• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[-=DICUSSÃO=-] PRÓXIMO REVOLTA

  • Iniciar tópico DeletedUser5475
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Gostaria de sugerir aqui um Mundo "diferente" para o próximo revolta. Algo que possa causar um pouco mais de impacto e de guerra para aqueles que jogam. Recentemente tivemos um Mundo casual, para benefício dos jogadores que preferem se expor menos á uma guerra.
Acredito que esteja na hora de termos um Mundo mais ousados, aquele que beneficia os jogadores que procuram a guerra.

Fica aqui minha sugestão para o próximo Mundo de modo Revolta:

Velocidade do Mundo: 4x ou mais
Velocidade do Comércio: 4x ou mais
Velocidade das Unidades: 4x ou mais

Bônus Noturno: Desativado
Moral: Desativada

Sistema de Conquista: Revolta
Modo de Finalização: Maravilhas do Mundo

Um modo que irá tornar o Mundo rápido e competitivo. Uma vez que há Mundos que beneficiam os jogadores menos "guerreiros", a Inno poderia lançar um que beneficie os guerreiros.

Agradeço que os leitores de FE exponham sua opinião sobre isso. Pois assim como eu, acredito que tenham mais jogadores que gostariam de jogar ou até mesmo acompanhar um Mundo "diferente", mais competitivo o que poderia nos proporcionar excelentes batalhas!
 

DeletedUser9148

Guest
Gostaria de sugerir aqui um Mundo "diferente" para o próximo revolta. Algo que possa causar um pouco mais de impacto e de guerra para aqueles que jogam. Recentemente tivemos um Mundo casual, para benefício dos jogadores que preferem se expor menos á uma guerra.
Acredito que esteja na hora de termos um Mundo mais ousados, aquele que beneficia os jogadores que procuram a guerra.

Fica aqui minha sugestão para o próximo Mundo de modo Revolta:

Velocidade do Mundo: 4x ou mais
Velocidade do Comércio: 4x ou mais
Velocidade das Unidades: 4x ou mais

Bônus Noturno: Desativado
Moral: Desativada

Sistema de Conquista: Revolta
Modo de Finalização: Maravilhas do Mundo

Um modo que irá tornar o Mundo rápido e competitivo. Uma vez que há Mundos que beneficiam os jogadores menos "guerreiros", a Inno poderia lançar um que beneficie os guerreiros.

Agradeço que os leitores de FE exponham sua opinião sobre isso. Pois assim como eu, acredito que tenham mais jogadores que gostariam de jogar ou até mesmo acompanhar um Mundo "diferente", mais competitivo o que poderia nos proporcionar excelentes batalhas!

Totalmente de acordo, isso que precisamos hj em dia...:D
 

DeletedUser10753

Guest
Gostaria de sugerir aqui um Mundo "diferente" para o próximo revolta. Algo que possa causar um pouco mais de impacto e de guerra para aqueles que jogam. Recentemente tivemos um Mundo casual, para benefício dos jogadores que preferem se expor menos á uma guerra.
Acredito que esteja na hora de termos um Mundo mais ousados, aquele que beneficia os jogadores que procuram a guerra.

Fica aqui minha sugestão para o próximo Mundo de modo Revolta:

Velocidade do Mundo: 4x ou mais
Velocidade do Comércio: 4x ou mais
Velocidade das Unidades: 4x ou mais

Bônus Noturno: Desativado
Moral: Desativada

Sistema de Conquista: Revolta
Modo de Finalização: Maravilhas do Mundo

Um modo que irá tornar o Mundo rápido e competitivo. Uma vez que há Mundos que beneficiam os jogadores menos "guerreiros", a Inno poderia lançar um que beneficie os guerreiros.

Agradeço que os leitores de FE exponham sua opinião sobre isso. Pois assim como eu, acredito que tenham mais jogadores que gostariam de jogar ou até mesmo acompanhar um Mundo "diferente", mais competitivo o que poderia nos proporcionar excelentes batalhas!
Nao jogo revolta mas achei sua ideia muito boa , espero q tenha isso no modo cerco tbm
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá meninos, antes de mais nada, nós agradecemos pela sugestão de vocês!!

Mundos mais rápidos são sempre os preferidos dos jogadores mais experientes, são os "queridinhos" da comunidade xD
Os últimos 2 mundos Revolta foram de velocidade 4x e 3x, então estamos tentando lançar mundos que agradem mais esse perfil de jogadores. Quem sabe o próximo não possa ter todas as configurações 4x?! ;)

Com relação ao bônus noturno e moral desativos é um pouco mais complicado. Essas são configurações "especiais", geralmente lançamos aproximadamente 2 mundos no ano com alguma dessas configurações desativadas, infelizmente não é tão fácil a InnoGames permitir o lançamento de um mundo com ambas as configurações desativadas, mas acredito que o Gestor poderá solicitar essa opção para o próximo mundo. Se vão permitir? Difícil, mas não custa tentar né haha xD

Geralmente mundos mais rápidos e mais competitivos costumam ser muito atrativos no início, mas a longo prazo os jogadores acabam desistindo, até porque todos temos vida, não é mesmo?!
Vou dar o exemplo do mundo Sandbox 10 no servidor beta (que eu estou jogando), é de velocidade 6x e em pouco tempo de mundo, já vi vários jogadores desistindo de jogar...

Vocês não acham que mundos assim possa "incentivar" o que acontece em outros mundos já? Jogadores não conseguem jogar e desistem..
 

DeletedUser12711

Guest
Isso é o que sempre falo, o pessoal não sabe o que quer.

Pedem mundos 4x mas param no primeiro mês porque "não tem tempo".

O jogo é longo, no começo é meio parado mas depois de um tempo fica bem corrido.

Gostaria de ver um mundo 2x, comércio 4x, revolta.

É o que tô esperando tem um tempinho.
 

DeletedUser4235

Guest
Eu já tenho uma visão um pouco diferente.

Acredito que um fator preponderante para a desistência de players em início de mundo se trata da frequência rápida em que mundos abrem. Se essa frequência diminuísse para três ou quatro meses, os players iriam se concentrar nesse mundo e não pensariam em desistir, pois a demora para um novo mundo abrir seria maior. E nisso poderiamos ter mundos que não se limitam à quatro oceanos. Como temos poucos players (e diminuindo), a demanda de mundos está desequilibrada, pois é muito mundo pra pouco player.

--

Quanto a sugestão, eu gostei das configurações, e sou super a favor de coisas assim. Só um abre parênteses: jogar um mundo sem bônus é coisa de doido ahahahahahah, haja coragem!
 

DeletedUser12711

Guest
Jogar sem bônus no modo revolta é legal, pode dormir por 10 horas e ainda terá duas para defender.

Varias vezes ficamos no discord com o pessoal depois da meia noite, e não podemos atacar porque ja tem bonus, se não tivessemos esse problema acredito que seria uma ótima experiencia.

Os inimigos que escondam os faróis e coloquem preventivos, não temos medo de muro alto, pode dormir tranquilo que a conquista é só amanhã.

Não recordo de ter existido mundo sem BN em modo revolta.
 

DeletedUser5475

Guest
Exatamente JVSDC... Antigamente (Em torno de BR8/15) os jogadores chegavam á oceanos 25/75/85... Eu mesmo fui TOP 1 do 86 no BR9 e 2 do 76 (meu primeiro Mundo). Então havia muitos jogadores em atividade por consequência disto que você citou, o grande intervalo de abertura de um Mundo á outro. Proporcionando que jogadores ficassem por muito tempo no Mundo em questão.
Então acho que é algo que a Inno poderia avaliar.

E o que o Lógan disse, realmente é verdade, no modo Cerco, dormir de mais faz muita diferença. Já no revolta, nem tanto. Desde que você saiba esconder sua frota atacante, você não sairá tão prejudicado por ter tempo de sobra para se defender, é o que eu costumo chamar de "modo de preguiçoso" (mas é o que eu mais gosto hahaha).
Então um revolta sem BN seria maravilhoso pelo fato do grande número de jogadores que ficam nas madrugadas ativos. Acredito que não é tão tenso como em um modo cerco.
 

DeletedUser5475

Guest
Estamos respirando essa esperança ainda hein... rsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Tô louco para que abra logo o revolta, pra eu participar também :D
 

DeletedUser15409

Guest
mundos rápidos sao bons pra quem tem tempo, etc. igual o amigo citou ai em cima, um mundo 2x, com comercio e tropas 3x/4x seria legal. moral eu nem ligo, mas bonus noturno ajuda bastante, nem que seja das 01-06, mas isso vai de gosto pra gosto
 

DeletedUser4235

Guest
As configurações perfeitas desse próximo Mundo Revolta para mim seria:

Velocidade do Mundo: 3x
Velocidade das Tropas: 4x
Velocidade do Comércio: 4x
Bônus Noturno: das 00h00 às 07h00
Moral: Ativa
Limite de membros por Aliança: 65
Modo de combate: Revolta
Sistema de fim de mundo: Maravilhas

Vamos torcer para que o as configurações deste seja pensada com extremo carinho kkkkkkkkk
 

DeletedUser5475

Guest
As configurações perfeitas desse próximo Mundo Revolta para mim seria:

Velocidade do Mundo: 3x
Velocidade das Tropas: 4x
Velocidade do Comércio: 4x
Bônus Noturno: das 00h00 às 07h00
Moral: Ativa
Limite de membros por Aliança: 65
Modo de combate: Revolta
Sistema de fim de mundo: Maravilhas

Vamos torcer para que o as configurações deste seja pensada com extremo carinho kkkkkkkkk


Eu ainda bateria na tecla da moral ou do BN... hahaha, sem ambos ou ao menos com um dos dois desativados.
As demais... Até que está de bom tamanho, seria sensacional. hehehe
 
Topo