• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

DeletedUser4235

Guest
Esse ABADIA só da bola fora kkkkkkkk

Isso aqui tá mais parado que água de aedes aegypti
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11778

Guest
VEnho aqui avisar que estou parando novamente por causa do estudos
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
... Mas pra se despedir mais um nc pro fundo do mar... Bom jogo minha gente! Muita cultura para quem está lendo... pnc da torresmo! bjoooos até daqui a uns 6 anos.
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
upload_2016-11-2_20-30-35.png
 

DeletedUser12108

Guest
VEnho aqui avisar que estou parando novamente por causa do estudos
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
... Mas pra se despedir mais um nc pro fundo do mar... Bom jogo minha gente! Muita cultura para quem está lendo... pnc da torresmo! bjoooos até daqui a uns 6 anos.
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_frown.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
Ver anexo 2939

Kkkkkkk estudos nnovembro ? Kkkkk para de frescura, aguenta ai mais um pouco ate levar um reset :)
 

DeletedUser11778

Guest
eu tava pensando, grepolis é jogo pra velho, ou pra quem já estudou e tem a vida feita, pq é muito dificil ser estudante e conseguir se dedicar no jogo. Realmente não consegui com meus 16 aninhos! Mas di boa, quando eu tiver uns 26 ou 30 to de volta pq esse jogo viciaa kkkkkkkk
 

DeletedUser12108

Guest
eu tava pensando, grepolis é jogo pra velho, ou pra quem já estudou e tem a vida feita, pq é muito dificil ser estudante e conseguir se dedicar no jogo. Realmente não consegui com meus 16 aninhos! Mas di boa, quando eu tiver uns 26 ou 30 to de volta pq esse jogo viciaa kkkkkkkk

Soh saber separar horarios de estudos e ter app pra alertar quando vier ataks ue kkkkk
 

DeletedUser11778

Guest
Soh saber separar horarios de estudos e ter app pra alertar quando vier ataks ue kkkkk
não adiantou muita coisa kkk, esse app não avisa na maioria das vezes! Henr1que já cansou de limpar minhas citis pq não avisava, e olha que eu deixava meus dados móveis ligado o dia inteiro......
e pra piorar minhas notas estavam horriveis, mas enfim é isso.. foi bom jogar com vocês..
 

DeletedUser12629

Guest
eu tava pensando, grepolis é jogo pra velho, ou pra quem já estudou e tem a vida feita, pq é muito dificil ser estudante e conseguir se dedicar no jogo. Realmente não consegui com meus 16 aninhos! Mas di boa, quando eu tiver uns 26 ou 30 to de volta pq esse jogo viciaa kkkkkkkk

Abadi, tu parece ser meio louco da cabeça.

Eu também tenho 16 anos e tô aí... Indo pro terceiro mundo a ganhar.

Tu apenas é Noob...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
Abadi, tu parece ser meio louco da cabeça.

Eu também tenho 16 anos e tô aí... Indo pro terceiro mundo a ganhar.

Tu apenas é Noob...

Poiser neh, vc ta nas mesmas condições q ele e tb eh noob, e ainda joga kkk
 

DeletedUser12629

Guest
kkkkk '-'

vms ver talvez eu volte to pensando '-'

senkay quer jogar no inicio de janeiro -.- ta me enchendo o saco u.u

( so pra n ficar full spam )

mundo tá fraco! vamos ver se melhora >.<


Ah sim...

Emanuel, quando puder ir no Raidcall me avisa!

Esse mundo está fraco mesmo, acredito na Refugiados.
:)
 
sinto um leve aroma de viadagem no ar '-'

já to indo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk


mundo fraco , muito fraco! '-' ( obviamente pra n ser full spam )
 

DeletedUser12108

Guest
sinto um leve aroma de viadagem no ar '-'

já to indo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk


mundo fraco , muito fraco! '-' ( obviamente pra n ser full spam )

Nao Tao fraco, ainda to nele =D kkkkkk emanuel ve com o astro, estamos com um planejamento de ally pr dezembro ou janeiro, ve cm ele ai se vc topa ;)
 
Nao Tao fraco, ainda to nele =D kkkkkk emanuel ve com o astro, estamos com um planejamento de ally pr dezembro ou janeiro, ve cm ele ai se vc topa ;)

mudando minha opinião: mundo lixo kakakakakaka ( zoa <3 )

ya ya ele já me falou sobre isso ontem , acho bem dificil , porém se o projeto for em um mundo no exterior ( en / us / fr / es / de ) aí eu me apeteceria bastante a participar
smiley_emoticons_saufen.gif


pt / br já não me apetecem mais, sempre a mesma gente a jogar é tudo amigo ou amigo de amigo aí fica muito chato e desgastante '-'

fora que os ultimos mundos tirando o miconos / kos / lindos / paros , foi uma merda atrás da outra... ( sem querer desmerecer ninguém mas que a verdade seja dita :v )

e não me venham com server finlandes / argentino ou algum outro fraco :x

mundo fraco espero que apareça bons jogadores nessa falta de competitividade dos antigos jogadores que geralmente botam a coisa a esquentar no inicio do jogo ( pra n ficar full spam )
 
Última edição:

DeletedUser12629

Guest
mudando minha opinião: mundo lixo kakakakakaka ( zoa <3 )

ya ya ele já me falou sobre isso ontem , acho bem dificil , porém se o projeto for em um mundo no exterior ( en / us / fr / es / de ) aí eu me apeteceria bastante a participar
smiley_emoticons_saufen.gif


pt / br já não me apetecem mais, sempre a mesma gente a jogar é tudo amigo ou amigo de amigo aí fica muito chato e desgastante '-'

fora que os ultimos mundos tirando o miconos / kos / lindos / paros , foi uma merda atrás da outra... ( sem querer desmerecer ninguém mas que a verdade seja dita :v )

e não me venham com server finlandes / argentino ou algum outro fraco :x

mundo fraco espero que apareça bons jogadores nessa falta de competitividade dos antigos jogadores que geralmente botam a coisa a esquentar no inicio do jogo ( pra n ficar full spam )

Bom... creio eu que o Lindos seja meu ultimo mundo.

Rizinia era um mundo legal, com o NoobSaiboT jogando fica pior ainda kkkkkkkk

Emanuel, me manda id do razer :(
 

DeletedUser4235

Guest
Bom dia seus seres humaninhos, alguém não recebeu o bônus do evento da grepolympia nas cidades fundadas e conquistadas pós bônus?
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Compensado como? Não fui informado de nada e nem tive uma compensação, poderia me auxiliar por favor?

Dentro do tópico Grepolympia - Compensação, o Diego fala que houve um erro e as medidas que foram tomadas:

"Para tentarmos resolver o problema com esses efeitos, iremos aumentar em dois dias a duração das recompensas para todos os membros que obtiveram esses efeitos através de qualquer modalidade do Grepolympia."

Eu e meus amigos tivemos esse aumento de 2 dias nos itens.. (não sei como ficou com os outros jogadores no mundo)

Caso você não tenha tido essa recompensa, sugiro que entre em contato com o suporte por meio de TICKET.

Espero ter ajudado

Att.,
Lightningg
 
Topo