• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os Melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início
Discordo,

Tal como na vida vc não se lembra apenas de boas pessoas, as más também ficam marcadas e na sua memoria. ou vc no jogo lembra do cara top1 e não lembra do que falava no forum externo e jogava 0 no jogo ? eu lembro e de muitos kkkkkkkk

Entao nao creio que isso seja grande argumento. Cada jogador tem os seus preferidos e os quais ve como melhores jogadores do servidor, e nunca é somente pela qualidade mas sim muitas das vezes pela amizade etc então nem tem que esquentar por eles terem discordado de vc. cada um escolhe os seus e nem todos gostam dos mesmo, normal. Agora falar que só porque eles nao gostamos de X falar que apanhamos dessa pessoa é muito errado.

Qualquer dia vamu no forum escrever carta de amor concordando com tudo pra jogar farmville kkkkkkkkkk ja tem esse astronoob e esse emanuel jogando fazenda do amor em vez de jogar grepolis entao deixa ao menos o forum ser uma batalha de picardias saudáveis kkkkkkkk

Abraço
Peace
concordo com vc tem muita gente jogando fazenda do amor e tem muitos mal amado querem ir pra esse caminho rsrs

e nao estou me esquentando parceiro
pois nao citei nomes, apenas dei um exemplo
se a carapuça serviu pra alguem e mais vantajoso ficar na boa

botar lenha no forum vai estar em ambos os lados
relaxem so dei uma opiniao
deem a de vcs em vez de responder a minha
ou vcs sao tem opiniao
juro que nao comento vou respeitar rsrs

outra coisa o nao levem o jogo igual na vida real, com as coisas ruim marcadas no jogo
esquecam, pois na vida real ja e complicado superar imagina superar na vida virtual e na vida real
ou melhor esqueçam o jogo na vida real pois dependendo do vicio vai te atrapalhar no trabalho, em casa etc...

bom jogo galera e se divirtam
 
Última edição:

DeletedUser13662

Guest
CATIA MORAES
MENEM
SOARES M
WLISBOAW
VUTEK
AVASSA
AIOLIA HADES
KOVTHER


JOGADORES QUE JOGAM NA RAÇA E HONESTOS
TEM OUTROS, MAIS QUE ESTAO INICIAL NO MUNDO SAO ESSES

estes dai são conhecidos de tds, tanto de seus aliados qnt de seus inimigos "os que levaram um baita surra"!
quem diz que estes player ñ são os melhores, certamente é pk já levou uma baita surra deles e está com medo de admitir isto ñ é msm cavaleiro do céu, ainda me pergunto o pk saiu do billy!
mas os conheço do mundo billy e sei da capacidade de tds.
Vcs podem achar oq quiser mas player são os melhores! E se eles então neste mundo acho melhor que quem já levou surra deles saia enquanto a tempo isto se ñ quiserem ter mais uma dose da surra que já levaram!
 

DeletedUser13529

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
CATIA?? SOARES?? LISBOA?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Parabéns!! Conseguiu ser mais engraçado que as brigas do Hunter hahaha...
Menem e Kovther jogam bem de mais... Inclusive, tenho amizade com ambos... Agora o restante... Só por Deus hein.. kkkkkk
Ainda bem que opinião é que nem **... Cada um tem o seu... Se não... Estaríamos tudo lascados com você! kkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

Quando parar de usar seus boots eu crio um resposta adequada para voce...

Minha opinião melhores aqui

SD PONTES
MENEM
CALLEBE
SOARES
KOVTHER
LUIZLIES
AUR MARC

 
Editado por um moderador:

DeletedUser14314

Guest
Kkkkkkkkkkkkk
Sai um Hunter aparece 5
(Hunter é sinonimo para piadas do FE{se tu ver isso hunter desculpe mais é vdd '-'})
#pelomenosohunterescreviadireito
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá galera, gostaria de lembrá-los que aqui é o tópico "Quais os Melhores jogadores do mundo?", ou seja, é um tópico destinado para vocês darem a sua própria opinião sobre quem acham melhor, todo e qualquer comentário fora disso, está fora de contexto do tópico, portanto, está sujeito a ser apagado pela equipe de moderação.

Para que possamos evitar isso, peço que voltem a citar apenas os melhores do mundo, para falar sobre outras questões do mundo vocês poderão utilizar o tópico "Assuntos Gerais do mundo Lalyssos" (LINK).

Att.,
Lightningg, Supervisora
 
depois de todos esses acontecimentos estou mudando minha lista os três melhores são:

Catia Moraes
Sd pontes
Hunter infamy

podem não estar nem entre os 200 melhores do mundo mas com certeza são os 3 que me fazem mais rir , boa sorte no jogo sd desculpa e catia carregada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
É rapaz a galera se dói por que na opinião de outra pessoa eles não são citados como melhores. Na verdade vejo na lista do pontes mais como um protesto do que algo real, ele não cita os melhores na opinião dele, mas cita jogadores que ele tem certeza de que jogam dentro das regras.

Eles podem não ser os melhores mas o jogo é melhor jogando com eles, é melhor apanhar com um time justo do que a coroa suja. Afinal eu venho aqui pra me divertir e não pra alimentar o ego, e se for pra jogar como alguns jogam eu prefiriria usar meu tempo com outra coisa...perde o tesão do jogo.

Tenho é pena dessas pessoas, a vontade de ser "grande", de ter "status" é tanta que eles nunca vão ter uma experiencia real e saber como Grepolis é de verdade.

Nunca.
 

DeletedUser13641

Guest
É rapaz a galera se dói por que na opinião de outra pessoa eles não são citados como melhores. Na verdade vejo na lista do pontes mais como um protesto do que algo real, ele não cita os melhores na opinião dele, mas cita jogadores que ele tem certeza de que jogam dentro das regras.

Eles podem não ser os melhores mas o jogo é melhor jogando com eles, é melhor apanhar com um time justo do que a coroa suja. Afinal eu venho aqui pra me divertir e não pra alimentar o ego, e se for pra jogar como alguns jogam eu prefiriria usar meu tempo com outra coisa...perde o tesão do jogo.

Tenho é pena dessas pessoas, a vontade de ser "grande", de ter "status" é tanta que eles nunca vão ter uma experiencia real e saber como Grepolis é de verdade.

Nunca.

lol, pensei o mesmo.
Btw, se essa galerinha jogar metade do que digitam aqui, já podem se considerar melhores do que qualquer um que tenham listado
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Vamos a Grécia Antiga
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
É rapaz a galera se dói por que na opinião de outra pessoa eles não são citados como melhores. Na verdade vejo na lista do pontes mais como um protesto do que algo real, ele não cita os melhores na opinião dele, mas cita jogadores que ele tem certeza de que jogam dentro das regras.

Eles podem não ser os melhores mas o jogo é melhor jogando com eles, é melhor apanhar com um time justo do que a coroa suja. Afinal eu venho aqui pra me divertir e não pra alimentar o ego, e se for pra jogar como alguns jogam eu prefiriria usar meu tempo com outra coisa...perde o tesão do jogo.

Tenho é pena dessas pessoas, a vontade de ser "grande", de ter "status" é tanta que eles nunca vão ter uma experiencia real e saber como Grepolis é de verdade.

Nunca.
ISSO MESMO LOGAN
E QUE O EGO DA GALERA E TAO GRANDE E NAO TEM A CAPACIDADE E INTERPRETAR COMO VC INTERPRETOU
ELES ACHAM MAIS VANTAJOSO CRITICAR E VER SE FICAM CONHECIDOS
ASSIM ELES PENSAM QUE SAO MELHORES E DONOS DA RAZAO
SE ELES USASSEM O GREPOLIS NAS REGRAS PRA SE DIVERTIR COM OS VERDADEIROS AMIGOS
POIS FORA DAS REGRAS NAO E DIVERSAO, POIS NAO TEM GRAÇA
ELES ENTEDERIAM OQUE E AMIZADE DE VERDADE NO JOGO E COMO E DIVERTIDO O GREPOLIS
COMO SAO MEUS VERDADEIROS AMIGOS, DEFENDO MESMO SEM PENSAR DUAS VEZES, AINDA MAIS CONTRA JOGADOR QUE SE ACHA O TAL E QUER SER GRANDE E NAO TEM HUMILDADE
 

DeletedUser13440

Guest
Na Minha Humilde Opinião , os melhores jogadores presentes no mundo são:
CavaleiroDoCeu
Necroffpuss
Pollock
Astronomie
Salander1988

Citei eles apenas por ja ter jogado com os mesmo!!!

Somente o Astro que é mais intimo e pediu pra mim colocar o nome dele ai!!!
 

DeletedUser7587

Guest
Dar a minha opinião quanto aos melhores baseado em mundos anteriores não creio que seja o objetivo do tópico, até por que os jogadores mais experientes sabem que o que foi feito em outros mundos não passa para os novos.

Por hora 3 melhores do mundo são:

Necropuss
Luizliess
Elektra Natchioss
 

DeletedUser5475

Guest
Ah, e já que é para dar opinião sobre melhores jogadores:

Luizliess - Melhor Jogador do Grepolis BR
-Callebe-
Aquiliano
Necropuss
Emanuel
...Heitor...
Exécutor

Citar 3... Fica difícil. Mas esses ai, estarão todos na primeira página daqui um tempinho.. Isso é certo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
Kkkkkkkkkkkkk
Sai um Hunter aparece 5
(Hunter é sinonimo para piadas do FE{se tu ver isso hunter desculpe mais é vdd '-'})
#pelomenosohunterescreviadireito

Sou obrigado a fazer os outros rirem kkkkkkk

depois de todos esses acontecimentos estou mudando minha lista os três melhores são:


Catia Moraes
Sd pontes
Hunter infamy

podem não estar nem entre os 200 melhores do mundo mas com certeza são os 3 que me fazem mais rir , boa sorte no jogo sd desculpa e catia carregada.

não me compara com lixo mano kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser14319

Guest
KKKKKKKKKK, essa discussao toda pra algo tao irrevelante, "melhores de certo mundo", uma discussão criada pq um cita certas pessoas que outros acha batata, eu mesmo vi boteiro sendo citado e não vi ninguém zoando. Não entendo, mas espero que esse pessoal que foi citado q geral zuo sejam bons. Ate pq logo chegarei na ilha de alguns citados, e quero cultura :v. Apanhar um pouco tbm u.u. Mas a graça nao e discutir quem usa o melhor bot ou o melhor batata. Mostrem isso no game :v. Mostrem quem é melhor u.u. Eu sei que sou o pior, por isso nao preciso citar nada. Apenas apanhar no mundo u.u
 

DeletedUser11170

Guest
Acho esse tipo de assunto injusto. O grepolis tem muita gente boa, que em um mundo está bem com tempo disponível e em ou outro não está tanto assim. Agradeço por ter cido citado, mas não posso dizer esse ou aquele é o melhor, a unica forma de saber seria se fosse lançado um mundo onde não houvesse alianças e não se podesse mandar apoio pra outro jogador. Ai sim, quero ver quem é o melhor, pq se alguém usa mult nan vai poder se beneficiar. Nessas configurações normais, ao meu ver, não tem 1 jogador pra se dizer que é o melhor, e sim, o que melhor joga em equipe, ou a ally mais eficiente. Embora eu tire o chapéu pra alguns que aqui estão, não vou citar nomes pra não fazer o que disse no começo, ser injusto com alguns.
 

DeletedUser12711

Guest
Mas quem está jogando diariamente sabe quem é quem, kovther, luizliess, maximus, klaus e lmacedo são os que citei porque fazendo uma análise em condições iguais para todos os jogadores eles são os melhores na minha opnião...é facil dizer quem vai estar no top5, mas se tirar o ouro e o bot, quem estaria lá? é assim que penso a lista.
 

DeletedUser4230

Guest
Vamos lá, chegou a minha vez de comentar.
Após grandes períodos de convivência e parceria, posso dar minha opinião (frisa-se minha opinião pessoal) que os melhores são:

...Heitor... - Para os mais conhecidos Knorr, que vem fazendo história desde Br2. É uma honra jogar ao lado desse cara.
Kovther - Um grande cara, amigão que tem o meu respeito, que tive a oportunidade de conhecer no Dyme.
BezooO, NeokPPL e Skaric - São três fanfarrões, mais são meus amigos, só eu posso zoá-los.

Exceção (são da turma, porém não estão no mundo):
*Trick - Arqui-rival nº1 do ...Heitor...(Knorr) - Esses dois sonham em jogar junto na mesma aliança, porém nunca tiveram a oportunidade. Quem teve o prazer de jogar contra esse cara, sempre o respeitou. Poucos escapam dos coordenados que esse cara organiza.
*Moedor - Joga muito, mas está sumido.
*Atacuio - Um dos caras mais inteligentes que conheço. Amizade vem desde o mundo Br2. #Teimoso.
 

DeletedUser5815

Guest
Dificil, citar somente alguns, todos esses anos foram muitos que para mim foram sensacional, não somente ataque, defesa, mas estrategistas ímpar, não tem como citar nomes por que muitos já não estão mais no Grepolis, porém de todos os mundos vários da Aly Manicômio e da P.e.A.
 
Topo