• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser4091

Guest
Enfim, fui editar apaguei, não iria escrever tudo de novo, ainda bem que o falastrão está sempre online e me deu quote rapidamente, palmas.

Eu torço para que o support implemente o mais rápido possível uma regra sobre abuso de denúncias, quem sabe as mil denúncias diárias caia um pouco, né?
Denúncias são necessárias, mas não numa quantidade exorbitante como é de costume, se isso não for choro é o que?
vc trabalha no suporte ou ta com medo?se vc nao responde ticket qual o problema de eu abrir 18 mil tickets por dia?e na verdade esse foi meu terceiro ticket rsrsrsrs
vc deveria parar de chorar e dar parabens rapaz,se o suporte pegou algo e puniu otimo,vc quer o q?jogo sujo?

isso é pra se divertir nao é pra levar como meio de vida e fazer de tudo pra ganhar,seja mais esperto...
bom jogo
 
Cheguei.......

6CftYVUiTnuVzo9pL2w3Zg.png


Ri......ri muito.....


E fui
 
Última edição:

DeletedUser12772

Guest
Ih rapaz The Lucky Man ancião do grepolis de block fechado :l oque será que ele aprontou?
 

DeletedUser14250

Guest
Mundo aqui parece bem interessante,como sempre esses que nunca aprende, block,block,block...
 

DeletedUser11777

Guest
A Regra é clara Arnaldo......podem fazer biquinho...mas a verdade é simples...
É só olhar em qualquer mundo e ver os que tem o dobro de cidades da maioria que esta jogando...
Ali tem mutreta... ou acha que existe milagre no Grepolis...
Principalmente as velhas raposas que se esconde atras de nicks diferentes...
Vejo por ai muitos enchendo a bola de jogadores das antigas que sumiram que era isso ou aquilo..era nada...era sim uns ótimos usadores de scripts...isso sim...
Muitos deles ainda estão na ativa....mas com seus nomes diferentes...vergonha talvez...hehehe
Todos sabem disso...menos quem deveria...
Como diz o Neto......: Ou estou mentido....kkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
AEW FALADORES.. NÃO SE ILUDEM, NÃO LI AS POSTAGENS ANTEIORES

A EU AQUI.. 21 PAGINAS E PRIMEIRA POSTAGEM MINHA..
MAIS EM..

ACREDITO QUE METADE DESSES 21 PAGINAS SEJA DE BRIGUINHAS DA TOOOOOP ANIME COM A TOOOOOP BLACK OUT

PRA AGORA AS DUAS ESTAREM JOGANDO JUNTINHAS TENTANDO ALGO CONTRA A VETERANOS KKKKKK

TENS VERGONHAS NAS CARAS NÃO?
SÃO QUANTAS ALIANÇAS ENVOLVIDAS? POSSO ARRISCAR FALAR 15 ALIANÇAS NO TOTAL???

...

MAIS EM. TEM COMO VCS AI DAS DUAS ALIANÇAS TOOOOP ANIME E TOOOOP BLACK OUT PEDIR PARA OS JOGADORES DE SUAS RESPECTIVAS ALIANÇAS PARAR DE ME PEDIR CONVITES?

INICIO DE MUNDO ATE QUE EU ENTENDIA. POREM ESTAO ATE HOJE. TA CHATO JÁ..

VOCÊS AQUI CANTANDO DE GALO DESDE O LANÇAMENTO DO MUNDO. E PEDIDOS E MAIS PEDIDOS DE CONVITE PRA NOS DA LIDERANÇA DA VETERANOS.

...

AH ALGUEM AI TEM NOTICIAS DO *GOHAN*?
ESTAMOS PREOCUPADOS COM ELE.. SEGUNDO O ANÃO ASSASSINO (OTIMO LIDER - SQN)

''O JOGADOR GOHAN ESTA SEM CONDIÇÕES DE ACESSAR A SUA CONTA.""

OI? KKKKKKKKKKK PQ SERA? AQUELE CARA QUE CORRE? BOLT? AH SIM KKKKK
PRA QUEM NAO CONHECE..

GOHAN É CONHECIDO DA LISTA NEGRA DO SUPORTE, MPCPOTARSIO.
POREM CRIOU CONTA NOVA COM MEDO DE SER BLOQ POR MEIOS ILEGAIS.
IGUAL 80% DOS JOGADORES DA ANIME.

AQUI TEM MIMIMI NÃO. FALO MESMO.

E A MADRUGADA DO DIA DE HOJE TA COMO?

NESSE EXATO MOMENTO 8 CERCOS DA VETERANOS NA ANIME E SUAS ACADEMIAS MAIS BLACK OUT E SUAS ACADEMIAS.

TA RUIM? CALMA, JOGO TA APENAS COMEÇANDO PRA MUITOS...

#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser6448

Guest
AEW FALADORES.. NÃO SE ILUDEM, NÃO LI AS POSTAGENS ANTEIORES

A EU AQUI.. 21 PAGINAS E PRIMEIRA POSTAGEM MINHA..
MAIS EM..

ACREDITO QUE METADE DESSES 21 PAGINAS SEJA DE BRIGUINHAS DA TOOOOOP ANIME COM A TOOOOOP BLACK OUT

PRA AGORA AS DUAS ESTAREM JOGANDO JUNTINHAS TENTANDO ALGO CONTRA A VETERANOS KKKKKK

TENS VERGONHAS NAS CARAS NÃO?
SÃO QUANTAS ALIANÇAS ENVOLVIDAS? POSSO ARRISCAR FALAR 15 ALIANÇAS NO TOTAL???

...

MAIS EM. TEM COMO VCS AI DAS DUAS ALIANÇAS TOOOOP ANIME E TOOOOP BLACK OUT PEDIR PARA OS JOGADORES DE SUAS RESPECTIVAS ALIANÇAS PARAR DE ME PEDIR CONVITES?

INICIO DE MUNDO ATE QUE EU ENTENDIA. POREM ESTAO ATE HOJE. TA CHATO JÁ..

VOCÊS AQUI CANTANDO DE GALO DESDE O LANÇAMENTO DO MUNDO. E PEDIDOS E MAIS PEDIDOS DE CONVITE PRA NOS DA LIDERANÇA DA VETERANOS.

...

AH ALGUEM AI TEM NOTICIAS DO *GOHAN*?
ESTAMOS PREOCUPADOS COM ELE.. SEGUNDO O ANÃO ASSASSINO (OTIMO LIDER - SQN)

''O JOGADOR GOHAN ESTA SEM CONDIÇÕES DE ACESSAR A SUA CONTA.""

OI? KKKKKKKKKKK PQ SERA? AQUELE CARA QUE CORRE? BOLT? AH SIM KKKKK
PRA QUEM NAO CONHECE..

GOHAN É CONHECIDO DA LISTA NEGRA DO SUPORTE, MPCPOTARSIO.
POREM CRIOU CONTA NOVA COM MEDO DE SER BLOQ POR MEIOS ILEGAIS.
IGUAL 80% DOS JOGADORES DA ANIME.

AQUI TEM MIMIMI NÃO. FALO MESMO.

E A MADRUGADA DO DIA DE HOJE TA COMO?

NESSE EXATO MOMENTO 8 CERCOS DA VETERANOS NA ANIME E SUAS ACADEMIAS MAIS BLACK OUT E SUAS ACADEMIAS.

TA RUIM? CALMA, JOGO TA APENAS COMEÇANDO PRA MUITOS...

#RESPEITAOSVEIO
Kkkkkkkk enquanto eles falam a gnt bota cerco.
 

DeletedUser4091

Guest
A Regra é clara Arnaldo......podem fazer biquinho...mas a verdade é simples...
É só olhar em qualquer mundo e ver os que tem o dobro de cidades da maioria que esta jogando...
Ali tem mutreta... ou acha que existe milagre no Grepolis...
Principalmente as velhas raposas que se esconde atras de nicks diferentes...
Vejo por ai muitos enchendo a bola de jogadores das antigas que sumiram que era isso ou aquilo..era nada...era sim uns ótimos usadores de scripts...isso sim...
Muitos deles ainda estão na ativa....mas com seus nomes diferentes...vergonha talvez...hehehe
Todos sabem disso...menos quem deveria...
Como diz o Neto......: Ou estou mentido....kkkkk

poucas vezes eu concordei tanto com vc...o top 1 tem mais q o dobro de cidades do top 9 e sim se esconde atras de outro nick pq se usar o nick original e levar block vai ser block de 4 anos por tanto acumulo

mais pontos de combate e mais pontos de defesa tb...como isso se não ataca ninguem praticamente q esteja on e só teve até hoje 1 grande cerco atacado?e mesmo assim vc e seus aliados estão aí debaixo da asa dele e dos amigos q só jogam com ilegalidades somente por questão de sobrevivencia

eu sei q pra vcs vale tudo pra se manter no mundo mas talvez não devessem apontar o dedo pq o jogador mais sujo da historia do grepolis mundial é seu aliado

de resto,o pau continua quebrando lindamente,todo dia escorre cidades da desanime pras mãos da veteranos,pq se o jogador não for da panela o cerco não será atacado


pra finalizar,mais um evento rolando,um por mes praticamente,viva o gold
 

DeletedUser14250

Guest
Só falador nessa veteranos,costume de eltynho é só aparecer no fórum,quando o mundo tá ganho,quando tá apanhando não aparece,pra não passar vergonha kkkkk
 

DeletedUser14431

Guest
boa tarde srs!

estava aki pensando na vida qnd de repente percebi q uma pista tava bem de baixo do meu nariz

temos um hulk no forum, será que ele é amigo do thor? sera q pelo thor o hulk acessou?

thorhulk-680606.jpg


cade vc hulk?

vou pedir pro marcos harter passar aqui mais tarde
ele vai falar bastante poaspaksaopskpa
 

DeletedUser4091

Guest
oi amore
q saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

serei rapida.
se tiver alguma duvida sobre bot, tor ou multi, crie um ticket no link:
https://support.innogames.com/playerticket
rsrsrsrs
faço isso com extrema regularidade
se nao fizesse isso nosso amigão gohan nao tinha nos dado tantas alegrias nos ultimos dias

eu gostaria mt de mais um coordenado daqueles q so a anime sabe fazer
ataques um segundo antes
apoios um segundo depois

quem sabe nao cai mais alguem kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
MEU ZEUS, ME FALARAM QUE ESSE FORUM VIROU UMA $#@#4
E EU JA IMAGINAVA, MAIS NAO PENSAVA QUE ESTAVA ASSIM.

JOGADORES MUDANDO DE NICKS PRA JOGAR JA É DEMAIS.
AGORA ATE PRA POSTAR NO FORUM DO JOGO ESTÃO MUDANDO DE NICKS. AH AH. PREGUIÇA.

DESCULPEM AI ANONIMOS NÃO VOU PERDER MEU TEMPO COM VCS NÃO.

E PRA ESSE FALÇÃO AI
MUNDO ESTA GANHO? MAIS JA? QUE ISSO. DEIXA DISSO.
ME FALA UM MUNDO QUE EU APANHEI AI E PASSEI VERGONHA. PQ TO LEMBRADO NÃO.

TEM NEM DOIS MESES DE MUNDO. E A TOOOOOP DA TEAM ANIME E A TOOOOOOP DA BLACK OUT JA RECRUTARAM O MUNDO INTEIRO. ISSO MESMO 2 MESES DE MUNDO.

MUNDO NEM COMEÇOU PRA MUITOS. ENTÃO RELAXA :)

...

QUANDO O GOHAN APARACER ALGUEM ME AVISA NO JOGO.
ESTOU PREOCUPADO COM ELE.

ABRAÇOS
 
Boa tarde a todos os hipócritas e aos restantes.

Eu gosto de ler mas nem me dou ao trabalho de comentar, não perco meu tempo com gente de classe e nível inferior e isso nota-se até na forma de escrever.

Até quem está postando com multis mostra um nível cultural e uma inteligência superior. Chega a ser irónico.

Podem acusar quem quiserem do que quiserem, mitos e lendas são criadas o tempo todo sobre mim. Folgo em saber que essa inveja e "medo" é tanta. Já eu olho para lista de membros da ally inimiga e vejo um monte de nick que nunca nem vi ou ouvi falar tirando claro meus amigos e os faladores do costume. Nem digo nomes, todos sabem quem são!

O que eu vejo é o "Grande" (not so big) Mestre Lucky acusando a mim e a outro jogador com palavras no perfil mas curiosamente o bloqueado foi ele (Grande ironia mesmo).

Pior que esse são aqueles que vem acusar de bot e querendo dar numa de superior só porque não foi block NESTE mundo. E os passados? Esqueceram? Hipocrisia nivel 100 mas pronto, não se pode esperar muito desta gente mesmo!


Nem adianta me responderem porque isto foi um comentário global e não dou tempo de antena a jogadores....aliás...pessoas desta categoria.

Uma pergunta: NewMystery 65 cidades, Eltynho (o cara dos recordes idiotas) 32 cidades. Isto é mais do dobro, conta como recorde "amigo?" (Pergunta retórica)


PS: Meu nick original nunca tomou block, voces podem dizer o mesmo? (outra pergunta retórica)


Bom jogo a todos, NewMystery
 

DeletedUser11718

Guest
Risos, risos e mais risos.
Cade o papai noel? Estou curioso, o aquecimento global acabou com a casinha dele ? :(
O pior nem é o block, mas sim esse perfil hipócrita.
Aliás, esse mundo realmente virou um filme de comédia. Tanta briga entre as duas alianças no fórum pra nada, que pena. A verdade é que a Anime viu que não estava segurando a Vet em dois oceanos e a Bo em outro, já a Vo viu que não estava segurando a Anime, perderam a fronteira do 54 e estavam sendo empurrados pro 65, aliás(2), boatos que existiam planos da Team para fechar a fronteira do 65, e, qnd a Bo viu isso, fez fusão com outra alliança.
Pois é amigos, se alguém tentar matar até mesmo um verme, ele vai lutar por sua vida até o fim, no fundo, o que vale é o primeiro instinto, aquele antigo que é compartilhado por todos seres vivos: o da sobrevivência.
 

DeletedUser14250

Guest
Boa tarde a todos os hipócritas e aos restantes.

Eu gosto de ler mas nem me dou ao trabalho de comentar, não perco meu tempo com gente de classe e nível inferior e isso nota-se até na forma de escrever.

Até quem está postando com multis mostra um nível cultural e uma inteligência superior. Chega a ser irónico.

Podem acusar quem quiserem do que quiserem, mitos e lendas são criadas o tempo todo sobre mim. Folgo em saber que essa inveja e "medo" é tanta. Já eu olho para lista de membros da ally inimiga e vejo um monte de nick que nunca nem vi ou ouvi falar tirando claro meus amigos e os faladores do costume. Nem digo nomes, todos sabem quem são!

O que eu vejo é o "Grande" (not so big) Mestre Lucky acusando a mim e a outro jogador com palavras no perfil mas curiosamente o bloqueado foi ele (Grande ironia mesmo).

Pior que esse são aqueles que vem acusar de bot e querendo dar numa de superior só porque não foi block NESTE mundo. E os passados? Esqueceram? Hipocrisia nivel 100 mas pronto, não se pode esperar muito desta gente mesmo!


Nem adianta me responderem porque isto foi um comentário global e não dou tempo de antena a jogadores....aliás...pessoas desta categoria.

Uma pergunta: NewMystery 65 cidades, Eltynho (o cara dos recordes idiotas) 32 cidades. Isto é mais do dobro, conta como recorde "amigo?" (Pergunta retórica)


PS: Meu nick original nunca tomou block, voces podem dizer o mesmo? (outra pergunta retórica)


Bom jogo a todos, NewMystery
Ele só fica top, quando o mundo tá morto,pq dai fica melhor dele bugar com as mult dele
 

DeletedUser14433

Guest
A regra é clara: Tor não pode
E se ficar bravinho e resolver fazer outro coordenado, perde tudo e se reseta denovo


Acho que vi uma morena por aqui, cadê ela??
 

DeletedUser4863

Guest
Boa tarde a todos os hipócritas e aos restantes.

Eu gosto de ler mas nem me dou ao trabalho de comentar, não perco meu tempo com gente de classe e nível inferior e isso nota-se até na forma de escrever.

Até quem está postando com multis mostra um nível cultural e uma inteligência superior. Chega a ser irónico.

Podem acusar quem quiserem do que quiserem, mitos e lendas são criadas o tempo todo sobre mim. Folgo em saber que essa inveja e "medo" é tanta. Já eu olho para lista de membros da ally inimiga e vejo um monte de nick que nunca nem vi ou ouvi falar tirando claro meus amigos e os faladores do costume. Nem digo nomes, todos sabem quem são!

O que eu vejo é o "Grande" (not so big) Mestre Lucky acusando a mim e a outro jogador com palavras no perfil mas curiosamente o bloqueado foi ele (Grande ironia mesmo).

Pior que esse são aqueles que vem acusar de bot e querendo dar numa de superior só porque não foi block NESTE mundo. E os passados? Esqueceram? Hipocrisia nivel 100 mas pronto, não se pode esperar muito desta gente mesmo!


Nem adianta me responderem porque isto foi um comentário global e não dou tempo de antena a jogadores....aliás...pessoas desta categoria.

Uma pergunta: NewMystery 65 cidades, Eltynho (o cara dos recordes idiotas) 32 cidades. Isto é mais do dobro, conta como recorde "amigo?" (Pergunta retórica)


PS: Meu nick original nunca tomou block, voces podem dizer o mesmo? (outra pergunta retórica)


Bom jogo a todos, NewMystery

ANDREZINHO, VC ESTA SENDO IRONICO NESSE POST?
SE VC NAO TIVESSE NADA A TEMER ENTRAVA COM SUA CONTA QUE É RECHEADA DE BLOQUEIOS.
MESMA COISA SERVE PARA A METADE DA SUA ALIANÇA. SE A VERDADE DOI EU NAO POSSO FAZER NADA NAO.

E SOBRE VC TER O DOBRO DE CIDADES DE MIM, ISSO DEIXA O JOGO MAIS FEIO PRA VC AINDA.
QUANTOS CERCOS A VETERANOS TEM A MAIS ENCIMA DA ANIME?
LOGO OS NÚMEROS CHEGA AI EM KKKK CUIDADO ...

VOCÊS SO ATACA OS CERCOS QUEM SÃO MONTADOS NA PANELINHA DE VCS AI.
QUE FEIO. REFLEXO DISSO SÃO MPS E MAIS MPS DE JOGADORES INSATISFEITOS AI.

SEGUE APENAS UM AI.

direct


DE QUAL ALIANÇA ELE EH?

direct


40% DA VETERANOS ESTAVA NO MUNDO TEBAS, AONDE ACABAMOS DE SER VENCEDORES. ESTAMOS ENTRANDO PRA VALER NO MUNDO AGORA.

ANDRE JA QUE VC É TÃO SUPERIOR ASSIM VAMOS VER SE VC AGUENTA ESSE MUNDO ATE O FINAL.
NUNCA FUI DE FALAR ASSIM COM NINGUEM. MAIS POR VC, EU FALO..

E OUTRA. TEM CORAGEM DE FALAR UMA FRASE QUE EU FALO A MAIS DE DOIS ANOS?

SE EU FOR BLOQUEADO ALGUM DIA. EU PARO DE JOGAR GREPOLIS

AQUI TEM MIMIMI NÃO. É PÉ NA PORTA.

MANDA UM ABRAÇO PRO SEU AMIGO PESSOAL AI. MPCPORTASIO
ELE NAO PODE JOGAR O JOGO NESSE MOMENTO.

#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser3735

Guest
To rindo muito kkkkkkkkkkkkk os caras parece que leva pro lado pessoal, dizendo que um è melhor que o outro e não sei oque kkkkkkk senao fosse essas tretas no forum o grepolis não seria tao divertido kkkk
 
Topo