :D

Melhor defensor desse mundo é o Jurandir Jr. Nunca vi igual. Cara é monstrooooooo pra defender! Pena que não vi ele atacar muito..
 

DeletedUser8835

Guest
Pergunta muito dificil..

Com bot qualquer fazendeiro vira bom jogador! Esse mundo provou isso!

Agora sem bot a historia é outra..

Geralmente o melhor é o top combatentes kkkkk
Porem é dificil aceitar neh. Os dois primeiros noobs são da 4' maior aliança.. :D

Comecei a jogar pra valer tem 2 meses apenas, foi apos o bot ser pego pelo suporte! Ai sim começou a ter graça!
Nesses 2 meses mudei 100% de oceano pra ir pra guerra e alcançar meu objetivo que passou a ser não deixar a Phoenix vencer.

Nesses dois meses subi mto de class. peguei umas 50 cidades deles. Ajudei uns 4 a 'se resetar' uns 10 a desanimar e uns 5 virar espiao pra parar de receber ataques kkkkkk OXE

Sobre melhor jogador no geral ainda não sei. O proximo mundo se não tiver bot essa resposta pode ser respondida! :D

Melhor defensor desse mundo é o Jurandir Jr. Nunca vi igual. Cara é monstrooooooo pra defender! Pena que não vi ele atacar muito..

Quanto mimimi em um post só! Tirei cidade do Alima,de ti e do Jurandir não lembro,Mas que fiz uma bela cultura atacando vcs 3 pq tomaram block quando o suporte apertou os bonecos que usavam bot isso eu fiz! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou da geral ai, e que jogador que é bom não usa bot e blá blá blá ,Mas não lembrou de citar que tu e os outros dois ai também foram bloqueados pela mesma coisa !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Quanto mimimi em um post só! Tirei cidade do Alima,de ti e do Jurandir não lembro,Mas que fiz uma bela cultura atacando vcs 3 pq tomaram block quando o suporte apertou os bonecos que usavam bot isso eu fiz! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou da geral ai, e que jogador que é bom não usa bot e blá blá blá ,Mas não lembrou de citar que tu e os outros dois ai também foram bloqueados pela mesma coisa !

Chegou o falastrão..
Eu sou homem e assumo que usei, não sou muleque igual todos pensa.. (coisa que você é por sinal)

So usei depois de uma postagem de um cara aqui no forum, se não me engano foi o anju malvado a uns 5 meses atras falando que não achava justo, varios usando e outros não! Ai fui atras pra saber! E concordo com o cara ou proibe de vez (coisa que não esta acontecendo) ou libera! Mais não vem ao assunto. ^^

Simples agora não estou mais bloq. Pq não tenta la?!
Estou aguardando! :D
 
Não só desse mundo, mas da atualidade do BR.

Kazim Kazim, inativo, mas conquistador, terror dos inimigos.

Leal na vitória ou Derrota, vi ele conquistar cidades de grandes nomes do passado e do presente do Grepolis.

Desapegado a cidades, troca todas se for necessário para ir para outro front, pensa apenas em conquistar cidades inimigas e tirar o sono deles.
 

DeletedUser11771

Guest
Varios jogadores tops porem neste mundo dou meu voto para dois eltynho e tricolor não por serem jogadores excepcionais mais por serem bons lideres e muito inteligentes...
 

DeletedUser11879

Guest
Para mim foram todos tirando o Wanderavilla, é que não tenho saco para postar aqui as "mitagens" dele, e ainda resetou, porque não aguentou jogar contra!

Jogadores: Paulowushu
Camarista

destaco estes que me ajudaram a perturbar e resetar esse tal de Wander do mundo.

Um abraço ai pra galera da Phoenix, Lordz e a Noobs.

 

DeletedUser12014

Guest
Cheguei atrasado mas meu Voto vai para o jogador Porrada Neles também . Ótimo Líder , amigo e jogador.
 

DeletedUser11771

Guest
vamos para com isso o melhor

eh eu msm kkkk

sem desculpas esfarrapadas por favor....


smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser10891

Guest
Melhor jogador tem de ser vencedor do mundo... mesmo no futebol é difícil, se não impossível, um jogador que não ganhou nada ser o melhor jogador de qualquer coisa... é simples. Isso excluí, à partida, muitos blá blás deste tópico. Há bons jogadores em todos os mundos. Mas, por favor, ganhem primeiro um mundo, depois falamos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
burro

Melhor jogador tem de ser vencedor do mundo... mesmo no futebol é difícil, se não impossível, um jogador que não ganhou nada ser o melhor jogador de qualquer coisa... é simples. Isso excluí, à partida, muitos blá blás deste tópico. Há bons jogadores em todos os mundos. Mas, por favor, ganhem primeiro um mundo, depois falamos.

sabe ler nao eh quem eh o melhor jogador nao o melhor basfemador seu jegue

e nesse topico vc esta bem distante deve nem comentar aqui sai mundiça
 

DeletedUser10891

Guest
Lamento seu triste...

sabe ler nao eh quem eh o melhor jogador nao o melhor basfemador seu jegue

e nesse topico vc esta bem distante deve nem comentar aqui sai mundiça

Lamento seu triste... Mas, neste mundo já eras... Não és nada, nem vales nada.
 

DeletedUser8494

Guest
Eu sou o melhor jogador do Helorus. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#aumentandomeunúmerodeposts #rumoaoZeus
 
Topo