• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual e o melhor deus pra cada tipo de cidade ?

  • Iniciar tópico lucas freire 300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Galera alguen sabe um tutorial ou algo para me dizer qual e o melhor de deus pra cada tipo de cidade ?
 

DeletedUser

Guest
Falaram pra min que tambem existia a deusa ERA não sei se escrevir certo
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Já que falaram um pouquinho de cada Deus,

Faltou a Hera, que é uma Deusa que ajuda e muito no começo do jogo, pode se dizer que é recomendavel venera-la no começo. Pois os poderes dela ajudam na produção de recursos e aceleração do treinamento das tropas.

Agora pegando umas dicas que eu vi aqui no fórum da minha aliança:

Atena:

Deusa da defesa, pode também ser de grande utilidade para o início do jogo, pois as unidades mistícas dela são extremamente defensivas. Com isto, é interessante em uma cidade de defesa.

Poseidon:

Recomendavel em cidades que a movimentação de tropas se dará especificamente por mar, até pelo fato de se haver uma unidade mistíca marítima.

Zeus:

Deus da guerra, portanto, recomendado para cidades de ataque.

Heades:

Não achei muita coisa, mas pode se considerar que é uma Deus para ataque, visto que tem poderes que ajudam bastante nisto.

Espero que tenha ajudado em algo também.

Fontes:
>> Adaptado do Fórum da minha Aliança.
>> Deuses - Wiki Grepolis.PT - Sem informações sobre Heades.

Deuses para a versão 2.0:
>> Deuses - Wiki Grepolis.NET - Em inglês.
 

DeletedUser

Guest
vlw Cavaleiro Perdido ajudou muito tirou todas as duvidas
 

DeletedUser118

Guest
é Mítica, e não Mística...

Cara, difícil dizer que há uma divindade melhor para tal tipo de cidade... isso depende muito do número de cidades que vc já possui...
Por exemplo, suponhamos que tenha uma cidade Ataque Naval, usar Posidon nela não fará grande diferença... o ideal é ter Posidon na cidade que vc vai construir o Colono!!
Suponhamos que tenha uma cidade só para defesa... neste caso ter Atena é uma boa ideia, já pode fazer Pegasus nela, mas só poderá apoiar com as unidades míticas suas outras cidades que tenham também Atena como divindade!!
Mas por uma questão pessoal eu nunca ativarei Hades, por razões óbvias:cool: nunca concordei com a entrada dele no jogo, preferia Helius (Mercúrio) com alguma unidade ultra-rápida, ou ainda Saturnus (com alguma unidade realcionada ao Tempo), Dionisius [Baco] (com alguma coisa relacionada ao vinho e Festivais ... tipo mandar barris de vinho em um ataque que vc faz para suas tropas ficarem mais animadas, ou mandar uns barris de vinho nos ataques que fazem contra vc, para as tropas inimigas ficarem bêbadas... e com X favores realizar Festivais urbanos, ganhando mais pontos de cultura)... Hades nunca!
 

DeletedUser202

Guest
Cara, difícil dizer que há uma divindade melhor para tal tipo de cidade... isso depende muito do número de cidades que vc já possui...
Por exemplo, suponhamos que tenha uma cidade Ataque Naval, usar Posidon nela não fará grande diferença... o ideal é ter Posidon na cidade que vc vai construir o Colono!!
Suponhamos que tenha uma cidade só para defesa... neste caso ter Atena é uma boa ideia, já pode fazer Pegasus nela, mas só poderá apoiar com as unidades míticas suas outras cidades que tenham também Atena como divindade!!
Mas por uma questão pessoal eu nunca ativarei Hades, por razões óbvias:cool: nunca concordei com a entrada dele no jogo, preferia Helius (Mercúrio) com alguma unidade ultra-rápida, ou ainda Saturnus (com alguma unidade realcionada ao Tempo), Dionisius [Baco] (com alguma coisa relacionada ao vinho e Festivais ... tipo mandar barris de vinho em um ataque que vc faz para suas tropas ficarem mais animadas, ou mandar uns barris de vinho nos ataques que fazem contra vc, para as tropas inimigas ficarem bêbadas... e com X favores realizar Festivais urbanos, ganhando mais pontos de cultura)... Hades nunca!

Descordo em relação a Hades, pois ele é o irmão de Zeus, assim como Pôseidon, os três representam as maiores forças da mitologia grega.
Zeus - o deus do Olimpo
Pôseidon - o deus dos mares
Hades - o deus do submundo
 

DeletedUser

Guest
Descordo em relação a Hades, pois ele é o irmão de Zeus, assim como Pôseidon, os três representam as maiores forças da mitologia grega.
Zeus - o deus do Olimpo
Pôseidon - o deus dos mares
Hades - o deus do submundo

Devia existir titãs também :/ Já pensou se afiliar a cronos(o titã do tempo)ou a gaia(a mãe terra)ou a uranos(o titã céu)
 

DeletedUser202

Guest
creio que se tivesse titãs, não seria possível se filiar a um deus e um titã na mesma cidade, sabendo-se que os deuses e os titãs são inimigos mortais (apesar de serem todos da mesma familia)
 

DeletedUser

Guest
creio que se tivesse titãs, não seria possível se filiar a um deus e um titã na mesma cidade, sabendo-se que os deuses e os titãs são inimigos mortais (apesar de serem todos da mesma familia)

Ai entra a segunda idéia mais doida mas para mim deixaria mas legal:

Bom deveria haver um dia que fosse como um evento EX: você vai ter de participar de uma guerra dependendo de sua divindade.Ou seja se você se filiar a um titã você iria para o lado deles e se fosse de um deus você iria para o lado dos deuses.


Como eu disse é meio loco mas funciona!
 

DeletedUser

Guest
Ei mano entra pra inno games e iventa outro jogo fikaria muito massa eu seria o primeiro a entra e jogar
 

DeletedUser202

Guest
o problema é que muitas pessoas gostam de um deus e de um titã, que tem caracteristicas ou personalidades parecidas.....
 

DeletedUser118

Guest
Como eu disse anteriormente, o fato de eu não ativar Hades é por uma questão "pessoal"... tenho um senso moral forte e acredito que as divindades auxiliavam os humanos enquanto que Hades está mais para um demônio do que uma divindade, ou seja a função dele é praticamente a oposta a dos deuses... então acho que colocar um "demônio" no jogo para a gente venerar é forçar a barra (venerar uma divindade até que vai, um demônio nunca!).
Mas já disse, é uma opinião estritamente pessoal minha (tem a ver com a minha personalidade e caráter).
 

DeletedUser202

Guest
Como eu disse anteriormente, o fato de eu não ativar Hades é por uma questão "pessoal"... tenho um senso moral forte e acredito que as divindades auxiliavam os humanos enquanto que Hades está mais para um demônio do que uma divindade, ou seja a função dele é praticamente a oposta a dos deuses... então acho que colocar um "demônio" no jogo para a gente venerar é forçar a barra (venerar uma divindade até que vai, um demônio nunca!).
Mas já disse, é uma opinião estritamente pessoal minha (tem a ver com a minha personalidade e caráter).

eu entendo o que vc diz, porém Hades é o deus do submundo, ele tem tanta importancia quanto Zeus, sem ele pra governar o mundo dos mortos, seria uma bagunça infernal no além.
Além disso, ele foi forçado por seu irmão gêmeo a ficar no submundo, isso o revoltou pois o trato era ambos governarem o olimpo, e não somente Zeus.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo