• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Novo soundtrack para o Grepolis

  • Iniciar tópico DeletedUser10753
  • Data de início

DeletedUser10753

Guest
Na minha opinião deveria trocar a trilha sonora desse jogo, toda vez eh a mesma sintonia que é menos atraente que Bethoven e soneto que da sono. E voces sabem que grepolis nao pode dar sono ainda mais mundo com configuraçao boa, eu sugiro que adaptassem outras trilhas sonoras e sonetos dentro do jogo, se quiserem sugestoes pra melhorar a trilha sonora @In.My.ConTroL fala comigo ou com meus amigos aqui do forum que ajudaremos a melhorar a sinfonia que se encontra presente dentro do jogo. E com nossos soundtracks a Inno vai ficar muito feliz e os usuarios vao sentir as batalhas dentro de cada mundo cada vez mais.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Essa sugestão é curiosa pra mim! Até porque é a primeira vez que eu vejo que alguém realmente escuta o som do jogo xD
Eu particularmente desligo todos os sons de todos os jogos que eu atualmente jogo (não posso citar quais aqui) haha
 

DeletedUser14940

Guest
Eu tbm desligo tudo O.O
Pow Danilo, desliga o som e coloca música do youtube kkk, se vc quer uma música que não dê sono, recomendo essa aqui:

 

DeletedUser10753

Guest
Essa sugestão é curiosa pra mim! Até porque é a primeira vez que eu vejo que alguém realmente escuta o som do jogo xD
Eu particularmente desligo todos os sons de todos os jogos que eu atualmente jogo (não posso citar quais aqui) haha
Aquela nostalgia do som ao iniciar algum mundo eh mt bom kkkk. Mas o mesmo som que ja tem mt tempo eh mt enjoativo convenhamos kkkkkkk
 

DeletedUser10753

Guest
Eu tbm desligo tudo O.O
Pow Danilo, desliga o som e coloca música do youtube kkk, se vc quer uma música que não dê sono, recomendo essa aqui:

Kkkkkkkkk isso ae pra jogar na madrugada poderia adaptar o som dessa musica na madrugada kkk
 

DeletedUser10753

Guest
Galera então como todos ou a grande maioria acha a musica de fundo chata , que tal a minha sugestao de trocar o soundtrack ser levada em consideraçao? Espero que aquela moça do grepolis conciul chefe dos gestores veja a minha ideia , se algum de voces supervisores ou o gestor quiserem que eu fale com ela via ou grave um audio e vcs mesmo entreguem pra ela eu faço isso , mas o som do jogo deveria ser mais atraente pelo tipo se jogo que representa
 

DeletedUser4235

Guest
Mas aí teria o problema com direitos autorais e essas paradae moo treta
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Galera então como todos ou a grande maioria acha a musica de fundo chata , que tal a minha sugestao de trocar o soundtrack ser levada em consideraçao?
Eu não disse que acho chata, só que não jogo com nenhum som de nenhum jogo, incluindo Grepolis, The West, Elvenar, entre outros.. xD

Mas a sua sugestão será encaminhada! Por mais que em algum tópico o Diego acabe não comentando, ele encaminha sempre todas as sugestões que são feitas aqui no fórum! :)
 

DeletedUser9495

Guest
Concordo que a soundtrack é fraca por esse motivo eu também deixo no silencioso, talvez se fosse melhor mais pessoas deixariam ligado.
 

DeletedUser10753

Guest
Concordo que a soundtrack é fraca por esse motivo eu também deixo no silencioso, talvez se fosse melhor mais pessoas deixariam ligado.

É verdade, também acho fraca, por isso seria caso da Inno pensar em colocar musicas melhores dentro do jogo, mesmo tendo a parada de Direitos Autorais a empresa conseguiria fazer algo melhor do que está em relação as musicas
 

DeletedUser3372

Guest
Se a maioria desliga o som por não gostar da música, talvez a sugestão para trocá-la seja válida (ou talvez adicionar mais de uma opção). Não sei se isso é possível, mas encaminharei a sugestão.
 
Topo