• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser4235

Guest
Eltynho, tu é noob. Um jogador péssimo, sem estratégia nenhuma, um legítimo RUIM! Tu vive de block e inativo cara, só assim pra você crescer.

Tu não passa de um covarde, que se assusta até com a sua propria sombra. Tu chora mais que criança quando apanha de chinelo da mãe.

Infelizmente não posso te chamar de desprezível e diversos outros adjetivos, mas resumindo, eu sinto pena de você. Tu é full muro 25, full preventivo, full assustado. Tenha vergonha e haja como homem. Você não ataca, só defende. Aliás é difícil atacar com Cerberos e Pegasos né?

Companheiro, qual música você quer pedir? Pabllo Vittar? Lacraia? Zezé de Camargo e Luciano? Edson e Hudson? Escolhe ai que faremos a merecida homenagem.

Tu fala muito. Muito mesmo. Falador tende a passar muito mal mesmo. Prove do teu veneno.

Tu fala do Helorus como se tu tivesse vencido lá. Cara, desapega! Helorus foi em 2014 e lá você PERDEU! Assim como o DELCIO. Se vocês ganharam, qual era o nick de vocês? Estão no quadro de honra? Me mostra a medalha de 4 das 7. KD? KD? KD?

Outra coisa, o André não usa bot. Você pode denunciar até amanhã. Criar 4456098473717247 tickets por dia igual você sempre faz. Todo mundo diz que ele usa 1001 negócios mas incrivelmente é o único que não foi bloqueado. Engraçado isso em?

Quer ver algo engraçado?

rbWh-jYLSlaCzke7Srm8sQ.png

6rheKdWoSJaBX_pcy2OwPA.png

OG1AdHF7SUCxwryjYbYRjg.png

ZBuCkVRrTvCjuZRttlx_UA.png


Tá ai os comandos Delcio. Vou ser bloqueado por bot por isso? Se quiser posso ensinar pra vocês, noobs. Aula gratuita, porque sou camarada pra caramba!

Outra coisa, vocês acreditam que o PODEROSO Eltynho tem MURO 25, TORRE, FULL BIRREME, FULL PREVENTIVO nessa ilha abaixo? Os relatórios estão ai em cima e não me deixam mentir.

MZXLor6mRoGEAM_7w85aTA.png


PS: Pedi pra ele subir o muro e ele subiu. Viu como eu mando? :p

Conhece aquele cantor chamado SUPLA? ahahahahahahahah

#RESPEITAOSVEIO
#ADORAPEDIRMUSICA
#NOOBYNHO
#PERDEUOHELORUS
#VIVEDEPASSSADO

QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR
 
Editado por um moderador:

Olá kkk, achei que seu comentário seria apagado, mas só foi editado, moderação hoje esta rápida e misericordiosa

Habeas-corpus. Multicontas.

Multi O.O ? O máximo que fiz foi criar umas contas em outros mundos, coisa que é permitida, pra fazer uns coments aqui no fórum só de zoas hehe, eu até dei elas dps, razão pela qual minha conta do fe ficou associada a várias outras, se quiser o Delcio pode te falar todas, não é mesmo?

Já que vocês são muito homens.
Repete a frase q eu falo a mais de 3 anos.
Se eu for bloqueado por bot. Multicontas. Ou tor.
Nunca mais eu jogo grepolis.

Se eu for bloqueado por bot. Multicontas. Ou tor.
Nunca mais eu jogo grepolis.

Porém, se o block for injusto, eu entrarei na justiça e continuarei jogando.

Satisfeito?
 

DeletedUser4235

Guest
Eltynho, vc está triste? Milagre não escrever em negrito e caps lock kkkkkkkkkkkkk

Alan, Portasio e American lindos! mds!

#RESPEITAOSVEIO
 

DeletedUser11948

Guest
Assim como o DELCIO. Se vocês ganharam, qual era o nick de vocês? Estão no quadro de honra? Me mostra a medalha de 4 das 7. KD? KD? KD?

VC nunca me viu dizendo que venci o Helorus. Ponto.

ZBuCkVRrTvCjuZRttlx_UA.png


Tá ai os comandos Delcio. Vou ser bloqueado por bot por isso? Se quiser posso ensinar pra vocês, noobs. Aula gratuita, porque sou camarada pra caramba!

Pensei que veria os comandos de sincronismo com nc. Ataques e apoios. Aleatórios assim não conta.
Mas tens razão, não deixam de ser no mesmo segundo. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
VC nunca me viu dizendo que venci o Helorus. Ponto.

E quem disse que você venceu? A única coisa que eu disse foi que você NÃO VENCEU. E, pode não parecer, mas existe uma grande diferença entre uma coisa e outra.

Pensei que veria os comandos de sincronismo com nc. Ataques e apoios. Aleatórios assim não conta.
Mas tens razão, não deixam de ser no mesmo segundo. kkkkkkkkkkkkk

Aqui a mesma questão acima. A única coisa que eu disse foi era facil colocar comandos no mesmo segundo e em momenento algum eu disse que era acompanhado de colono ou algo do gênero. Aleatorios não contam por que? Sabias que esses ataques são para chatear e que esse propósito foi cumprido? Pois é, que coisa!

Outra coisa, vou te dar um toque. Moderador deve evitar postar no fórum como jogador. Uma vez moderador, você será visto como um, e não como jogador. Ou seja? O indicado é que você não poste algo assim em um mundo que você joga.

J.V.
 

DeletedUser11948

Guest
Estamos apenas batendo um papo amigável no fórum. Afinal, essa é a missão do fórum externo.
 

DeletedUser14555

Guest
Papo amigavel essa foi boa kkkk. Entao podemos dizer que todos os assuntos aqui do mundo hermonassa são papos amigaveis? Sei ... Ta bom vou acreditar. Tirando que suporte de forum ta sendo mais jogador do que moderador , ainda mais puxando pro lado da ally dele . Lamentável ... Pensei que houvesse neutralidade nos papos ocorridos .

A discurssão aqui ta boa , cada um possuem bons argumentos, que vençam os melhores!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Bot, multicontas, ouro, Tor, se for fazer umas tags esses são líderes. Já que meu outro post foi apagado injustamente, pois fiz apenas uma "sugestão" e não me referi aos assuntos acima, desejo a todos um bom jogo, a todos que conheci nesse grepolis, amigos ou conhecidos.

Ps: Não ataquem o pessoal de jogador A ou B, muitas vezes ninguém sabe o que a pessoa está passando e fazer piada do assunto é triste, deseje força ou respeite a situação de cada um.

No mais o mundo tá engraçado, os bate bocas geram risadas e da saudade dos "Nicks" de zoeira. Bom jogo guys quem vencerá o mundo?
 

DeletedUser4235

Guest
Ps: Não ataquem o pessoal de jogador A ou B, muitas vezes ninguém sabe o que a pessoa está passando e fazer piada do assunto é triste, deseje força ou respeite a situação de cada um.

Valeu "Tn3". Talvez você nao lembre dessa zoeira, mas eu lembro kkkkkkk

Eu não entendi essa parte do seu texto.

Que vencam os melhores. Esse jogo passou do virtual pro pessoal em alguns aspectos. Infelizmente.
 

DeletedUser10552

Guest
Mais legal desse mundo, são dois jogadores de uma aly grande ai, perder tempo me atacando,com mais de 20 ataques combinados entre os dois, invés de ir atacar e conquistar inimigos kkk... nem jogo em aly, só queria cultivar minhas fazendas af.. só pqe tô com 5 citys nas ilhas deles, posso nem plantar alface em paz.
 

DeletedUser4235

Guest

Mas o que houve? Esse print deve ser fake, Portasio! Eltynho em MDF (DE NOVO)? Não acredito que isso seja verdade. O poderoso Eltynho?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

#RESPEITAOSVEIO
#FALADORPASSAMUITOMAL

QUEM RI POR ULTIMO, RI MELHOR!
 

DeletedUser4235

Guest
ELTYNHO, VOCÊ FOI ADICIONADO AO QUADRO DA DESONRA DO MUNDO HERMONASSA!​

Boa noite a todos!

#VERGONHA

Hoje, cai por terra todos os argumentos desse indivíduo ridículo, hipócrita, falador, desonesto, sujo, e duas caras chamado Eltynho.

Deixamos claro desde já que essa espécie que vive falando pelos cotovelos nós fóruns e demais veículos de comunicação sobre bloqueios, está ironicamente nesse momento, BLOQUEADO.

Como pode que o "PODEROSO, HONESTO E SANTO" Eltynho tomou block? A única coisa que eu digo, é que a mentira tem perna curta. A justiça tarda, mas não falha. O que foi dessa vez meu caro Eltynho? Tor? Multi contas?

Que feio cara! Que feio! Aprende a jogar limpo. Quanta deselegância jogar sujo. Chama todo mundo de sujo e leva block? Ahahahahahahahah

Acho que finalmente descobri o motivo de você escrever seus textos usando negrito. O "bbcode" usado para isso é (B)(/B), B de BLOQUEADO. Só pode ser isso!

Você, o fundador da Veterinários, deveria ter vergonha, e NUNCA MAIS deveria aparecer aqui no Fórum Externo. Tu é uma vergonha cara. Eu sabia desde o princípio que eras sujo. Eu tive o desprazer de conhecê-lo no Tebas, e quando fizemos parte do mesmo Conselho, eu pude perceber o quão arrogante e sujo és. Não sei até onde seus membros te conhecem, mas eu o conheço muito bem. Quem não te conhece que te compre.

Que tipos de argumentos essa espécie dirá ao voltar de suas férias forçadas? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quero ver tu chamar nós de TEAM BLACK BLOCKS agora, oh noob. Quero ver!

Ah, e quase esquecendo. Não esqueça de sua promessa! "Se eu for bloqueado eu paro de jogar Grepolis" KD? KD? KD? KD?

Será que tu é HOMEM O SUFICIENTE para honrar com o que você acordou conosco? Ou vai arregar? De qualquer forma, vai ficar feio pra você porque você é um jogador SUJOOOOOOOOOO, e o block tá ai pra provar.

O CHORO É LIVRE
EL LLANTO ES GRATIS
THE CRY IS FREE
PLEURER EST GRATUIT
WEINEN IST KOSTENLOS
泣いても無料です


#RespeitaOsVeio

#EltynhoBlock
#EltynhoQuadroDaDesonra
#EltynhoSujo
#AMentiraTemPernaCurta
#Portasio3x0Eltynho
#AprendaAsRegras
#FeriasForcadas
#AprendeAEscrever
#BickBlock
#Bickinho
#VeterinariosBlock
#FundadorVeterinariosBlock
 

DeletedUser12738

Guest
EU DESAFIO O ELTYNHO A POSTAR A PÁGINA DE BLOQUEIO DELE! É HOMEM PRA ISSO?

QUERO QUE ME PROVE QUE NAO USOU TOR OU MULTI. QUERO VER SE VAI SER HOMEM E HONRAR COM SUA PALAVRA!

DESAFIO VOCÊ A POSTAR!
 
E OUTRA. TEM CORAGEM DE FALAR UMA FRASE QUE EU FALO A MAIS DE DOIS ANOS?
SE EU FOR BLOQUEADO ALGUM DIA. EU PARO DE JOGAR GREPOLIS
AQUI TEM MIMIMI NÃO. É PÉ NA PORTA.

EI, EM VEZ DE FALAR ASNEIRAS, REPETE A FRASE Q EU FALO A 3 ANOS.
SE UM DIA EU FOR BLOQUEADO POR QUALQUER COISA. BOT, TOR E MULTICONTAS.
EU NUNCA MAIS JOGO GREPOLIS.

E SE VOCÊS ACHAM QUE TEM MULTICONTAS NA VETERANOS.. TEM QUE DENUNCIAR MESMO.
VOCÊS DENUNCIANDO E OS CARAS DA VETERANOS CAINDO, VOCÊS VÃO ESTAR FAZENDO UM FAVOR ENORME PRA MIM. 2 MESES ANTES DE TODAS MM QUE EU PARTICIPO EU DENUNCIO TODOS JOGADORES DA MINHA ALIANÇA POR MULTICONTAS.
SE FOREM BLOQUEADOS/BANIDOS NÃO VÃO ESTRAGAR MEU PLANEJAMENTO.


JA PEDI MIL VEZES PRO SUPORTE.
MULTICONTAS, BOTEIROS, 'TORZEIROS' NÃO MERECEM SEGUNDA OU TERCEIRA CHANCE.
POR MIM TINHA QUE SER BANIDO DE CARA PRA 'VÊ' SE APRENDE.
MAIS NÉ.. FAZER O QUE. CHORAR NÃO ADIANTA MTO.. KKKKKK

#JOGALIMPO

#TAFEIO

Já que vocês são muito homens.
Repete a frase q eu falo a mais de 3 anos.
Se eu for bloqueado por bot. Multicontas. Ou tor.
Nunca mais eu jogo grepolis.

Vcs não tem coragem. Sabem pq?
Pq só jogam ilegal. Tudo fraco. E pensa que são Reis.

Lula e Eltynho no msm dia levando block, loucura
Agr os Pégasos entrarão em extinção :(
Vixxx

EU DESAFIO O ELTYNHO A POSTAR A PÁGINA DE BLOQUEIO DELE! É HOMEM PRA ISSO?

QUERO QUE ME PROVE QUE NAO USOU TOR OU MULTI. QUERO VER SE VAI SER HOMEM E HONRAR COM SUA PALAVRA!

DESAFIO VOCÊ A POSTAR!

up
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Acho que Eltynho não tem coragem de cumprir com a própria palavra... mas enfim, deu ruim pra ti, Eltynho.

#EltynhoPapaInativo
#EltynhoBloqueado2018
#EltynhoPiadaDoGrepo
#AlanMelhorQueEltynho
#Miguel3xEltynho0
#EltynhoSujo

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser12772

Guest
Uma hora dessa ele deve ta escondido no sindicato da Veterinários KKKKKKKKKKKKKKKK capaz de ninguém nunca mais ver ele por aqui, mas fica no ar o desafio também, MOSTRA A TELA DO BLOQUEIO PRA NOIS ELTYNHO ♡
 

DeletedUser14468

Guest
Mama mia....Sergio Moro fez a limpa mesmo....ate Eltynho ele prendeu....fiquei sabendo que Eltynho vai ser transferido para Curitiba também.....
Moro disse que por ser jogador perigoso vais ficar uns dias no Complexo Penitenciário da Papuda...
Ashuashuashuashuashuashuashua...
 
Editado por um moderador:
Topo