• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Quem vai??

  • Iniciar tópico DeletedUser15416
  • Data de início

DeletedUser12772

Guest
Pensando em voltar para as drogas até o resultado do vestibular sair ahahsh
 

DeletedUser4235

Guest
Mudei de ideia, não vou mais jogar esse mundo, muito jogador bom, fiquei com medo. Mas sério, vou jogar o BR81, modo revolta, acredito ser mais interessante por ora. Beijos e abraços.
 

DeletedUser10753

Guest
To zuando não vou entrar kkk , só volto em 2020 em um mundo novo talvez , esperar o mundo que estou acabar e entrar em um mundo novo só em 2020
 

DeletedUser7304

Guest
Óbvio que eu vou. Vou amar se eu ver players conhecidos.
eae jv, tá jogando ainda? kkkkk só entrei no fórum pra ver quem ainda tava jogando... n devo colar no mundo não, to meio atrasado já e viajo na semana do dia 23-28 então fica meio complicado kkkkkkk

vish, v.marques, mr.noob, paladin.... vários players das antigas jogando ainda kkkkk quem diria
 

DeletedUser4235

Guest
eae jv, tá jogando ainda? kkkkk só entrei no fórum pra ver quem ainda tava jogando... n devo colar no mundo não, to meio atrasado já e viajo na semana do dia 23-28 então fica meio complicado kkkkkkk

vish, v.marques, mr.noob, paladin.... vários players das antigas jogando ainda kkkkk quem diria

Tô nada. Me aposentei. Vou só jogar o BR81 que é o próximo mundo ahahahaah.
 

DeletedUser3825

Guest
-Tem vaga pra noob?
-Quem entra depois, tem bônus fazendeiro?

Essa noite encerro nos outros mundos e adentro a ver se consigo animar com um novo mundo.
Hahaha..
Claro que tem vaga pra vc não só na Aly onde estou mas em qualquer aliança...
Quem é louco de recusar jogador de tal nível..
Vem somar que tem 7 dias de proteção noob... tá bom pra gente sair fundando pra não ser resetado kkkkkk
A novíssima Aly selvagens te aguarda...
 

DeletedUser2014

Guest
Hahaha..
Claro que tem vaga pra vc não só na Aly onde estou mas em qualquer aliança...
Quem é louco de recusar jogador de tal nível..
Vem somar que tem 7 dias de proteção noob... tá bom pra gente sair fundando pra não ser resetado kkkkkk
A novíssima Aly selvagens te aguarda...
Opa!!!tal nível?kkk...verdade...fazendeiro sempre é bem vindo..kkkk
nesse não, mas quem sabe num futuro bem próximo....precisando melhorar..hehehe

Te concentra no NYSA noob, rsrsrsrs
eu?ah é...
quase esqueci, visto q lá o povo só sabe resmungar q temos benefícios do suporte...aff..kkkkkk
 
Topo