• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12108

Guest
tu q não sabe diferenciar, resetou, não disse resetado, vá estudar
aquele q o andre colocou com 1 farol,
kkkkkkkkkkkkkk
ja botei nc em player top com 1 birra, e com o cara on, nao preciso esperar ficar off pra tirar graça, e ainda se achar por isso kkkkkkkkkkkkk mds, isso nao abalou em nada meu ego, agr pergunta do -hades- o que aconteceu com os ncs dele "sincronizados" kkkkk , so rinddo mesmo, mas pelo menos ele teve coragem de vir cmg on, nao eh como uns nego que manda atk fake 24 hrs pra tentar fazer graça e se aparecer no forum, bye
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11544

Guest
eh mesmo xuxa nao existe mais kkkk tambem os caras se uniram com todo mundo pra quebrar a xuxa , kkk sem rancor foras os bloks atuais ... quem joga sujo mesmo ...ah isso nao importa mais os caras limpo pararam de jogar ;agora e so alegria chamam os lideres da aliança que resiste e acaba o mundo . sem competiçao lindo .saudades dos velhos tempos ...sem boot sem mult ...sem trairagem .....

rojas voce e foda mesmo tomar cerco do mr boot nao conta em nada ... segue o jogo ,,nada alem do que sabemos ......resetou por algo que nao tem nada ver com inimigo , somente entre as aianças ......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7475

Guest
Resetou porque sabe que ia perder tudo daqui pra frente, afinal quebrou 1 cerco e perdeu os voadores e os farois todos.

Sabendo do destino dele preferiu correr (de novo) do mundo (+1 pra conta) para não ser humilhado. No entanto o colono com 3 fundis está no FE e permanecerá para alegria de muitos :)

Cristianovski (nome estranho pa caraii), não convidamos líder inimigo, convidamos sim jogadores com potencial e acima de tudo que tenham demonstrado um comportamento correto em todo o tempo do mundo o que infelizmente não aconteceu com voce e muitos Xuxetes.

Isso do Mr Boot é velho, podia ser Estrelinha Booboot mas nem isso. Este mundo está mais pra Shakeboot ou Pladaboot
 

DeletedUser13641

Guest
Acho que já podem começar a entregar as medalhas de "Último de Pé".
Pelo visto o mundo já acabou, e bem cedo, Edessa 2.0, New Record.
 

DeletedUser13747

Guest
ja virou normal...

jogadores começam a perde e sai correndo
e vem chorar no FE

que suporte isso, que recruta isso...

anos passam e jogadores continuam os mesmos...
 

DeletedUser11544

Guest
Rsrs nome estranho ,nome de homem imagina eu com Nike estrelinha bombom. Nem posso falar se não é blok. .kkk se eu não tenho potencial ..pra você mas tenho carácter pra muitos ..que jogam comigo ou jogavam ..nunca tomei blok ,,no citera também posso jogar tranquilo sem potencial ..ops boot ..sei lá...tá tranquilo ...
 

DeletedUser13986

Guest
@christhyano08, Peço desculpas ao amigo da forma que sai do mundo, sei que deixei muitos na mão, como @CoutoBr , @Bruninhotwo e varios outros que não irei citar. Tinha até falado que não viria mas ao fórum externo pra ficar de pecuinhas, mas preciso pelo menos falar e ver Alan e Gusspy me resenhar, kkkkkkkkk
Não tinha como jogar e manter minha vida pessoal em ordem, no inicio tinha ajuda do meu irmão eu morava comigo, mas o mesmo arrumou trabalho e fiquei sozinho, então tomar ataques e ataques fakes durante 24 horas não é fácil, como tudo ocorreu junto ao bloqueio do SHAKERIO(discordo desse último bloqueio) e PLADAUS (deste não há o que reclamar, faz parte do jogo infelizmente) foi um turbilhão que não tive como segurar, infelizmente.
Mas só pra esclarecer: Xuxa é a aliança que tinha vários pactos? Sério? hahahahaha
Parei de jogar? Sim, não segurei a pressão, jogar contra 3 alianças lançando ataques fakes a cada 20 segundos não dava, venho de um tempo onde jogar GREPOLIS era prazeroso e atacavamos para ganhar pontos de cultura e conquistas.
Rojas foi bravo enquanto pode, jogar sozinho não é fácil.
Bem, ainda tenho cidades ai no mundo, quem sabe eu volte, pouco provável, mas o vício é fogo.
Quanto a meu bloqueio, que Gusspy falou, faz parte, atire a primeira pedra.
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser9486

Guest
Nah
Completamente compreensível tu parar de jogar, até pq até onde sei tu odeia ser atacado
Disseram-me que noutro mundo te atacaram 2 dias seguidos e no terceiro tu resetou
Falar o que? tu admitiu em pleno fórum que havia 2 pessoas acessando uma conta
mesmo que seja de apenas 1 IP (SÃO DUAS PESSOAS AINDA ASSIM)
Querem mesmo falar de block ainda?
Neste mundo tu apenas falou, falou e não disse nada

Respondendo às abobrinhas que estavam por ai dizendo...
Deve ser mesmo frustrante, saber que uma aliança não consegue se desenvolver sem 2 pessoas... (Shakeblock e Juninho)


Abraço @Jun1inh0. do teu Xará!
 

DeletedUser14021

Guest
Cade as xuxas do FE?
vosso fundador esta de ferias forçada? bom, assim aprende a ter o minimo de educação. jogador de baixo calão, mal educado.
dai os membros nos chamam de sujos? nós não estamos de ferias forçadas, vcs deveriam ter vergonha de jogar com esse tipo de gente, q nem educação tem,

dai os outros lideres, caiem em desespero e culpam o suporte, o único culpado é o vosso fundador, q não tem respeito.
a top é a xuxa q trocou o nome para suportive,
fundador q não se da ao respeito, tem mais q sair de ferias msm,
smiley_emoticons_auslachen2.gif


l25yB-CtQ9OarUjF5amacA.png

Parece q as xuxas n aguentaram e fizeram aquele dilema, se n consegue combater o inimigo junte-se a ele, decepcionante em xuxas, pelo menos vamos nos manter longe da UF senão o caldo vai engrossar pro nosso lado
 

DeletedUser12108

Guest
se n consegue combater o inimigo junte-se a ele

hasuhaushuahsua mas a uf foi formada 70% desse dilema filho hahahahaha ally com mais fusao impossible, chamou 80% do mundo pra quebrar uma ally e ainda precisou de uma forcinha de fora (se é que me entendem)
 

DeletedUser13016

Guest
Alan ou andré só me ajudem a tirar uma duvida minha, o que houve que não recebo mais aquelas mensagens "é a turma da xuxa que vai dando o seu ole", oq houve?? quem via as mps achava que tinham ganho o mundo, mas afinal cade as mps agora????????
smiley_emoticons_hust.gif
 

DeletedUser9486

Guest
DÓdo6

.
Xuxa querendo aparecer; só um aviso...
prego q se destaca leva martelada na cabeça

R.I.P
 

DeletedUser13546

Guest
kkkkkkkkkk quanto tempo não passo por aqui.. eai nubaiada queimando muitas tropas na city aliada? kkkkkk Alan freitas nub que o diga kkkk rojas e gui tbm kkkkkkkkk pelo jeito uf segue na liderança kkkkk infelizmente não pude continuar no jogo pra vcs quebrarem cerco em cima de mim kkkkk .mas bacana que a uf esteja na frente nesse mundo pois no tebas não deu kkkkkkkkkkkkkk forte abraço a todos da uf.

M.Pierre
 

DeletedUser13237

Guest
kkkkkkkkkk quanto tempo não passo por aqui.. eai nubaiada queimando muitas tropas na city aliada? kkkkkk Alan freitas nub que o diga kkkk rojas e gui tbm kkkkkkkkk pelo jeito uf segue na liderança kkkkk infelizmente não pude continuar no jogo pra vcs quebrarem cerco em cima de mim kkkkk .mas bacana que a uf esteja na frente nesse mundo pois no tebas não deu kkkkkkkkkkkkkk forte abraço a todos da uf.

M.Pierre
eai meu aluno
smiley_emoticons_grepolove.gif
,quanto tempo kkkkkkkkkk
 
Topo