• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br69 - Eubeia] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13546

Guest
eai meu aluno
smiley_emoticons_grepolove.gif
,quanto tempo kkkkkkkkkk
fala cria
 

DeletedUser11948

Guest
Analisando recentemente o mapa deste mundo, achei interessante a posição das primeiras alianças. Algum jogador do mundo poderia atualizar os acontecimentos pra nós observadores de FE? Please!!! kkkk
 
mundo praticamente acabando rápidos....
únicos inimigos que restam não aguento muito tempo....

Delcio Infelismente a UF nesse mundo decepciono demais!
Recrutaram todo mundo...
Unicos que ainda jogavam a UF recruto...

Então mundo esta muito chato...
 

DeletedUser11948

Guest
mundo praticamente acabando rápidos....
únicos inimigos que restam não aguento muito tempo....

Delcio Infelismente a UF nesse mundo decepciono demais!
Recrutaram todo mundo...
Unicos que ainda jogavam a UF recruto...

Então mundo esta muito chato...
Obrigado pela resposta. Mas como estamos fora do mundo não entendemos o que realamrea se passa. É olhando o mapa, aparece duas alys no topo. Neste caso a aly Império dos Pandas e uma extensao da UK?
 

DeletedUser12911

Guest
Gigy, vc não terminou com isso ainda?? Acelera ai que da tempo de vir brincar comigo aqui no BR73.

smiley_emoticons_rollsmiliey.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_drunk.gif
 

DeletedUser4235

Guest
E esse mundo? Como tá? Parabens a Unknown Farmers pela vitoria nesse mundo. Merecido!

Unknown Farmers > Veterinários

Parabens pessoal!

achei interessante

Acho interessante tu parabenizar a TEAM BLACK OUT pela vitoria brilhante em cima da Veterinários no Hermonassa.
 

DeletedUser14042

Guest
esse mundo nao vai terminar so se o suporte ajudar kkkk
nao tem mais inimigos
 

DeletedUser12320

Guest
Os jogadores também devem fazer sua parte e alcançar a pontuação miníma.

Acho que se chegar a menos de 300 jogadores antes de se iniciar as MM's o mundo começa contagem regressiva para fechar...
 

DeletedUser11948

Guest
Mesmo que o mundo fique com menos de 300 jogadores, só começa a contagem pra fechar depois de uma aliança ter completado pelo menos as 4 maravilhas. A contagem da pontuação continua normal, reduzindo 13 milhões mensalmente.

Tem exemplo de mundos recentes que isso aconteceu. Mundo Tebas que joguei, e se não me engano, mundo Rizinia também.
 
Topo