• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Como coletar a Recompensa Diária: Aprenda AGORA!

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Quando você está registrado no Grepolis depois de 02 dias, no segundo dia aparece uma opção, ou melhor, uma escolha que precisas fazer ou simplesmente ignorar.

Sim! Se trata da recompensa diária!

Existem três opções:

Taça Mística, Recursos ou Favores

Depois de pensar, você deve clicar em cima de sua opção predileta e coletar sua recompensa com apenas 1 clique!
Parece fácil, mas é dificil.

Imagem ilustrativa:
direct


Como podem ver, eu coletei a taça mística e ganhei arqueiros!

Tenham um bom dia!
 

DeletedUser10753

Guest
A grande questão é: qual recompensa vale a pena coletar?

Eu acho que depende muito da estrategia do jogador dentro do mundo, vejamos :
quebre_a_ta_a_mistica.jpg


Se o jogador estar cercado por muitos adversários e não tiver muitos preventivos, o ideal seria pegar hoplitas, arqueiros ou espadachins , mas também tem aquele são muito ativos e preferem buscar os fundibulários para atacarem e ganhar cultura com sua própria iniciativa, vale lembrar que é bom colocar juntamente com democrito pra ve se duplica. Se o mundo for lento tipo 2x, a melhor em minha visão será arquitetos eficientes sem sombra de dúvidas, aqueles que não possuem ouro certamente vão querer que saia uma Benção de Ouro, só que na minha visão esse prêmio de Bênção de Ouro poderia subir pra 200 já que é muito dificil de coleta-lo. A Motivação de Tique em minha opinião seria interessante pra fazer barcos rapidos em áreas mais seguras, isso em inicio de mundo se uma aliança for bem organizada.

Isso vai depender da estratégia de cada um... Qualquer coisa também em inicio de mundo, favor da divindade é mais interessante pra usar com poseidon caso o jogador tenha 3 ou 4 cidades e pretende construir colonos já que a produção de favores é baixa ainda .
 

DeletedUser4235

Guest
Eu prefiro ganhar qualquer coisa que não seja Defesa Melhorada ou Defesa Troiana.
Se eu pudesse escolher sempre, seria obviamente o ouro. O que noto é que a probabilidade de ganhar ouro na taça é BEM MENOR que as demais. Arquitetos e Arqueiros eu ganho quase que todo dia, eles revezam! Ouro é uma vez na vida e outra na morte!
 

DeletedUser4235

Guest
Eu concordo que deve haver um novo balanceamento na recompensa diária, pois a probabilidade de você receber um item é maior que o outro. O peso de alguns itens é maior, por isso muitas vezes recebemos o mesmo item consecultivas vezes enquanto outros raramente vem.

Quanto ao festival de voadores em recompensas diárias, eu sou TOTALMENTE CONTRA, porquê isso levaria ao uso de multiplas contas por parte de uma minoria que infelizmente não aprende as regras. Outro ponto que devemos ressaltar é: será que iria valer a pena ter eventos uma vez que os itens que mais precisamos são coletáveis em simples recompensas?

Me colocando no lugar do Gestor Financeiro da InnoGames, eu não iria gostar nada de ver uma certa sazonalidade, e a baixa quantidade de compra de ouro. As vezes é melhor ficar no que é certo e não investir no que é incerto, pois o estrago pode ser muito maior que o esperado. Empresas visam sempre o lucro, se não for assim, não há sentido algum. Bem vindo ao capitalismo!
 

DeletedUser9495

Guest
Eu concordo que deve haver um novo balanceamento na recompensa diária, pois a probabilidade de você receber um item é maior que o outro. O peso de alguns itens é maior, por isso muitas vezes recebemos o mesmo item consecultivas vezes enquanto outros raramente vem.

Quanto ao festival de voadores em recompensas diárias, eu sou TOTALMENTE CONTRA, porquê isso levaria ao uso de multiplas contas por parte de uma minoria que infelizmente não aprende as regras. Outro ponto que devemos ressaltar é: será que iria valer a pena ter eventos uma vez que os itens que mais precisamos são coletáveis em simples recompensas?

Me colocando no lugar do Gestor Financeiro da InnoGames, eu não iria gostar nada de ver uma certa sazonalidade, e a baixa quantidade de compra de ouro. As vezes é melhor ficar no que é certo e não investir no que é incerto, pois o estrago pode ser muito maior que o esperado. Empresas visam sempre o lucro, se não for assim, não há sentido algum. Bem vindo ao capitalismo!

Creio que não é um festival de voadores se a probabilidade for por exemplo a mesma que o pequeno pack de 50 moedas de ouro. E rebalancear a probabilidade das recompensas da taça também não chega a ser vantajoso financeiramente. E como exemplo do capitalismo citado, por que não criar um mecanismo que aumente a probabilidade de certos itens mediante um pagamento em ouro, crescente. Assim a sazonalidade de ouro (em eventos) poderia ser redistribuída e gerar uma compra constante, com os itens certos como recompensa.

A taça mistica é uma oportunidade de negócio e de melhora de jogabilidade/competitividade.

Em minha opinião pessoal :p
 

DeletedUser15857

Guest
Eu não pego recompensa diaria , isso é coisa de jogador fraco que não sabe atacar para recolher recursos
 

DeletedUser15858

Guest
Eu adorei o tutorial, espero de verdade que existam outros como esse. Inclusive sugiro ao MITO DOS MITOS, jvsdc01 que refaça esse tutorial, pois o Layout já não é o mesmo e há também outras recompensas que se pode alcançar, inclusive ele fez um estudo probabilístico sobre a possibilidade de chegar no ouro. Estima-se que seja de 0%, pois o Angolano nos sabotou bonito quando fugiu de seu pais de origem.
 

DeletedUser14940

Guest
Eu adorei o tutorial, espero de verdade que existam outros como esse. Inclusive sugiro ao MITO DOS MITOS, jvsdc01 que refaça esse tutorial, pois o Layout já não é o mesmo e há também outras recompensas que se pode alcançar, inclusive ele fez um estudo probabilístico sobre a possibilidade de chegar no ouro. Estima-se que seja de 0%, pois o Angolano nos sabotou bonito quando fugiu de seu pais de origem.

Concordo

Mas fiquei sabendo que O Grande Jv foi para o espaço e volta só dia 27
 

DeletedUser5623

Guest
Quando você está registrado no Grepolis depois de 02 dias, no segundo dia aparece uma opção, ou melhor, uma escolha que precisas fazer ou simplesmente ignorar.

Sim! Se trata da recompensa diária!

Existem três opções:

Taça Mística, Recursos ou Favores

Depois de pensar, você deve clicar em cima de sua opção predileta e coletar sua recompensa com apenas 1 clique!
Parece fácil, mas é dificil.

Imagem ilustrativa:
direct


Como podem ver, eu coletei a taça mística e ganhei arqueiros!

Tenham um bom dia!


Último mundo que joguei só vinha defesa melhorada kkkk
 
Topo