• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser12772

Guest
Tem razão amigo não durei 2 dias kkkkkk durei mais de um mês ali sem ninguém botar a cara e com um monte de nego daqui em mdf, perdi as contas de quantas cidades limpei ali naquela região, cheguei a pocar uma cidade do Joãozinho e saraivar ela um dia todo e não recebi nenhum ataque mesmo assim hahahahahahaha ces tinham um respeito imenso pelo pai aqui, esperaram eu sair da ilha para irem atrás do Merlim e dos outros, tenho mensagens daí dizendo que não daria pra avançar contra meu time ali então desviaram para outro lado pra não bater de frente, já estava na hora de botarem pressão em mim pois jogo tranquilo não tem graça nenhuma, se eu te contar que de ontem pra hoje fiz 120mil pontos de combate tu acredita? KKKKK essa é minha primeira cidade perdida no mundo e tenho um retorno de mais de 5 slots já, pra mim parece um bom negócio, tu não mandou um ataque sequer em mim então tua opinião e m*rda são a mesma coisa, o dia que tu me conquistar eu passo a te dar uma moral porque pra nego botar a cara aqui tem que ter coraaaagem, beijocas do Fenix bleki O Endalfabeto
 

DeletedUser13060

Guest
Tem razão amigo não durei 2 dias kkkkkk durei mais de um mês ali sem ninguém botar a cara e com um monte de nego daqui em mdf, perdi as contas de quantas cidades limpei ali naquela região, cheguei a pocar uma cidade do Joãozinho e saraivar ela um dia todo e não recebi nenhum ataque mesmo assim hahahahahahaha ces tinham um respeito imenso pelo pai aqui, esperaram eu sair da ilha para irem atrás do Merlim e dos outros, tenho mensagens daí dizendo que não daria pra avançar contra meu time ali então desviaram para outro lado pra não bater de frente, já estava na hora de botarem pressão em mim pois jogo tranquilo não tem graça nenhuma, se eu te contar que de ontem pra hoje fiz 120mil pontos de combate tu acredita? KKKKK essa é minha primeira cidade perdida no mundo e tenho um retorno de mais de 5 slots já, pra mim parece um bom negócio, tu não mandou um ataque sequer em mim então tua opinião e m*rda são a mesma coisa, o dia que tu me conquistar eu passo a te dar uma moral porque pra nego botar a cara aqui tem que ter coraaaagem, beijocas do Fenix bleki O Endalfabeto

Já que vc tem as mensagens, mostra elas ai uai, simples assim

Ah, e foi mal não te atacar, tava resetando seu companheiro e invadindo umas ilhas novas

120 mil pontos de combate de ontem pra hoje, meu deus do céu, se vc só tem 299mil hoje, que posição vc estava nos combatentes??? fiquei na dúvida

Fenix_negro.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Que4 falar de pontos arise? Compara os meus com os teus noob
 

DeletedUser12772

Guest
Tava travadão com um monte de defesa parada esperando os bonitões me atacarem pra ativar o 4x kkkkkkk eis o motivo da estagnação nos pontos de combate, resetar no block aberto até a minha falecida bisavó ceguinha de um olho consegue mano, vocês eram minha fonte de cultura aí porque no 55 tinha acabado os inimigos mas não importa quantos pontos eu tinha antes de ontem, anteontem, hoje... oque importa é que passaram mal comigo e com minha rapaziada aí kkkk os cabocos tudo no top 10 do mundo com medo de atacar o noobinho aqui, fale oq quiser mas não pode mudar os fatos não, chorem menos e curtam minha cidade enquanto eu abro mais de 5 slots nas costas de vocês :p e mande um abraço pra Malefika Noturna e pergunta que tiro foi aquele no cerco dela ops (ex cerco)
 

DeletedUser13060

Guest
Que4 falar de pontos arise? Compara os meus com os teus noob

jvs.png


Em 2 dias esse pulo ai
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif


Fica de boa, até hoje não usei sentidos nesse mundo

Vc já jogou comigo, sabe muito bem que nunca sou top combatentes, sou noobão infelizmente :(

Tava travadão com um monte de defesa parada esperando os bonitões me atacarem pra ativar o 4x kkkkkkk eis o motivo da estagnação nos pontos de combate, resetar no block aberto até a minha falecida bisavó ceguinha de um olho consegue mano, vocês eram minha fonte de cultura aí porque no 55 tinha acabado os inimigos mas não importa quantos pontos eu tinha antes de ontem, anteontem, hoje... oque importa é que passaram mal comigo e com minha rapaziada aí kkkk os cabocos tudo no top 10 do mundo com medo de atacar o noobinho aqui, fale oq quiser mas não pode mudar os fatos não, chorem menos e curtam minha cidade enquanto eu abro mais de 5 slots nas costas de vocês :p e mande um abraço pra Malefika Noturna e pergunta que tiro foi aquele no cerco dela ops (ex cerco)

Quem disse que foi block aberto?? kkkkk

Cara acordou com 5 cercos e resetou kkkkk

pedromenezes.png


Vc usou o 4x e só tem isso de pontos????? Nunca usei sentidos nesse mundo ainda e tenho mais que o dobro kkk

Jvsdc01 pode falar mesmo, ele tá com mais combatentes que eu, pede pra ele te ensinar como usar um 4x da maneira certa
 

DeletedUser4863

Guest
PRIMEIRA NOTA DE FALECIMENTO

JOGADOR PARTIU DESSA PRA UMA MELHOR
ERA DA ALIANÇA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--


direct


...

MAIS EM.. COMO QUE ESTÃO AS COISAS AI NA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS-- ?
ONTEM PERDERAM 15 CIDADES.
HOJE ACREDITO QUE FORAM MAIS DE 20
AMANHA ?? .. HAHAHA

EITA.. COMPLICADO EM..

ENQUANTO UNS AI SO FALA. OUTROS JOGAM.
SERA QUE O FUNDADOR DA ACADEMIA DA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOKS---
AQUELE.. QUE NAO ATACA CERCOS E NÃO ESTA NO FRONT.
SERAA QUE ELE VAI PARAR DE JOGAR ANTES DE EU CHEGAR SOZINHO DO LADO DELE? SERA?
QUAL SERA A DESCULPA PRA SAIR FORA DO MUNDO? FICA O DESAFIO. HOJE DIA 15/03

PARA DE FALAR E VAI JOGAR. EU VOU PARA O OCEANO 55 ATRAS DE VC AI VAMOS VER SE VC VAI FICAR NO MUNDO ATE O FINAL..

E ANTES QUE COMECE...
PARA DE MIMIMI...

#RESPEITAOSVEIO

AQUI É VETERANOS
 

DeletedUser13060

Guest
PRIMEIRA NOTA DE FALECIMENTO

JOGADOR PARTIU DESSA PRA UMA MELHOR
ERA DA ALIANÇA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--


direct


...

Eita, pra que falar assim, não fiz por mal :/ Nunca imaginei que o cara ia resetar :(


ENQUANTO UNS AI SO FALA. OUTROS JOGAM.
SERA QUE O FUNDADOR DA ACADEMIA DA TOOOOOP --TEAM BLACK BLOKS---
AQUELE.. QUE NAO ATACA CERCOS E NÃO ESTA NO FRONT.
SERAA QUE ELE VAI PARAR DE JOGAR ANTES DE EU CHEGAR SOZINHO DO LADO DELE? SERA?
QUAL SERA A DESCULPA PRA SAIR FORA DO MUNDO? FICA O DESAFIO. HOJE DIA 15/03

PARA DE FALAR E VAI JOGAR. EU VOU PARA O OCEANO 55 ATRAS DE VC AI VAMOS VER SE VC VAI FICAR NO MUNDO ATE O FINAL..

Printado aqui enh, quero ver qual dos dois kkk
 

DeletedUser4863

Guest
Poxa estou de ferias do jogo haha so esse ai postou uma mensagem dessa? Roda mp em massa ai q vc recebe mais dessa. Agora vc quer ditar as regras do que pode e nao pode? Rs ja teve fundador dai mandando mp convidando gnt daqui, nao acho isso errado nao rs se as regras nao proibe é valido. Isso gerou discussao ai no forum que eu to jogando um contra o outro e tal, pow é seu primeiro mundo? Seja coerente no que fala. Mas so prq vc falou eu nao vou fazer mais isso, a nao ser que alguem esteja lendo isso e queira virar meu spy, ai é so mandar mp no jogo, temos ar condicionado, cafe da manha, proteçao, é isso mesmo, proteçao, ninguem daqui vai atacar, e se vc fizer certinho, vc ja está campeao do mundo, pois vc estara jogando com as duas alianças e uma vai ser campeão de certeza, mas nao fique ai parado, oferta válida para as 10 primeiras pessoas.
E agora deixa eu curtir minhas ferias, jaja volto
E aprende a parar de falar dos outros quando o cara nao ta na conversa, isso aparenta que vc respeita demais a pessoa

UAI SURVIVOR ESTA FALTANDO COMUNICAÇÃO ENTRE NOS KKKKK

PRA QUE ESPIAO? KKKKK

ENQUANTO ELES SO FALA QUE TEM JOGADOR NOSSO MANDANDO MPS PRA ELES.
EU FALO E MOSTRO

SEGUE UMA MP AI...
OBS: OLHEM O DIA E A HORA. FOI LOGO APOS O RESETE DO NOSSO AMIGO V.MARQUES.
PARABENS V.MARQUES. VOCÊ É UM OTIMO JOGADOR E LIDER. SQN
BLOQUEADO POR BOT E CONSEGUIU SER BLOQUEADO ABERTO UMA SEMANA DEPOIS (DE NOVO)


direct


FICA A DICA AI. FINAL DO TELEFONE É 3
BORA A CAÇA DO TESOURO.
...

PESSOAL, PEÇO QUE NÃO PAREM DE FALAR NO GRUPO. PQ EU RACHO DE RIR O DIA INTEIRO COM OS PIRNTS. VCS FALANDO DE MIM O DIA INTEIRO. ISSO ME MOTIVA. INCLUSIVE MAIS DOIS CERCOS MEU ON. EM VCS

AH, OLHA A PROVA AI
DO NOSSO AMIGO FENIX NEGRO CHORANDO APOIOS KKKKKKKK

GENTE O ELTYNHO VAI ME CONQUISTAR
NINGUEM VAI MANDAR APOIOS NAO? EU SEI Q ELE TEM SO 4 CIDADES NA ILHA. MAIS EU SOU MEDROSO.
KKKKKKKKKKKK

FILHÃO VC TEM 21 CIDADES, NEM 7 DELAS SÃO NO FRONT. E VOCÊ FICA CANTANDO DE GALO AQUI NO FORUM
E NO GRUPO DO WHATS APP FICA IGUAL UM FRACOTE? KKKKKKK
AI É DEMAIS NEH.

DESAFIO VC TBM. VOU PRO OCEANO 55. VC VAI FICAR NO MUNDO ATE O FINAL?
VAMOS RIR.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



SE VCS NÃO PARAR COM OS MIMIMI VOU POSTAR MAIS PRINTS AQUI EM.
AS MASCARAS VÃO CAIR..
AH. FENIX NEGRO. OBG POR AJUDAR A FAZER A MIRIEL CAIR. SEMPRE DESCONFIEI DELA...
AFINAL AQUI NÃO TEM INICIANTE.
:)

#RESPEITAOSVEIO

#NÃOCORRAMDOMUNDO

AQUI É VETERANOS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Pois venha meu amor! Quero ver! Quando eu pegar cidade sua quero ver a desculpa que vais usar. Ain, ele usa bot. Ain ele é multi. Ain, ele é lindo, sarado.

Cai dentro Eltynho.
 

DeletedUser4863

Guest
Pois venha meu amor! Quero ver! Quando eu pegar cidade sua quero ver a desculpa que vais usar. Ain, ele usa bot. Ain ele é multi. Ain, ele é lindo, sarado.

Cai dentro Eltynho.

ISSO QUE EU QUERIA. TA SALVO.

direct


Mais em.. Vc lindo sarado? kkkkkkk cuidado em, recebi fotinha sua aqui. So que não sou infantil igual vc, tio miro e viniciosff que precisa ficar criando contas fake pra TENTAR me difamar ou me tirar do serio. COMO EU SEI?! HAHA AGUARDEM..

Enquanto vcs falam.. Nos da Veteranos jogamos...

Falando nisso.. Quando você vão parar de pegar somente aliados?
Vc tem vergonha não? Ate hoje não pegou 1 cidade da Veteranos. E fica cantando de galo aqui. Igual o Fenix negro.
Que por sinal.. Fenix negro ta perdendo mais uma cidade. kkkkkk FALADOR PASSANDO MAL.

Segue as conquistas do TOOOOOOOOOP JV SEI LA OQ

https://www.grcrt.net/en_GB/light/player/br71/495271#player_conquers_panel

..

Mais um resetou no oceano 55.

SEGUNDA NOTA DE FALECIMENTO

direct


..

AAAAAAAAHHHHHHHHH.. ANTES QUE EU ME ESQUEÇO

MANDA UM ABRAÇO PRO MATHS- AI
NÃO APRENDE NUNCA. VARIOS MUNDOS USANDO BOT. E LEVANDO BLOQUEIOS.

MAIS UM TOOOOOOP DA ---TEAM BLACK BLOKCS--- BLOQUEADO POR BOT. VAI FALAR QUE FOI INJUSTO TBM?
AHAM TA BOM. TA BOM.

BORA JOGAR. META HOJE DA VETERANOS SÃO 40 CIDADES DA TOOOOP ---TEAM BLACK BLOCKS--- EM CERCO.

#RESPEITAOSVEIO

#CASATACAINDO

#ACABOUOSVOADORES

AQUI É VETERANOS.
 

DeletedUser13060

Guest
Tava travadão com um monte de defesa parada esperando os bonitões me atacarem pra ativar o 4x kkkkkkk eis o motivo da estagnação nos pontos de combate, resetar no block aberto até a minha falecida bisavó ceguinha de um olho consegue mano, vocês eram minha fonte de cultura aí porque no 55 tinha acabado os inimigos mas não importa quantos pontos eu tinha antes de ontem, anteontem, hoje... oque importa é que passaram mal comigo e com minha rapaziada aí kkkk os cabocos tudo no top 10 do mundo com medo de atacar o noobinho aqui, fale oq quiser mas não pode mudar os fatos não, chorem menos e curtam minha cidade enquanto eu abro mais de 5 slots nas costas de vocês :p e mande um abraço pra Malefika Noturna e pergunta que tiro foi aquele no cerco dela ops (ex cerco)

Falador tá perdendo cidade em ilha que tinha uma cidade da veteranos e 19 da Team Black Bot kkkkkkkkkkkkkkk e logo do joab que ele diz que não ataca kkkk
 

DeletedUser4091

Guest
galerinha resolve tomar block la pelo oc 45...fico aqui então aguardando os blocks do 54 e 44

se bem q no 44 é tudo mdf...


passarinho me contou q os blocks estão chegando...vamos ver

tem cerco com 700 birremes na desanime sem nenhum ataque...é esse lixo q vamos ter q enfrentar?q fica esperando evento pra se segurar,vende o rim no mercado negro pra por gold e comprar voador,qnd acaba o voador são surrados de gato morto

mt fracos,mds,ja vi q vou parar cedo nesse mundo tb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Lol, me desculpe, mas achei engraçado, pois acredito que vc é o último que poderia falar algo sobre isso, né?
Pense bem.



smiley_emoticons_kaffee2.gif

OH.. CHEGOU ALGUEM QUE TEM MAIS DE 30 CIDADES DA TOOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--

VOCÊ PODE EXPLICAR UMA PARADINHA PRA NOS??
VOCÊS DA TOOOOP ---TEAM ANIME--- E O PESSOAL DA TOOOOP --BLACK OUT--- FIZERAM 16 FUSÕES JUNTOS.

COM ISSO VOCÊS DISPARARAM NA FRENTE NA CLASSIFICAÇÃO. OK

E SOMENTE NA ULTIMA SEMANA PRA CA (VAMOS COLOCAR ATE AMANHÃ)
VOCÊS PERDERAM MAIS DE 100 CIDADES PRA NÓS DA VETERANOS.

COMO ASSIM? PODE EXPLICAR?
O QUE FALTA AI? UNIÃO? LIDERANÇA? JOGADORES DE VERDADE?
OU AS COISAS BÁSICAS MESMO. COMO FAROIS E VOADORES?

ENQUANTO OS FALADORES COM MENOS DE 30 CIDADES SO FALAM AS COISAS AQUI.
EU FALO E MOSTRO. QUANTOS DE MDF AI? MAIS DE 20? E BLOQUEADOS?


OBS: PARA QUEM NÃO ESTA NO MUNDO. TODOS DE MDF ATE 3 SEMANAS ATRAS ELES EXPULSARAM KKKKKK

direct


...

NOSSO 'AMIGO' QUE RESETOU HOJE CEDO
DEPOIS QUE RECEBEU UM 'MELHOR NÃO AMIGO' ELE RESETOU SUA CONTA
ELE TINHA 35 SLOTS; MAIS QUE A DO JV SEI LA O QUE E MAIS QUE A DO FENIX NEGRO (QUE PERDEU MAIS UMA CIDADE PRA NOS HOJE)


direct


#RESPEITAOSVEIO

#TEAMBLACKBLOCKS

#MENOSMIMIMI

AQUI É VETERANOS
 

DeletedUser14024

Guest
OH.. CHEGOU ALGUEM QUE TEM MAIS DE 30 CIDADES DA TOOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--

VOCÊ PODE EXPLICAR UMA PARADINHA PRA NOS??
VOCÊS DA TOOOOP ---TEAM ANIME--- E O PESSOAL DA TOOOOP --BLACK OUT--- FIZERAM 16 FUSÕES JUNTOS.

COM ISSO VOCÊS DISPARARAM NA FRENTE NA CLASSIFICAÇÃO. OK

E SOMENTE NA ULTIMA SEMANA PRA CA (VAMOS COLOCAR ATE AMANHÃ)
VOCÊS PERDERAM MAIS DE 100 CIDADES PRA NÓS DA VETERANOS.

COMO ASSIM? PODE EXPLICAR?
O QUE FALTA AI? UNIÃO? LIDERANÇA? JOGADORES DE VERDADE?
OU AS COISAS BÁSICAS MESMO. COMO FAROIS E VOADORES?

ENQUANTO OS FALADORES COM MENOS DE 30 CIDADES SO FALAM AS COISAS AQUI.
EU FALO E MOSTRO. QUANTOS DE MDF AI? MAIS DE 20? E BLOQUEADOS?


OBS: PARA QUEM NÃO ESTA NO MUNDO. TODOS DE MDF ATE 3 SEMANAS ATRAS ELES EXPULSARAM KKKKKK

direct


...

NOSSO 'AMIGO' QUE RESETOU HOJE CEDO
DEPOIS QUE RECEBEU UM 'MELHOR NÃO AMIGO' ELE RESETOU SUA CONTA
ELE TINHA 35 SLOTS; MAIS QUE A DO JV SEI LA O QUE E MAIS QUE A DO FENIX NEGRO (QUE PERDEU MAIS UMA CIDADE PRA NOS HOJE)


direct


SÓ VEJO A VETNOOBS FALANDO E FALANDO,MAS SÓ TA AINDA VIVA POR QUE SEMPRE TEM A TRAIÇÃO,MAS RELAXA , NO FINAL VAMOS VER QUEM GANHA

#BOPRASEMPRE
#TEAMANIMES
#VETNOOBS
 

DeletedUser12880

Guest
Já virou Rotina abrir aba do fórum e ver o falastrão Fenix NOOB em cerco kkk ..
 
OH.. CHEGOU ALGUEM QUE TEM MAIS DE 30 CIDADES DA TOOOOOOP --TEAM BLACK BLOCKS--

Sinceramente, não sei se você está se fazendo de bobo ou se estava certo em falar que estava havendo falta de comunicação, mas vou responder isso, vc quer falar de números de cidades? Ok
Eu completei 30 cidades conquistadas no dia 20 de Janeiro, sendo 21 conquistas em jogadores ativos, vc havia completado 24 conquistas nessa data, parabéns, porém, perdeu 2 cidades e apenas 8 pertenciam a jogadores que não eram de sua aliança, nem vou entrar no mérito se eram ou não ativos.
Ou seja, no dia 20 de janeiro, se não houvesse transferências, vc teria apenas 7 cidades
Então, antes de falar sobre quantidade de cidades, cuidado, pois alguém com menos de 30 pode ter mais conquistas efetivas que você.

VOCÊ PODE EXPLICAR UMA PARADINHA PRA NOS??
VOCÊS DA TOOOOP ---TEAM ANIME--- E O PESSOAL DA TOOOOP --BLACK OUT--- FIZERAM 16 FUSÕES JUNTOS.

Quer falar sobre fusões também? Ok
Falando assim chega a parecer que a Veteranos não é fruto de várias fusões
Me diz, da onde vc tirou esse número? Existiram 16 aliança no Hermonassa?
Mas vindo isso de uma aliança que escreve na MP em massa "cerco SOBE ataque", nem me surpreendo que não saibam fazer contas de operações básicas.

E SOMENTE NA ULTIMA SEMANA PRA CA (VAMOS COLOCAR ATE AMANHÃ)
VOCÊS PERDERAM MAIS DE 100 CIDADES PRA NÓS DA VETERANOS.

No momento o placar está 267x352 para vcs, contudo, durante muito tempo a Veteranos pôde se concentrar apenas em uma aliança, enquanto, essa última, estava combatendo duas alianças ao mesmo tempo, e, além disso, por questões territoriais, impedia que elas se confrontassem.
Aproveite essas cem cidades, mas lembre-se, tratando essa problemática até de uma maneira Darwinista, uma hora os inativos, bloqueados e traidores deixam de influenciar o jogo e será neste momento que veremos quem são os oportunistas e quem são os jogadores.

O QUE FALTA AI? UNIÃO? LIDERANÇA? JOGADORES DE VERDADE?

Vc querendo falar de união? Não é vc que diz que há membros que armaram contra vc? Que "expulsou" um jogador por uma discussão? Que diz que não confia em metade da sua aliança?
Liderança? Haha
Jogadores de verdade? Não me faça rir, nunca vi um jogador que não fosse da Vet vir chorar no fórum por algum coordenado preciso, da mesma forma, nunca vi um coordenado de vcs com algum delay menor que 2s. Quem são os jogadores e quem são os oportunistas?


NOSSO 'AMIGO' QUE RESETOU HOJE CEDO
DEPOIS QUE RECEBEU UM 'MELHOR NÃO AMIGO' ELE RESETOU SUA CONTA

direct


Espero que jogadores assim, das duas aliança, realmente se resetem, saiam do mundo. Jogadores como esse são interesseiros, não aguentam pressão alguma, querem ficar apenas do lado que está ganhando e quando começam a ver cidades amigas sendo perdidas entram em desespero.

~~~~

Agora que respondi o que vc me perguntou, gostaria que respondesse apena uma pergunta. Já vi vários jogadores, uns comentam normalmente, outros usam Caps e outros Negrito, vc é o primeiro que vejo que usa os dois ao mesmo tempo, tudo isso é por carência ou falta de atenção?

#Carentynho
 

DeletedUser4091

Guest
No momento o placar está 267x352 para vcs, contudo, durante muito tempo a Veteranos pôde se concentrar apenas em uma aliança, enquanto, essa última, estava combatendo duas alianças ao mesmo tempo, e, além disso, por questões territoriais, impedia que elas se confrontassem.
Aproveite essas cem cidades, mas lembre-se, tratando essa problemática até de uma maneira Darwinista, uma hora os inativos, bloqueados e traidores deixam de influenciar o jogo e será neste momento que veremos quem são os oportunistas e quem são os jogadores.




#Carentynho

esqueceu de mencionar os multicontas e bots,que vai reduzir a desanime a uns 5 jogadores
 

DeletedUser4863

Guest
Sinceramente, não sei se você está se fazendo de bobo ou se estava certo em falar que estava havendo falta de comunicação, mas vou responder isso, vc quer falar de números de cidades? Ok
Eu completei 30 cidades conquistadas no dia 20 de Janeiro, sendo 21 conquistas em jogadores ativos, vc havia completado 24 conquistas nessa data, parabéns, porém, perdeu 2 cidades e apenas 8 pertenciam a jogadores que não eram de sua aliança, nem vou entrar no mérito se eram ou não ativos.
Ou seja, no dia 20 de janeiro, se não houvesse transferências, vc teria apenas 7 cidades
Então, antes de falar sobre quantidade de cidades, cuidado, pois alguém com menos de 30 pode ter mais conquistas efetivas que você.
HUUUM, TIPO ISSO SQN. TODOS OS MUNDOS QUE EU COMEÇO EU FAÇO APENAS DEFESA PARA AJUDAR SEGURAR CERCOS DOS MEUS ALIADOS. PREFIRO VER MINHA ALIANÇA INDO BEM.. DO QUE EU INDO BEM. SACA'S?
COMECEI MEU JOGO DE VERDADE TEM 2 SEMANAS E JA CONQUISTA ALGUMAS CIDADES DE VOCÊS.

IGNOREM OS NOMES DAS CIDADES (tem mais uma de vcs em cerco por mim) do nosso amigo Fenix negro
CHICLETES ERA DE VCS
EU E O FABIO JEAN DEMOS UM SACODE NELE QUE ABANDONOU O BARCO KKKK

direct


Quer falar sobre fusões também? Ok
Falando assim chega a parecer que a Veteranos não é fruto de várias fusões
Me diz, da onde vc tirou esse número? Existiram 16 aliança no Hermonassa?
Mas vindo isso de uma aliança que escreve na MP em massa "cerco SOBE ataque", nem me surpreendo que não saibam fazer contas de operações básicas.

TO COM PREGUIÇA DE PESQUISAR TODAS AS ALIANÇAS ENVOLVIDAS. DAQUI UNS DIAS EU PESQUISO E POSTO AQUI..
UMA COISA É FATO. DAS INÚMERAS FUSÕES QUE A ANIME E BLACK OUT FIZERAM.
85% PROCURARAM A VETERANOS PARA FAZER JUNÇÃO E NEGAMOS. MAIS TA BOM.


No momento o placar está 267x352 para vcs, contudo, durante muito tempo a Veteranos pôde se concentrar apenas em uma aliança, enquanto, essa última, estava combatendo duas alianças ao mesmo tempo, e, além disso, por questões territoriais, impedia que elas se confrontassem.
Aproveite essas cem cidades, mas lembre-se, tratando essa problemática até de uma maneira Darwinista, uma hora os inativos, bloqueados e traidores deixam de influenciar o jogo e será neste momento que veremos quem são os oportunistas e quem são os jogadores.
REALMENTE VAMOS VER QUE SÃO OS OPORTUNISTAS, BOTEIROS, MULTICONTAS E TAL.
POR QUE ATE HOJE NA VETERANOS NÃO TIVEMOS NENHUM BLOQUEADO POR BOT. (ESTRANHO NÃO?)
JA AI NA TOOOOOOOP TEAM BLACK BLOCKS.. FORAM QUANTOS? QUASE 10? SERÁ QUE VAI TER MAIS?
E DESSAS 267 CIDADES QUE VCS PEGOU DE NOS. DEVE QUE 50 CIDADES FORAM CONQUISTADAS POR ESSES JOGADORES BLOQUEADOS POR BOT.
AI VEM A QUESTÃO... ENTRA NA CONTAGEM? TEVE MÉTIROS?


Vc querendo falar de união? Não é vc que diz que há membros que armaram contra vc? Que "expulsou" um jogador por uma discussão? Que diz que não confia em metade da sua aliança?
Liderança? Haha
Jogadores de verdade? Não me faça rir, nunca vi um jogador que não fosse da Vet vir chorar no fórum por algum coordenado preciso, da mesma forma, nunca vi um coordenado de vcs com algum delay menor que 2s. Quem são os jogadores e quem são os oportunistas?
QUER MAIS PRINTS DE MPS DE JOGADORES DAI ME PEDINDO CONVITE?

SOBRE OS ATAQUES COM DELAY PERFEITO. TEM VERGONHA DE FALAR SOBRE ISSO NÃO?
3 JOGADORES TOP DE SUA ALIANÇA FORAM BLOQUEADOS POR ISSO. BOOOLT
GOHAN (MPCPOTARSIO), AMERICANBULLY (V.MARQUES -- RESETADO PELA VETERANOS) E MATHS-
COM ISSO A PERGUNTA FICA NO AR. SERA QUE VEM MAIS BLOQUEIOS POR AI?


~~~~

Agora que respondi o que vc me perguntou, gostaria que respondesse apena uma pergunta. Já vi vários jogadores, uns comentam normalmente, outros usam Caps e outros Negrito, vc é o primeiro que vejo que usa os dois ao mesmo tempo, tudo isso é por carência ou falta de atenção?

QUE PERGUNTA TOOOOOOOP KKKKK
GOSTO DE ESCREVER ASSIM. SIMPLES.

RESPONDE MAIS UMA PERGUNTA.

VOCÊS ESTÃO EM VANTAGEM AMPLA (CLASSIFICAÇÃO)
VÃO CORRER DO MUNDO? ESPERO QUE NÃO.


.#VOLTAEVENTO

#CERCOPRATODOLADO

#CASATACAINDO

#RESPEITAOSVEIO

AQUI É VETERANOS
 
Editado por um moderador:
Topo