• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br78] Pandosia - Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser9148

Guest
Pensei que no meu texto tinha ficado claro que a crítica era para a noobice da Jumentos/Turma do Bairro encaixando seja lá o que for, mas, pelo visto, além de dedos, falta senso de interpretação em alguns jogadores, visto que o ouro, de todas as linhas, foi o menos citado.

Vão aprender a encaixar algo, se soubessem, não teriam apanhado em modo cerco. Recomendo uma revisada em algumas questões de interpretação também.

Deprimente
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Deprimente e ver vc falar de um mundo onde nao jogou, utilizar feitos de outros para amenizar o seu fracasso, sabendo que seus super encaixes nao te levaram a nada, pq se es tao boa de encaixe nao deveria estar ganhando o mundo??? A nao pera, vc resetou, e nao tem aquela desculpa de mass recruit que eu acho até valida, em alguns casos.

Agr eu me pergunto como alguém que só ta criticando os encaixe da turma, falando que são horríveis e tals, consegue perder cdds a mesma coisa, nao deveria ser moleza???

Se todo esse auê de encaixes foi pela conquista que eu mesmo fiz contra seu amigo, vou te falar então, foram atks de no minimo 15 min de diferença, atks sem escolta, e sabe pq eu fiz isso?? talvez pq vcs nao tinham um apoio em menos de uma hr e meia que chegasse a tempo, ai vai la eu enviar o nc e nao tem uma tropa na cdd, quase no fim da r2, coloninho do lado, acha que vou ficar sincronizando pra que? isso que acontece quando se pega uma cdd no meio do núcleo de uma ally inimiga kkkkkkkkk

"Vão aprender a encaixar algo, se soubessem, não teriam apanhado em modo revolta." 2x
 

DeletedUser6023

Guest
Que horas acaba esse tempo de paz? Quero é encher meus slots
 

DeletedUser14696

Guest
Negócio é ir pro cerco mesmo Pandosia só tem bugação de pontos do RafaelMG e Turma, e Noob atacando os inativos.

e Ahh claro quase me esqueci um Suporte omisso.
 

DeletedUser13596

Guest
Para mudar o assunto e tirar uma duvida.
1º - A no jogo algum local onde vemos com quantos % a ally está em relação a dominação?
2º - Ou alguma ferramenta?
 

DeletedUser14118

Guest
Desculpa meninos do mundo cerco, mas os caras revoltas são demais...
Olhem isso, novo no mundo e a pontuação excelente... Os invejosos dirão que é bugação de pontos, mas a pontuação é todas "méritos" do jogador, com certeza...
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif


upload_2019-1-3_20-54-22.png
 

DeletedUser15015

Guest
Quando abre o próximo cerco ?
Uma pena meu parceiro -=Rebellion=- ter se aposentado..
 

DeletedUser13641

Guest
Suporte deveria ser mais agressivo na hora de aplicar uma punição. Tomou algum bloqueio? Toma reset no mundo e começa do 0. Tomou dois? Reset e não pode voltar. Deveriam trabalhar com IP também, justamente para tentar rastrear babaca que quebra regra e vai entrar com outra conta depois.

Ao que se refere à bugação de pontos, a mesma coisa.

Jogador que tem mais de 3 bloqueios acumulados, exclui a conta e pega o IP também. Exemplo da decadência desse jogo é o próprio @Necropuss , toma um ou mais bloqueios todo mundo e ainda continua jogando e fazendo a mesma coisa nos seguintes, e sem ter vergonha na cara.

@Lightning , @In.My.ConTroL
 

DeletedUser3372

Guest
Muitas publicações foram excluídas do tópico. Por favor, atentem-se às regras do fórum, evitem provocações fora do contexto de jogo, discussões de bloqueio e tentativas de desestabilização desta equipe de suporte. Novas publicações que venham a infringir essas normas básicas serão novamente excluídas, no entanto, com sanções adicionadas.

Conto com a compreensão de todos.
 

DeletedUser15408

Guest
Boa noite pessoal, fiquei meio off mas tinha que compartilhar com todos vocês duas obras de arte.

1znmzgh.jpg

2gvsxu9.jpg


Boa noite
#pas
 

DeletedUser14696

Guest
ENQUANTO ISSO NO PANDOSIA A BUGAÇÃO CONTINUA E O SUPORTE NÃO RESPONDE, EAI É PERMITIDO OU NÃO BUGAR PONTOS ???

upload_2019-1-20_22-12-55.png
 

DeletedUser12613

Guest
Lamentável, me pergunto a mesma coisa, tenho vários relatórios com a mesma situação, é permitido ou não?
 

DeletedUser3825

Guest
Não entendo a necessidade disso sinceramente tao bom Atacar o inimigo quebrar todas suas tropas de atak.
Soltar aquele atak super poderoso..
A sorte a moral etc..
Isso que me faz jogar ate hoje.
Da pra jogar na moral sem precisar desses subterfúgios mas a galera quer se auto afirmar provando sua superioridade sendo inferior...
Vai entender..
 

DeletedUser14696

Guest
ALGUÉM AVISA AO @Necropuss QUE NC NÃO DEFENDE CIDADES !
necrobugador.jpg necrobugador01.png
upload_2019-1-20_23-38-4.png

Lamentável, me pergunto a mesma coisa, tenho vários relatórios com a mesma situação, é permitido ou não?
lamentável é o suporte ver as denuncias, ter embasamento no artigo nono das regras para poder impedir essa prática e ficar inerte....
más a ultima vez que manifestamos qualquer indignação fomos ameaçados de bloque !

mais engraçado ainda foi ver o @Leonardo B C retirar as ofertas de 100 de madeira em troca de 200 de gold depois que os NCS foram afundados....
já tinha ouvido falar na compra de NCS, más agora eu vejo na prática isso acontecendo, mesmo com todas essas artimanhas vão perder o pandosia.
abraço do Usoop.
 

Anexos

  • upload_2019-1-20_23-38-45.png
    upload_2019-1-20_23-38-45.png
    49,6 KB · Visitas: 13
Editado por um moderador:

DeletedUser5109

Guest
Não entendo a necessidade disso sinceramente tao bom Atacar o inimigo quebrar todas suas tropas de atak.
Soltar aquele atak super poderoso..
A sorte a moral etc..
Isso que me faz jogar ate hoje.
Da pra jogar na moral sem precisar desses subterfúgios mas a galera quer se auto afirmar provando sua superioridade sendo inferior...
Vai entender..

É complicado esse tipo de coisa. só não paro de jogar hoje, pq prometi que não deixaria o fael e outros amigos na mão, mas ver esse tipo de jogo me decepciona muito.

Enquanto uns querem jogar e mostrar que são bons na raça, outros querem se aparecer sendo top 1 jogando dessa forma =/

Desmotivei do game. vou seguir jogando só pra não deixar o pessoal na mão mesmo, pq depois desse mundo eu paro de vez.

Grepolis não é mais o mesmo game que era a alguns anos atras.
 

DeletedUser12613

Guest
É complicado esse tipo de coisa. só não paro de jogar hoje, pq prometi que não deixaria o fael e outros amigos na mão, mas ver esse tipo de jogo me decepciona muito.

Enquanto uns querem jogar e mostrar que são bons na raça, outros querem se aparecer sendo top 1 jogando dessa forma =/

Desmotivei do game. vou seguir jogando só pra não deixar o pessoal na mão mesmo, pq depois desse mundo eu paro de vez.

Grepolis não é mais o mesmo game que era a alguns anos atras.

De quem eu vou matar faróis agora? hehe
 
Topo