• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Mundo Olinto

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre o novo mundo Olinto, suas configurações e o novo fim de jogo: dominação. As configurações do Olinto podem ser encontradas aqui.

Atenciosamente,
Sua equipe do Grepolis.
 

DeletedUser12711

Guest
Ótimas as configurações. Aguardo ansiosamente um mundo dominação com sistema de conquista revolta, to pensando em jogar aqui também.
 

DeletedUser2566

Guest
Mundo Otimo! Boa velocidade, Bom tempo de cerco,Bom Bonus noturno,Bom limite de ally,Excelente modo de acabar o mundo...
Uma pena não poder participar :(
Boa sorte aos que entrarem :)
 

DeletedUser4235

Guest
Ótimas configurações. Boa sorte a quem vai, o Hermonassa será meu último mundo, se Deus quiser.
 

DeletedUser10753

Guest
Boas Configurações, tomara que seja um mundo disputado, estou vendo minhas possibilidades para o futuro, quem sabe vou , quem sabe não vou , sigo indefinido, mas já estou praticamente me aposentando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13825

Guest
Ótimas configurações, perfeito só se não tivesse moral. Estarei lá com certeza !
 

DeletedUser4775

Guest
Configurações boas, ótimo horário do bônus noturno, porém o tempo de conquista poderia ser melhor para um mundo considerado alto devido a velocidade de tropas e recrutamento das mesmas. 12 Horas é muito tempo >.<
 

DeletedUser12131

Guest
Ótimas as configurações. Aguardo ansiosamente um mundo dominação com sistema de conquista revolta, to pensando em jogar aqui também.

Otimo mundo, mas como nao tera sentidos tu nao vais conseguir chegar ao top ne? Ou vai seguir o exemplo do nysa e usar bot e quase ser resetado? Vontade de jogar so para ver o que acontece
 

DeletedUser12711

Guest
Você é tão inocente kkkk

Cuidado com seus ídolos, quem sabe um dia não se decepciona.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11328

Guest
Tem muito cara bom essa é a verdade. Joguei só 2 mundos e já percebi vários destaques em Olinto.
 

DeletedUser3998

Guest
Vou deixar aqui meu feedback na esperança de chegar até aos responsáveis.

Configurações boas, tempo de cerco ideal para qualquer velocidade de mundo, pois dá uma chance de quebra de cerco, e o tipo de encerramento de mundo veio para ficar. Dominação é o que traz lógica, sentido.

Outras considerações:
Jogo Grepolis desde 2011, e muita coisa mudou, algumas para pior e outras para melhor. As vezes, quando se meche demais, estraga.

- Layout da versão 2.0 era bem melhor. Seria bom liberar mais espaço no lado direito do layout, removendo os itens "configurações", "ativar/desativar áudio";
- Voltar com a animação do raio ao clicar em lançar feitiço, que fica logo abaixo do desenho do Deus, ou melhorar esse layout da animação que aparece para o lado esquerdo, um layout seguindo a estrutura das pedras é mais harmonioso;
- Remover o botão "compra de ouro";
- Remover a exibição do Herói, poderia ficar ao lado do nome da cidade;
- Remover aos moedas dos heróis, que poderia está junto com os itens lá em cima no canto esquerdo;
- Remover a visualização dos pontos de combates e voltar como era antes, para ver é só entrar no edifício correspondente ao item;
- Voltar com o mapa mundo no canto superior esquerdo, isso trazia uma boa noção da nossa localização entre as ilhas e auxiliava muito na navegação no próprio mapa, ao navegar arrastando o mouse;
- Remover esse azul marinho com transparência, compreendo que a ideia era trazer um aspecto mais moderno, mas tá tudo muito escuro e poluído;
- Adicionar os recursos bronze e ferro na criação das tropas;
 
Topo