• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br76] Assuntos gerais do mundo Nysa

  • Iniciar tópico DeletedUser15018
  • Data de início

DeletedUser15316

Guest
Na

Afinal, todas as ofensas dão esse tempo de block aberto? Não vim aqui discutir nem dar quote em rage de ninguém, eu só queira entender, se você não quer discutir nem precisa se dar o trabalho de vir aqui, obrigado.

Eu estou discutindo e se você estiver falando do jogador que eu citei, mais uma vez, bem feito.

Mas pra mim é KO total, levou tanta revolta que não consegue defender mais e saiu xingando todo mundo.

7 dias? Achei pouco.
 

DeletedUser15316

Guest
Respondendo, não, não estou falando do que você escreveu ali.
O que está em questão é o uso de Múltiplas contas para benefício próprio ser uma infração de menor grau do que ofensas.
Acredito que não haverá discórdia nem pitacos agora RS.

O suporte não revela nenhum detalhe sobre as infrações, mas as punições podem ser variadas, dependendo da reincidência e da ofensa/quantidade.

Sendo assim, oriente o seu amigo revoltadinho, mas acredito que ao final desses 7 dias atacáveis ele já não tenha mais cidades
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser15015

Guest
Hoje estão tirando o dia pra fazer coordenado em nós, até agora só ficaram no cheirinho tentando me revoltar.
Vamos vamos, eu sei que vocês podem mais que isso.
Vamos animar esse mundo.
 

DeletedUser5109

Guest
Hoje estão tirando o dia pra fazer coordenado em nós, até agora só ficaram no cheirinho tentando me revoltar.
Vamos vamos, eu sei que vocês podem mais que isso.
Vamos animar esse mundo.
Esse mundo tem mais jeito não. só animaria se vcs nao tivem 3 allys contra o resto . Entrei no mundo pra brincar até o abrir um mundo revolta para jogar. E percebi que a Ursinhos tem 1 academia e a canalhas que tmb é uma academia, estão jogando junto contra os mortos. se pegaram umas 3 ou 4 cidades de ativos foi muito. abrir slots no festival e conquistar inativo é complicado, parei nesse mundo ja faz 1 mes. Só não resetei pq tenho amigos no mundo ainda.
Se quiserem tanto animar o mundo é só quebrar o pacto entre vcs 2( canalhas e ursinhos) ai o mundo fica animado. até desisto de parar ai. pq o pandosia ja esta bem encaminhado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15316

Guest
Esse mundo tem mais jeito não. só animaria se vcs nao tivem 3 allys contra o resto . Entrei no mundo pra brincar até o abrir um mundo revolta para jogar. E percebi que a Ursinhos tem 1 academia e a canalhas que tmb é uma academia, estão jogando junto contra os mortos. se pegaram umas 3 ou 4 cidades de ativos foi muito. abrir slots no festival e conquistar inativo é complicado, parei nesse mundo ja faz 1 mes. Só não resetei pq tenho amigos no mundo ainda.
Se quiserem tanto animar o mundo é só quebrar o pacto entre vcs 2( canalhas e ursinhos) ai o mundo fica animado. até desisto de parar ai. pq o pandosia ja esta bem encaminhado.

Blá blá blá... Resetei.

"Babiilonia só pega inativo".

"Babiilonia é o jogador mais fraco do Nysa".

Blá blá blá, meu nome é Nicolas e resetei depois que levei meia dúzia de revoltas.

Blá blá blá.

Agora dá pra jogar o Pandosia sussa mano, valeu aí pela cultura e pelas cidades de graça.
 

DeletedUser5109

Guest
Blá blá blá... Resetei.

"Babiilonia só pega inativo".

"Babiilonia é o jogador mais fraco do Nysa".

Blá blá blá, meu nome é Nicolas e resetei depois que levei meia dúzia de revoltas.

Blá blá blá.

Agora dá pra jogar o Pandosia sussa mano, valeu aí pela cultura e pelas cidades de graça.

Fala de mais, joga pouco. buga bastante e conquista muito inativo auhsuahsas. Entrei 3 messes atrasado. quando abriu o pandosia ja ia resetar.

Tava passando as cidades quando vcs começaram os ataques. Geral sabia que eu ia resetar. 3 allys para enfrentar meia duzia. Vcs são bons eim.

Segue teu jogo de bugação e pegar inativos ai.

Sai tanto da ally pra que ?
Posta sua muralha ai hahaha
sRPJw7m.png


conquista só nego ativo ne ?
não vou nem postar tudo. as 2 primeira paginas mostram seu estilo de jogo.

DEm0UkV.png

iEb9EdT.png


Continua na tua fazenda ai que vc esta melhor. Boa sorte nesse mundo ai. Se não fosse uns 5 players ai, vcs nem estariam mais no mundo.
 

DeletedUser15316

Guest
Pera aí mano, que vou postar uma imagem top também:

upload_2019-1-11_11-27-21.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ta aí a minha Muralha, criacinha

upload_2019-1-11_11-29-41.png

Tu acha que sou teus amigos que fica matando colono? Tenha dó kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15401

Guest
Pera aí mano, que vou postar uma imagem top também:

Ver anexo 4536

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ta aí a minha Muralha, criacinha

Ver anexo 4537

Tu acha que sou teus amigos que fica matando colono? Tenha dó kkkkkkkkkkkkkk

Ta falando de mim? Pq n preciso desse tipo de coisa, quando quero cultura ataco vcs. Vai dar uma olhada no fórum que vai ter bastante coisa lá hj. Minha pontuação de combatente veio toda de vocês (usei alguns sentidos apurados, mas dão no evento então só que me falta vir chorar por isso também), não tenho culpa se os caras tão sempre dormindo e atacam de qlqr jeito. N faço como certas pessoas que vivem de bugar os pontos e usar bots.
Jvxk1MX.png

Fala demais pra 3 allys q apanharam bastante pra 4 players. Deviam ter vergonha, o nicolas entrou depois que todo mundo e tem mais combatente que mt player aí
 

DeletedUser15214

Guest
Ta falando de mim? Pq n preciso desse tipo de coisa, quando quero cultura ataco vcs. Vai dar uma olhada no fórum que vai ter bastante coisa lá hj. Minha pontuação de combatente veio toda de vocês (usei alguns sentidos apurados, mas dão no evento então só que me falta vir chorar por isso também), não tenho culpa se os caras tão sempre dormindo e atacam de qlqr jeito. N faço como certas pessoas que vivem de bugar os pontos e usar bots.
Jvxk1MX.png

Fala demais pra 3 allys q apanharam bastante pra 4 players. Deviam ter vergonha, o nicolas entrou depois que todo mundo e tem mais combatente que mt player aí


Pior ainda, eu, tu e o engineer entramos 1 mês dps do inicio do mundo tb kkkkk nicolas 1 mês dps de nós e os caras tomam uma surra diariamente kkkkk E o pior de td que não conseguem nem fazendar sem ajuda dos " SUPer amiguinhos" :)
 

DeletedUser15316

Guest
Ta falando de mim? Pq n preciso desse tipo de coisa, quando quero cultura ataco vcs. Vai dar uma olhada no fórum que vai ter bastante coisa lá hj. Minha pontuação de combatente veio toda de vocês (usei alguns sentidos apurados, mas dão no evento então só que me falta vir chorar por isso também), não tenho culpa se os caras tão sempre dormindo e atacam de qlqr jeito. N faço como certas pessoas que vivem de bugar os pontos e usar bots.
Jvxk1MX.png

Fala demais pra 3 allys q apanharam bastante pra 4 players. Deviam ter vergonha, o nicolas entrou depois que todo mundo e tem mais combatente que mt player aí

Ninguém falou de você não mano, quem falou foi o teu amigo aí... Na teoria dele sair da aliança é bugar pontos.

Agora, a carapuça deve ter servido.

E parabéns aí, vocês tem duas alianças e tu diz que "apanhamos" pra 4 jogadores

O Nicolas mede o nível de um jogador pela sua capacidade de conquistar inimigos, então ele é um jogador muito ruim já que ele nunca conquista jogador inimigo.

Pior ainda, eu, tu e o engineer entramos 1 mês dps do inicio do mundo tb kkkkk nicolas 1 mês dps de nós e os caras tomam uma surra diariamente kkkkk E o pior de td que não conseguem nem fazendar sem ajuda dos " SUPer amiguinhos" :)

Alguém tem que me mostrar essa surra diária aí, porque eu sinceramente não estou vendo.
 

DeletedUser15023

Guest
no tempo que joguei isso aqui, este tipo de defesa tinha apenas dois nomes: noob ou bot.... hoje em dia é o que???

upload_2019-1-13_23-28-10.png


RiBDQpEnS6mj6oXML31Kew.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15401

Guest
no tempo que joguei isso aqui, este tipo de defesa tinha apenas dois nomes: noob ou bot.... hoje em dia é o que???

Ver anexo 4539


RiBDQpEnS6mj6oXML31Kew.png

Noobei msm, tinha tirado as tropas e levantado a milicia, aí cancelei pra deixar algumas catapas e esqueci de tirar dnv.

Agora usar bot? Não, não me rebaixo ao nível de vcs. Os relatórios que revoltaram sem milícia pq eu estava off tu não posta ne? É ridículo, não aceitam que alguém jogue melhor que vcs sem usar nada e vem falar um monte de mentira no fórum externo. Tu é ruim mlk, mas tu é horrivel. Usa bot a rodo e se n fosse um mundo que eu entrasse atrasado e o pessoal todo desistido iam estar tomando uma surra. Cresce aí cara, precisar usar bot em joguinho online pra inflar o ego é muito coisa de fracassado, se fosse alguem vinha no dedo mas o medo de passar fome é mt grande.

Chega a ser engraçado, quando cansam de ter as tropas afundadas ligam os bots e os atks misteriosamente batem tds no msm segundo, as milícias se ativam.
 

DeletedUser15023

Guest
Uns boteiro do caramba mesmo.

Um admite que xinga para ser bloqueado e não perder cidade, devia ter tomado 100 dias aberto 10 foi pouco!!!

O outro diz que tirou tropa, voltou esqueceu, mas estava off... off e jogando encanto.... k4k4k4k4k4k4k4k4k4
Conta outra.... ah sim, o cara ainda é top combatente e faz uma dessas???? Vai contar tuas história para outro...
em tempo: pode bater a vontade de manhã que gosto de dormir mesmo... k4k4k4k4k4k4k4k4k4

Sou ruim mesmo. Mas jogo no dedo, pode denunciar a vontade BOTEIRO BONZÃO que não estou nem aí...
 

DeletedUser15401

Guest
Uns boteiro do caramba mesmo.

Um admite que xinga para ser bloqueado e não perder cidade, devia ter tomado 100 dias aberto 10 foi pouco!!!

O outro diz que tirou tropa, voltou esqueceu, mas estava off... off e jogando encanto.... k4k4k4k4k4k4k4k4k4
Conta outra.... ah sim, o cara ainda é top combatente e faz uma dessas???? Vai contar tuas história para outro...
em tempo: pode bater a vontade de manhã que gosto de dormir mesmo... k4k4k4k4k4k4k4k4k4

Sou ruim mesmo. Mas jogo no dedo, pode denunciar a vontade BOTEIRO BONZÃO que não estou nem aí...

Cara pensa o q tu quiser aí, se tua consciência ta limpa usando bot continua aí man, tu vai ser alguem na vida desse jeito ein. Se tu acha que eu uso denuncia lá, nunca usei nenhuma n vai dar em nada. Não sei q q eu fiz pra vcs q querem tanto insinuar q uso algo wtf, n aceitam tomarem uma ruim de vez enquanto?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15023

Guest
Cara pensa o q tu quiser aí, se tua consciência ta limpa usando bot continua aí man, tu vai ser alguem na vida desse jeito ein. Se tu acha que eu uso denuncia lá, nunca usei merda nenhuma n vai dar em nada. Não sei q q eu fiz pra vcs q querem tanto insinuar q uso algo wtf, n aceitam tomarem uma ruim de vez enquanto?


me chamou de soneca, de consciência suja, de boteiro, de ruinzão, de nada na vida, de magoado contigo.... o que mais?
acalma teu coração fiote, é só um "joguinho" como vocês dizem... esquece o FE e vai passar cidades em revolta lá...... k4k4k4k4k4k4k4k4k4k4
 

DeletedUser4025

Guest
oi galera que tal uma união de todas as outras alianças contra a ursinhos?
serio ta muito facil pegar cidades de qualquer um de vcs e acada exito é um que reseta assim o mundo fica sem graça a ultima bola da vez foi a maria logo a que dava mais trabalho aff assim não tem graça!
kkkkkk
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Topo