• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais - BR71

DeletedUser12014

Guest
Alguém pode me dizer como está o mundo?? Ainda dá tempo de entrar?
 

DeletedUser9453

Guest
Já que agora nada tenho mais o que fazer no citera vou vir brincar um pouco aqui tb........................

Como não sei jogar e sou o maior noob entre todos os jogadores vou vir apanhar né?

Saudações a todos!!!
 

DeletedUser9453

Guest
Se tu vier com esse pensamento, ai sim que tu vai apanhar mesmo! Dependerá, é claro, do lado que tu escolher.
Ao contrário de você não fico fazendo apostas de já ganhou ou conversas de supremacia!

Não sei jogar, ao menos em minha humilde opinião! Mas consigo ser util dentro da minha parca experiência
 

DeletedUser11777

Guest
Já que agora nada tenho mais o que fazer no citera vou vir brincar um pouco aqui tb........................

Como não sei jogar e sou o maior noob entre todos os jogadores vou vir apanhar né?

Saudações a todos!!!

Mestre ashiram.....és um grande jogador....saudação...
 

DeletedUser4235

Guest
Ao contrário de você não fico fazendo apostas de já ganhou ou conversas de supremacia!

Não sei jogar, ao menos em minha humilde opinião! Mas consigo ser util dentro da minha parca experiência

Estou dizendo que se tu vier pensando em perder, tu vai. O meu pensamento é pra frente, é positivo, é sempre otimista. Isso que estou dizendo. Conheço muito bem você, inclusive desde o Delta onde vencemos com a -300 DontStop-. Essa época o pai era filho kkkkkkkkk

Bom jogo!
 

DeletedUser9453

Guest
Mestre ashiram.....és um grande jogador....saudação...

Tio Miro, meu respeito sempre para com você que representa bem os bons jogadores! Não sou um grande jogar meu nobre amigo, na verdade me acho o menor de todos,kkkkkkkkkkk

Estou dizendo que se tu vier pensando em perder, tu vai. O meu pensamento é pra frente, é positivo, é sempre otimista. Isso que estou dizendo. Conheço muito bem você, inclusive desde o Delta onde vencemos com a -300 DontStop-. Essa época o pai era filho kkkkkkkkk

Bom jogo!

Se me conhece creio que sabe bem o quanto eu aprecio certas indagações sobre o jogo, pois ele somente acaba quando termina!!!!!!! Nunca gostei de zoar a ninguém ou mesmo depreciar a ninguém! Enfim, ao jogo!!!!
 
Editado por um moderador:
Eu realmente achei que vc tinha cumprido com a palavra e tivesse parado de jogar.
Aliás, bem feito pelo ban nos tickets, vê se aprende a não spamar denuncias infundadas para se beneficiar.
 

DeletedUser12014

Guest
KKKKKKKKKK esse fórum tá engraçado d+++, já avisei prós amigos que tô pronto pra jogar no mundo só tô esperando surgir oportunidade agora hehehehehe
 

DeletedUser9453

Guest
O mundo parece interessante, estou aguardando um bom convite mas acho que até sexta feira ja estarei ai para distrair um pouco
 

DeletedUser11777

Guest
Cruz credo Eltynho voltou Brabuuuu do block...
Mandando ataques ferozes nas madrugadas nas minhas cidades...
Trocentos ataques de 2 faróis..
Trocentos ataques de 1 bt 1 soldado bebim e um farol sem os remos..
Ataques de 10 horas se fosse com colono levaria 2 dias para chegar..
Não entendi essa brutalidade toda...
Mas cabe uma denuncinha ai né?
Para verificar se ele levanta de hora em hora para mandar os ataques...
Ou programa os ataques com seu script para sair de madrugada e vai dormir...
Vale a pena mandar conferir...
 

DeletedUser4235

Guest
Cada vez que eu acordo com ataques dele, eu acordo outros 15 da Vet. Mal eles sabem que a causa disso é o poderoso, o top, aquele que pediu 2 músicas do Pabllo Vittar, o NOOBYNHO.
 
E ele se importa com o pessoal da ally dele? lol
Uma vez ele fez isso duas vezes de madrugada, atacava e cancelava. Segui o conselho de um amigo, troquei o nome da cidade para: ' ME ACORDA ACORDO 20' e ataquei duas allys da Vet, tenho o print até hj, recebei várias sabedorias e algumas tempestades
 

DeletedUser9146

Guest
E ele se importa com o pessoal da ally dele? lol
Uma vez ele fez isso duas vezes de madrugada, atacava e cancelava. Segui o conselho de um amigo, troquei o nome da cidade para: ' ME ACORDA ACORDO 20' e ataquei duas allys da Vet, tenho o print até hj, recebei várias sabedorias e algumas tempestades
cada hora aparece uma nova
agora se o jogador atacar e vc atacar outro é pq nao se importa com a ally hahahahahah

acho q todos q jogam grepolis sabe do compromisso q é
nao existe pause no jogo
nao quer levar ataque de madrugada nao joga

eu sinceramente nao me importo mesmo
pq eu me dispus a isso e acho q todos tb
entao nesse caso vc atacar 5 mil jogadores pq levou um fake de alguem nao vai mudar nada...
 
cada hora aparece uma nova
agora se o jogador atacar e vc atacar outro é pq nao se importa com a ally hahahahahah


Vc sabe que se atacar e cancelar ataque em um determinado jogador ele vai acordar sua aliança toda, mesmo sabendo disso vc ataca e cancela, vc se importa com seus membros? kkk, Já se esqueceu do que houve com o verdadeiro dono da conta Papai Noel ? ...

Lógica do fundador da sua ally:
1-Põe Muro 25 ,mais de 1k de bt e Pégasus
2-Coloca nome provocador na cidade
3-Percebe que está levando colono
4-Troca nome da cidade para não passar mais vergonha
5-Leva cerco
6-Denuncia geral
7-Faz birrinha e ataca de madrugada

Acho até engraçado, não tem erro, é isso que acontece, literalmente, todas as vezes que perdeu cidade aconteceu exatamente isso.
 
Última edição:

DeletedUser11777

Guest
Então...

Acho que esta havendo um erro aqui...

Eu disse que Eltynho me atacar com umas porcarias de ataques é proibido?...
Mas eu sei porque isso...é para avisar que saiu do block....ashuashuashuashuasha
Mas provavelmente vem outro block logo...ele não sabe jogar sem usar seu banco de dados de senha da antiga L.O.R.D.Z...
É só denunciar ele por Multis...Tor...TeamViewer...que mais cedo ou mais tarde o barraco dele cai de novo...
Ashuashuashsshahasshua...
Para com isso Eltynho..isso é prejudicial a saude...ficar a noite toda acordado colocando todas sua contas no verde...
 

DeletedUser4235

Guest
Lógica do fundador da sua ally:
1-Põe Muro 25 ,mais de 1k de bt e Pégasus
2-Coloca nome provocador na cidade
3-Percebe que está levando colono
4-Troca nome da cidade para não passar mais vergonha
5-Leva cerco
6-Denuncia geral
7-Faz birrinha e ataca de madrugada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem isso!

Mas eu sei porque isso...é para avisar que saiu do block....ashuashuashuashuasha

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem isso! 2.0

--

Gurizada, esse noob colocou cerco em um cara block da TBO, cerco formado, 250k de tropa envolvida, ai pah, QUEBRAMOS o cerco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí ele vem e poe, obg pelos 97k de cultura. Tipo assim, a gente não ganha cultura tb? WTF
 
Topo