• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
26k de ouro lek. Voltou? Como se fosse alguma coisa... Já entra nesse mundo ai que to te esperando.
 

DeletedUser4235

Guest
Ahhhh entendi. Aqueles que ganharam de ti no Lindos né? Pode pá!

E para de olhar meu perfil vey

Tu vai jogar esse mundo ou me enganei? Vai correr antes mesmo de entrar

#Sicalote
#Sicaviruss
#Botcariuss
 

DeletedUser7514

Guest
Ganharam de mim ??? kkkkkkk Vendi minha conta a 500 reais pra Natt Quin depois de resetar o Voz de muitas aguas pela segunda vez. Ta na disney filhão ? Sai do mundo TOP 1 em quase tudo,menos defensor.


To a 3 anos sem jogar, já me alcançou na quantidade de mundos ganhos ? rsrs


Só pelas # ja da para ver que tem 15 anos e mora com os pais.
 

DeletedUser4235

Guest
Ganhei 6 mundos no total. Mas mundos ganhos não é parâmetro. Hoje em dia qualquer um tem coroa, o que é teu caso.

Tu tem o maior numero de vices do Grepo. Vice no Beta, vice no Miconos, vice no Lindos, vice no Gela, vice em vários outros.

Tenho 12 anos. Tem algum problema?
 
Ganhei 6 mundos no total. Mas mundos ganhos não é parâmetro. Hoje em dia qualquer um tem coroa, o que é teu caso.

Tu tem o maior numero de vices do Grepo. Vice no Beta, vice no Miconos, vice no Lindos, vice no Gela, vice em vários outros.

Tenho 12 anos. Tem algum problema?


kkkkkkkkk

Mais aqui vai apanhar
kkkkkk
 

DeletedUser14319

Guest
Mundo mal começou, já peço antes que não me resetem :( , pessoas estão com piedade de mim e mandando pacto pra minha ally, anw não precisava :3 . Fico animado em saber que minha ally pela primeira vez será uma que sempre sonhei, sem pacto, sem mass recrut, apenas os batatas nela.
Espero que alguns que falam muito no f.e não me resetem logo de cara, também que mostre jogo, vamos as torcidas e ver que ally cai na saída da proteção, falta 6 dias ainda, mas ai galera quais allys vcs acham que iram cair na primeira semana pos proteção fazenda? Não vale a minha :(
Mundo já tem até pactos '-', espero que seja divertido de jogar no primeiro mes.
 

DeletedUser14528

Guest
Mundo mal começou, já peço antes que não me resetem :( , pessoas estão com piedade de mim e mandando pacto pra minha ally, anw não precisava :3 . Fico animado em saber que minha ally pela primeira vez será uma que sempre sonhei, sem pacto, sem mass recrut, apenas os batatas nela.
Espero que alguns que falam muito no f.e não me resetem logo de cara, também que mostre jogo, vamos as torcidas e ver que ally cai na saída da proteção, falta 6 dias ainda, mas ai galera quais allys vcs acham que iram cair na primeira semana pos proteção fazenda? Não vale a minha :(
Mundo já tem até pactos '-', espero que seja divertido de jogar no primeiro mes.
Pior sou eu , já me mandaram 3 mps falando que vão me resetar, esses caras spspspspkspkpkspk
=(
 

DeletedUser14527

Guest
Galera vcs tao mt anciosos tao dizendo que ja tem campeão kkk vao ter muita agua pra engolir ainda quando começar os ataques que vamos ver quem é quem de verdade!!
 

DeletedUser5475

Guest
Os fãs já montaram a =HellSAngelS= ai? kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom saber que já chegou a este ponto. Criatividade 0 desses noobs kkk
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser13641

Guest
Os fãs já montaram a =HellSAngelS= ai? kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom saber que já chegou a este ponto. Criatividade 0 desses noobs kkk
smiley_emoticons_panik4.gif

Mal sabia ele que tem uns membros originais da Hells do Lalyssos dentro dessa do Katane
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Inclusive com a possibilidade de ser criada por um deles.
 

DeletedUser13016

Guest
partiu copiar dudu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é oq tem pra hoje...
 

DeletedUser5475

Guest
Mal sabia ele que tem uns membros originais da Hells do Lalyssos dentro dessa do Katane
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Inclusive com a possibilidade de ser criada por um deles.
Se tem ou não, não importa... hahaha

=HellSAngelS= pode ser considerada =HellSAngelS= se eu, Guto Rasec ou Aquiliano fundarmos á aliança ou "autorizarmos" a fundação. Caso contrário, é FAKE. hehehe
E digo mais... =HellSAngelS= não joga cerco. Aliança de revolta.

Já tô avisando de antes, pra depois não vir aqueles noobs que adoram dizer que bateram em uma aliança, sendo que é apenas uma cópia da mesma! hehehehe

partiu copiar dudu???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
é oq tem pra hoje...

Pois é Gyo... Hahahaha, os caras não tem criatividade nenhuma... Ainda digo mais, essa "gestão administrativa" que o noob ai postou a assinatura dele, foi inventada pela VS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É aquele ditado.. NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO. Deixa o Callebe ver...hahahahahhahahaha
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
 

DeletedUser14535

Guest
Cavaleit
Se tem ou não, não importa... hahaha

=HellSAngelS= pode ser considerada =HellSAngelS= se eu, Guto Rasec ou Aquiliano fundarmos á aliança ou "autorizarmos" a fundação. Caso contrário, é FAKE. hehehe
E digo mais... =HellSAngelS= não joga cerco. Aliança de revolta.

Já tô avisando de antes, pra depois não vir aqueles noobs que adoram dizer que bateram em uma aliança, sendo que é apenas uma cópia da mesma! hehehehe



Pois é Gyo... Hahahaha, os caras não tem criatividade nenhuma... Ainda digo mais, essa "gestão administrativa" que o noob ai postou a assinatura dele, foi inventada pela VS... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
É aquele ditado.. NUNCA SERÃO, JAMAIS SERÃO. Deixa o Callebe ver...hahahahahhahahaha
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif

Cavaleiro nu estraga minha assinatura não, eu já sei que ela ficou top das galáxias
 

DeletedUser13016

Guest
ta faltando só fazerem feio e estragar a moral da hells ai, primeiro usavam Vingadores pra tudo, agora a moda é hells angels
 

DeletedUser14535

Guest
Já temos pacto entre as top 4 do mundo uauuu, mais tão cedo, realmente estão com medo de estragar o nome da aliança:D:D..


IMG-20180312-WA0047.jpg
 

DeletedUser10552

Guest
Tinha ouvido falar bem da aly, e eu bem achando que era a original, bem que eu desconfiei kk
 
Topo