• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quais os Melhores jogadores do mundo?

  • Iniciar tópico DeletedUser12638
  • Data de início

DeletedUser4139

Guest
...Heitor...
Shadownei
etbola
.Smile.
Babylônia
xsalsichax


não necessariamente na ordem, grandes jogadores que tive a oportunidade de jogar junto em outros mundos, outro detalhe, hj com tantos eventos e gastões de gold, surgiram muitos " bons jogadores " ( nem vou citar uso de bots ), mas hj ta mto fácil jogar grepolis, diferente do br2, onde comecei, lá não tinha conversa, era no braço mesmo ( noites mal dormidas e muito click click ), saudade daquele grepolis.
 

DeletedUser4678

Guest
Pra mim são vários e a maioria na Hell's Angels.
Luizliess
Callebe
Dudu
Babylonia
Aragorn
Necropus
Maximus
E tantos outros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14459

Guest
Acredito que tenha muitos jogadores bons nesse mundo. Não me interesso se usam bot ou não, cada um faz conforme o peso de sua consciência. Minha lista tem vários jogadores, criterio usado não será só pontos e números de cidade, mas trabalho em equipe, sagacidade e atividade no jogo.

Astronomie
Emanuel
Frajola
Bezoo
Hachiman hikigaya
Neok
Hyferius
Espartacus300
Jhonny
Brinkedo
..Heitor (Esse to conhecendo agr)
Necropuss
Luiz
Max
Lógan
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4274

Guest
bom!!

melhores??

Tem o emanuelson -> joga o que sabe ;)
tem alguns da minha aly que jogam tbm.

dos inimigos:
meu grande amigo luisliess <--- esse é um grande professor desse joguinho ;)
 
bom!!

melhores??

Tem o emanuelson -> joga o que sabe ;)
tem alguns da minha aly que jogam tbm.

dos inimigos:
meu grande amigo luisliess <--- esse é um grande professor desse joguinho ;)

'-'

quem é você e o que fez com o frajolison? o_O

frajola falando algo bom de mim :eek: andou bebendo ou então vai me cobrar quando eu por gold... é... certeza , só pode ser isso :rolleyes: aheuhauheuahueuh

temos grandes jogadores no mundo , acredito que a coisa deve esquentar nas próximas 2 semanas

ainda mantenho minha lista ''antiga'' mas aproveitarei e adicionarei alguns nomes.

Kovther
Etbola
Astronomie
Maximusjr
Lógan.

--- // ---

Heitor ( tem se provado um bom jogador )
Bezoo ( mais bebe que joga :rolleyes: )
Frajola.dag ( vou botar seu nome só pra não ficares sentido <3 )
Brinkedo ( nunca me negou ajuda , sempre disposto a ajudar , pode não ser top 1 / 2 / 3 mas não troco por nenhum ''estrelinha da vida'' :D )
Instringuer '' Hachiman Hikigaya '' ( é um noob por mais que as vezes faça mer#@ não me arrependo de ter chamado pro mundo e tem provado seu valor no ''front'' :cool: )
Aur marco ( sem comentários rsrs )
Lmacedo ( brigamos muito pelo top 1 do zaquintos rsrs , tá meio lento nesse mundo mas tem tudo para daqui um pouco estar entre os melhores do mundo :D )
 
Última edição:

DeletedUser12406

Guest
Cada uma que se vê nesse forum rsrsrs

Segue alguns nomes de excelente jogadores ...

Heitor
Hyferius
Furacão das Americas (Trammon)
Hachiman Hikigaya
Lula do Grepolis
Kovter
espartacus300
Astro (me pediu p colocar)
Bezoo
Emanuel
Neok
Brinkedo
etbola

Entre outroooos......
 

DeletedUser3825

Guest
Wsalsichaw esse novo jogador promete. Oo
Muita gente boa ai..
Os melhores em atividade estao aqui (revolta).
Nao farei lista pra nao ser injusto.
 

DeletedUser4230

Guest
Wsalsichaw esse novo jogador promete. Oo
Muita gente boa ai..
Os melhores em atividade estao aqui (revolta).
Nao farei lista pra nao ser injusto.

Até porque o Wsalsicha é você né meu caro parceiro!
smiley_emoticons_nicken.gif
 

DeletedUser14493

Guest
Até o momento nenhum, não sabem fazer um coordenado, só visam o ponto de uma cidade em questão mostrando uma noobice que eu nunca tinha visto antes, Grepolis em si e o estranho caso onde os jogadores ficaram piores com o tempo, aposto que a maioria nem usa a matematíca a seu favor nesta joça.
 

DeletedUser5475

Guest
Cadê os fodões que foram citados pelos inimigos ai? Fugiram todos?
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11777

Guest
Sei que uns vão fazer biquinho....mas sempre falo a real....que nem dizia minha vó: doa a quem doer...kkkkkkkk

Como analisar se um jogador sabe mesmo jogar Grepolis...se ele é o melhor mesmo?...isso é praticamente impossível...

Pois bem...

Como pode avaliar se um jogador é realmente um pika das galaxias se:

99% dos melhores jogadores de qualquer servidor do Grepolis são trapaceiros(infratores)...

Tem o dobro de cidades dos demais do mundo...mas são cidades construídas com script trabalhando 24 hrs a todo vapor...e pontos de combates bugados...

São tops combatentes em tudo...mas seus pontos são fakes...pontos adquiridos através de bugagem de pontos de combates...digo:
Junta se um grupinho de confiança...faz se navios colonizadores aos montes...coloca os em uma cidade...sai da aliança...ataca os navios....ou outras tropas qualquer...enche a conta de pontos de combates...volta a aliança...e vai rodar desfiles para abrir slot...na outra semana e a vez do próximo..

Não sabe se quer mandar um ataque se não for disparado por script...não sabe colher uma aldeia barbara sem script...e etc..

Onde esta a dignidade nisso...para ser chamado de o pika das galaxias do Grepolis...

Ai quem é melhor no Grepolis o que tem 20 cidades honestas conquistadas no dedo...ou...o que tem 40 cidades conquistadas com trapaças?

Digo que atualmente não da para julgar ninguém se realmente ele é pika das galaxias...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15857

Guest
Melhores jogadores do Mundo Lalyssos

1- Alice Fateburn
2- Babylonia
3- Erva Cidreira
 
Topo