• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6023

Guest
DICANHA É UM CAGÃO GENTE BOA, O RESTO DA JUMENTADA É MAIS RETARDADO Q EU

HUE

BEIOS DO OLINTO

PS: JÁ Q ESSE AQUI TA ACABANDO MSM, VCS VÃO ENTRAR NO P´ROXIMO MUNDO CERCO SE FOR SEM MORAL? AI N TEM DESCULPA AHSUAHSUAHSUAHSA
Será que rola? Se esse morrer rápido acho vou la brincar, problema que a namorada queria me matar jogando aquilo kkkk, exige muito tempo. Pessoal não respeita BN.
 

DeletedUser15015

Guest
Pandosia virando uma fazenda, resetes e mais resetes.. desanimador.
 

DeletedUser9148

Guest
DICANHA É UM CAGÃO GENTE BOA, O RESTO DA JUMENTADA É MAIS RETARDADO Q EU

HUE

BEIOS DO OLINTO

PS: JÁ Q ESSE AQUI TA ACABANDO MSM, VCS VÃO ENTRAR NO P´ROXIMO MUNDO CERCO SE FOR SEM MORAL? AI N TEM DESCULPA AHSUAHSUAHSUAHSA

Olha o cagao, chama a turma do cerquinho e vem jogar o próximo revolta, ai até penso em jogar sério...

jogamos na casa de vcs, agr espero que retribuam o favor e venham jogar na nossa tbm.

Meus últimos mundos tou so na fazenda, bom um pouco de desafio pra motivar...

Pra ficar mais emocionante, paro até de jogar se eu perder um revolta pra vcs.
 
Grande habilidade... a habilidade suprema do recrutamento né zé ninguém? já que não tem nick é zé ninguém...

25.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Ah, Necro

Sempre essa histórinha de que vcs são jogadores de revolta. Não existe desculpa pior que essa. Vcs são jogadores que só ganham em revolta, não jogadores de revolta. Essas duas premissas são completamente diferentes.

Vou expilcar o porquê.

RafaelMG perdeu todos os mundos cercos em que jogou (inclusive o Katane rs)
Vc perdeu todos os mundos cercos em que jogou
Lógan perdeu vários mundos cercos, inclusive para o Poderoso Chefinho Dos Biquinhos Eltynho
Warren perdeu ou saiu de todos os mundos cercos em que jogou

Curioso, perdem todos os cercos mas ganham no revolta. Por quê? Simples, revolta é um modo simplório onde a força bruta (adquirida pelo ouro) se sobrepõe à precisão, é assim e sempre será. Qualquer jogador sabe bem a diferença dos dois modos.

No revolta se eu estou beeem isolado e tenho 3 cidades e levo coordenado nas 3 de uma aliança, obviamente eu vou perder todas as cidades, apenas não perco se eu torrar ouro.

E no cerco? No cerco as coisas são diferentes. O que importa é a habilidade. Na mesma situação hipotética um jogador poderia defender todas as cidades se tiver habilidade suficiente.



Você já teve seu desafio. Seu desafio era ganhar o primeiro mundo dominação do servidor Br. Você fracassou. Mas não fique triste. Cerco não é para qualquer um. Aqui o ouro não faz diferença como faz no revolta. Aqui o ouro é apenas um detalhe.

; )


Lambidas na testa do (Dono do) Bode Fuceta.

Entao e a mesma coisa pra vcs... qual mundo revolta vcs ganharam?kkkkkk

Vcs só falam, falam, revolta isso aquilo, mas a gente ta ai bem encaminhado nesse mundo revolta com apenas uma ally ate o final, ja vcs precisaram da fusao do mundo inteiro pra ganhar da gente e no modo cerco ainda que dizem ser os top, 3 alianças kkkkk vcs sao muito fracos...

Ficam o dia inteiro criando multi pra vir aqui no fe encher, eu ia ter era vergonha de me gabar de ganhar um mundo assim kkkkk

Quem me conhece sabe que em mundos anteriores pulei fora do barco, e nao quis ser campeão em uma ally mass recruit, sendo que eu podia ter ficado quetinho(como vcs) e ganhar o mundo e depois vir aqui me vangloria por um feito historico(que ta parecendo ja) pra mim isso é coisa de fracote/covarde.

Vcs tem que aprender muita coisa ainda.
 

DeletedUser14563

Guest
rapaz, cansei de defender colono em modo revolta com birrime, deixa atacar, se vier 2 colonos a gente tenta defender com birrimes, mandando e cancelando, a unica forma de nao se defender é se vierem com 10 colonos, ai nao sobra defesa, pessoal chora muito
 

DeletedUser14051

Guest
UÉ quando postei que tinha nego usando boot, todo mundo veio dizer que meter ataque no mesmo segundo era super normal. agora que tomaram block e perderam varias cidades se revoltaram ??? apoiaram boteiros pq quiseram.
Se alguem na minha ally tomar block por boot eu não mando 1 birreme de apoio. Era só fazer o mesmo...
Bora que nada esta perdido. esse mundo ainda pode ficar bom, só enxugar os melhores em uma ally e se organizar. mundo sem guerra não tem graça.

eu realmente nao iria me pronunciar aqui, até porque nem jogo mais nesse mundo, porém aqui tenho uma ressalva, você chamou eu e vini de boteiro(ataques no mesmo segundo), nem eu e muito menos ele paramos por block ou algo do tipo, foi apenas uma decisão.
 

DeletedUser13641

Guest
Jogo revolta e cerco, sendo assim, posso opinar.

Cerco é, de longe, bem mais complicado do que revolta, além de exigir muito mais habilidade do jogador. Revolta é sim um modo decidido pela força bruta, e só.

Os players da Jumentos perderam mundo X cerco por simplesmente não saber encaixar as tropas de maneira correta, e não adianta vir de "mimimi" para cima de mim, o Mickey (vulgo Hachiman aqui no F.E) me mostrou os relatórios e como o povo estava atacando... Já adianto que estava bem feia a coisa. Esse com certeza não foi o meu melhor mundo, mas a noobice que eu vi quando se tratava de encaixes não foi pouca, ataque variando de 4 até 8 segundos. Querer ficar dando desculpa ridícula de quem não estava jogando no "modo em casa" é para passar vergonha, o mínimo que um jogador de Grepolis precisa saber é encaixar no horário que quer, contudo, não foi o que eu observei.

Jumentos/Turma colocou um ouro altíssimo no Pandosia (medo de perder mais um mundo e sepultar a aliança no jogo?), chegava a ser ridículo, fora a quantidade de multi contas que eventualmente aparecem (tenho minhas fontes, e elas existem sim), mas também não vou usar esse tipo de argumento como um artifício para usar como desculpa por perder esse mundo. A aliança tinha sim muito inativo, em minha opinião, a fusão com a Phoenix matou a Disney, já os bloqs., mais ainda.

Cerco é habilidade.
Revolta é força bruta.

Boatos de que o ouro era tanto que tinha gente oferecendo para os membros permanecerem/irem para a Turma do Bairro, KKKK. "Bora" levantar umas muralhas 25 níveis em 2 horas, refazer catapulta no ouro, encaixar igual noob e perder tudo de novo.
 

DeletedUser14696

Guest
Queria só enfatizar que a Disney com exceção da alcateia de frodo e balder que conseguiu ser pior, foi de longe a pior lead que já joguei.
Mereceu perder.
 

DeletedUser9148

Guest
Jogo revolta e cerco, sendo assim, posso opinar.

Cerco é, de longe, bem mais complicado do que revolta, além de exigir muito mais habilidade do jogador. Revolta é sim um modo decidido pela força bruta, e só.

Os players da Jumentos perderam mundo X cerco por simplesmente não saber encaixar as tropas de maneira correta, e não adianta vir de "mimimi" para cima de mim, o Mickey (vulgo Hachiman aqui no F.E) me mostrou os relatórios e como o povo estava atacando... Já adianto que estava bem feia a coisa. Esse com certeza não foi o meu melhor mundo, mas a noobice que eu vi quando se tratava de encaixes não foi pouca, ataque variando de 4 até 8 segundos. Querer ficar dando desculpa ridícula de quem não estava jogando no "modo em casa" é para passar vergonha, o mínimo que um jogador de Grepolis precisa saber é encaixar no horário que quer, contudo, não foi o que eu observei.

Jumentos/Turma colocou um ouro altíssimo no Pandosia (medo de perder mais um mundo e sepultar a aliança no jogo?), chegava a ser ridículo, fora a quantidade de multi contas que eventualmente aparecem (tenho minhas fontes, e elas existem sim), mas também não vou usar esse tipo de argumento como um artifício para usar como desculpa por perder esse mundo. A aliança tinha sim muito inativo, em minha opinião, a fusão com a Phoenix matou a Disney, já os bloqs., mais ainda.

Cerco é habilidade.
Revolta é força bruta.

Boatos de que o ouro era tanto que tinha gente oferecendo para os membros permanecerem/irem para a Turma do Bairro, KKKK. "Bora" levantar umas muralhas 25 níveis em 2 horas, refazer catapulta no ouro, encaixar igual noob e perder tudo de novo.

Naooo, nao nao, eu nao li isso kkkkkkkkkkk

Começar pelo ouro, mas é muito ouro, eu mesmo iniciei o mundo com 300k de gold ou mais, nao me lembro direito, vish e tinha gente com bem mais, como dizia meu parceiro salada, ouro aqui é mato kkkkkkk

Só que eu ainda to procurando aonde ta escrito que nao pode usar gold, só se for no seu game que nao tem a opçao comprar OURO kkkkkk

Ja perdi as contas de quantos mundos a galera da lead aqui ja ganhou, entao te digo, vai jogar cerco(que é pra quem tem habilidade, habilidade de fazendar) que revolta ta feio pra ti.

Pancadaria(forçá bruta) é com nós mesmo kkkkkkkkkkkk
 
Um bloqueio pune muito, hoje em dia no grepolis ganha quem joga mais limpo.. a disney teve muitos bloqueados e teve punição dentro do jogo por isso e quando kurossassu levou block a galera desanimou... foi o que o usoop disse aqui.

Uma pena, foram 3 coordenados apenas... começaram bem mais o que realmente afetou a disney foram os blocks in-game.

Agora vamos conquistas os sem aliança
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15015

Guest
A inno vende gold, compra quem quer, quem me conhece sabe que em anos de grepo apenas uma vez eu "rachei" umas fatia de uma promoção com amigos.
Jogo por diversão e na raça, muitas das vezes sem ADM, capitão e etc.. mas não reclamo de quem põe gold absurdamente, até pq põe quem tem.
Chorar por causa disso é deprimente, feio é quem usa bot.
 

DeletedUser4235

Guest
Um bloqueio pune muito, hoje em dia no grepolis ganha quem joga mais limpo..

Graças a Deus que essa sentença é verdadeira. E que continue assim, diga-se de passagem. Afinal é o correto e em minha opinião, merece ganhar aqueles que não praticam o anti jogo. Consequências de batalha existem, mas consequência de usar artifícios ilegais é o bloqueio.
 

DeletedUser13602

Guest
Li vários comentários nesse tópico, mas ainda não ficou claro quem é que está mandando ver nesse mundo... é a turma do Bigoda?...

FE já foi bem melhor, mas ultimamente as contas fakes tomaram de conta, e sabemos claramente quem são, o cara vem com sua conta original todo educado dando uma de bom samaritano, mas todo mundo do meio grepolis sabe a escória que é, aí de contas fakes faz os comentário ridículos, pensando ele que todo mundo acha engraçado... onde na verdade só ele e os puxa saco aplaude.

Mas os maiores culpados disso são os moderados que perderam o controle, onde exclui os comentários de jogadores reais e deixa os dos fakes... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser14696

Guest
Preciso de 200 de Gold pra capitão e administrador, Help !
 

DeletedUser13641

Guest
Naooo, nao nao, eu nao li isso kkkkkkkkkkk

Começar pelo ouro, mas é muito ouro, eu mesmo iniciei o mundo com 300k de gold ou mais, nao me lembro direito, vish e tinha gente com bem mais, como dizia meu parceiro salada, ouro aqui é mato kkkkkkk

Só que eu ainda to procurando aonde ta escrito que nao pode usar gold, só se for no seu game que nao tem a opçao comprar OURO kkkkkk

Ja perdi as contas de quantos mundos a galera da lead aqui ja ganhou, entao te digo, vai jogar cerco(que é pra quem tem habilidade, habilidade de fazendar) que revolta ta feio pra ti.

Pancadaria(forçá bruta) é com nós mesmo kkkkkkkkkkkk

Pensei que no meu texto tinha ficado claro que a crítica era para a noobice da Jumentos/Turma do Bairro encaixando seja lá o que for, mas, pelo visto, além de dedos, falta senso de interpretação em alguns jogadores, visto que o ouro, de todas as linhas, foi o menos citado.

Vão aprender a encaixar algo, se soubessem, não teriam apanhado em modo cerco. Recomendo uma revisada em algumas questões de interpretação também.

Deprimente
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Pensei que no meu texto tinha ficado claro que a crítica era para a noobice da Jumentos/Turma do Bairro encaixando seja lá o que for, mas, pelo visto, além de dedos, falta senso de interpretação em alguns jogadores, visto que o ouro, de todas as linhas, foi o menos citado.

Vão aprender a encaixar algo, se soubessem, não teriam apanhado em modo cerco. Recomendo uma revisada em algumas questões de interpretação também.

Deprimente
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Deprimente é você vir falar de apanhar ou encaixar, a lider que não apoiou 1 membro seu, que ficou entre a panela o jogo todo e a hora que amiguinho toma bloque abandona a ally e kita..... não sei como tem coragem de vir FE ainda, pega seu e cria vergonha vem mas aqui não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13641

Guest
Deprimente é você vir falar de apanhar ou encaixar, a lider que não apoiou 1 membro seu, que ficou entre a panela o jogo todo e a hora que amiguinho toma bloque abandona a ally e kita..... não sei como tem coragem de vir FE ainda, pega seu e cria vergonha vem mas aqui não.

Oi? Logo você vindo falar de apoiar ou ajudar alguém? O membro que não fez defesa alguma e, quando foi pedido para ajudar em uma conquista em pleno coordenado, correu e foi pegar cidade de inativo sem dar satisfação alguma a todos os outros?

Não ajudei ninguém? Claro, esqueci que você estava cuidando meu jogo, olhava minhas MPs e respondia todas elas. Só tinha alguém me pedindo ajuda para algo todo dia, mas, de resto, tudo bem, né? O engraçado é que depois do pedido direto para mim, não tinha nenhuma reclamação, já que X jogador não ficava na mão, quanto ao que você fez, não posso dizer a mesma coisa.

Amigo tomou bloqueio e eu abandonei o mundo? Digo que demorei de sair ainda, visto que a maioria da aliança já tinha abandonado o barco ou estava desanimado, inclusive, fazendo igual, e antes de mim.

Quem devia se retirar do F.E é você, já admiti que não foi o meu melhor mundo, joguei mal sim, mas não faltei com respeito em relação a ninguém da aliança. Já de você, não posso dizer o mesmo. Falsidade, falando dos outros pelas costas, brincando de teatro, desejando o mal para os próprios aliados. Faça o favor e desapareça desse jogo.

És semelhante aos outros em relação ao que eu já citei anteriormente, porém, um pouquinho pior, falta caráter aí. Jogador que tem medo de ir ao front, falando de apanhar, jogador que não apoia e foge de ajudar os aliados, falando de apoiar. "Cria vergonha". Vá aprender a encaixar também
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 
Topo