• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser13516
  • Data de início

DeletedUser14212

Guest
Fazendinha Feliz
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
...........
 

DeletedUser10211

Guest
sou fazendeiro msm, minha full defesa tesrrestre ja ta crescendo, so nao chorem quando ver meu muro kkkkkkkk
 

DeletedUser9070

Guest
Hunter, a escória do Grepolis. Abre a boca apenas para e não cansa de passar vergonha.
Não sei ainda como tem coragem de citar a Prazer em Aniquilar em qualquer que seja a postagem. :)

No mais, excelente mundo a todos. Infelizmente nesse não poderei acompanhá-los, fica aqui a minha torcida a Prazer em Aniquilar, aliança que tenho um carinho especial.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Hunter, a escória do Grepolis. Abre a boca apenas para bostejar e não cansa de passar vergonha.
Não sei ainda como tem coragem de citar a Prazer em Aniquilar em qualquer que seja a postagem. :)

No mais, excelente mundo a todos. Infelizmente nesse não poderei acompanhá-los, fica aqui a minha torcida a Prazer em Aniquilar, aliança que tenho um carinho especial.

pra que tanta raiva meu amigo, estou na boa agora, a prazer é uma ally boa qual o problema??
 
Topo