• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser7248

Guest
Estou pensando em entrar também para brincar um pouco.
smiley_emoticons_eazy_cool01.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Boatos que o Usoop. vai entrar nesse mundo ai também dudu, vai bater nele?
virou meu fã mesmo em rafael kkkkkkkkkkk
melhor entrar pra ajudar o dudu porque nem você nem ele conseguiram pegar 1 city minha até hoje
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5109

Guest
virou meu fã mesmo em rafael kkkkkkkkkkk
melhor entrar pra ajudar o dudu porque nem você nem ele conseguiram pegar 1 city minha até hoje
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

Usoop nao me responde mais. Só pq realmente minha estrategia foi melhor que a sua ?? Virar full defesa nao adianta meu amigo uahsuahsa.

Se for entrar no mundo novo me avisa. talvez entre no começo só pra brincar um pouco contra vc. no pandosia vc largou antes. hahahaha
 

DeletedUser14696

Guest
Até seu amigo de aliança disse no fórum aberto "Usoop. tem medo de guerra, só quer ficar na maciota", fazer o que né.
Sem falar que terminei 3 combatente sem bugar... como assim tenho medo de guerra ?

o que tu chama de amigo eu chamo de inimigo kkkkk
Gosto de maciota rafael? eu não bugo ponto nem uso bot, quem gosta de vida facíl é tu que não faz ponto de combate na raça ! isso é jogar na maciota.

Usoop nao me responde mais. Só pq realmente minha estrategia foi melhor que a sua ?? Virar full defesa nao adianta meu amigo uahsuahsa.

Se for entrar no mundo novo me avisa. talvez entre no começo só pra brincar um pouco contra vc. no pandosia vc largou antes. hahahaha

Estrategia melhor nicolas? na moral ? tu não pegou 1 cidade minha ! mesmo com o jogo desnivelado como tava vcs só me deram cultura.......

eu desisti porque faltava 2 meses pra acabar e seu time não parava de bugar ponto ! até jogador bom e antigo como o Pollok começou a bugar, isso me desanimou de mais !
ai quando o gestor da comunidade disse que bugar era normal eu desanimei mesmo e sai fora.

Cansei de ver tanto nego ruim que abusa de bugs.

canso de ver más quando chamei pra fazer algo a respeito tu disse que não queria fazer nada porque era seu amigão!
tu passa pano pra bugador nicolas.

Me de o gosto de jogar contra um inimigo que não buga, ai jogamos de igual e podemos falar de estratégia
Vou entrar no taras sim..

começaremos novamente :D
 

Anexos

  • pode bugar.jpg
    pode bugar.jpg
    106,5 KB · Visitas: 23
Editado por um moderador:
Xiiiiiiiiiiiiihhh, achamos seu ponto fraco então.

Quando a galera começar a matar uns coloninhos o usop larga o mundo.

#FICADICA


Me de o gosto de jogar contra um inimigo que não buga, ai jogamos de igual e podemos falar de estratégia

Você fala como isso fosse quebrar as regras rsrs.. só denunciar que vê se é permitido ou não, já disse várias vezes a você, quem julga se esta certo ou errado não é você e sim o suporte.

smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser15509

Guest
Esse jogo é muito engraçado

Sério mesmo, morro de rir desse jogo

Há pouco tempo o RafaelMG, CavaleiroDoCeu e Jumentada correram do Olinto de forma muito mais covarde e agora eles vem ao fe zoar o Usoop rsrs

Choraram e choraram sobre jogar com moral baixa, fizeram petição pra Inno da Alemanha, mandaram tickets MILHARES de vezes e agora dizem:

"Você fala como isso fosse quebrar as regras rsrs.. só denunciar que vê se é permitido ou não, já disse várias vezes a você, quem julga se esta certo ou errado não é você e sim o suporte."

Esse jogo é mesmo muito engraçado.

E a comédia não termina por ai não

Todo mundo que você jogou saiu perdendo cidade, inclusive quando você viu que estava ficando isolados nas ilhas decidiu resetar pra não perder mais.


Mais um mundo pra você perder pra galera.
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

A hipocrisia vai tão longe que diz sobre ter resetado pra não perder mais cidade, rsrsrs, tirando o fato de 200 conquistas vs 27, o nosso querido amigo ai resetou bem no dia que sabia que iria receber um coloninho rsrsrs ficou com medo e resetou, nem esperou o prazo para que houvessem os resets rsrs

Mas a pior parte é em dizer "mais um mundo pra você perder pra galera" rsrs, engraçado dizer isso justamente quem perdeu TODOS os mundos cercos em que jogou, usando, inclusive, vários nicks rsrs

Usoop, não ligue nem reclame sobre essa estratégia nojenta de bugar. Os que fizeram isso no Pandosia também fizeram no Olinto, só que lá fizeram pacto global com 8 alianças e ainda compravam colonos.......a derrota foi extramamente vergonhosa

Aliás, RafaelMg e BigodaDP, já pagaram o ouro que deviam ao pessoa da Bio e da vossa aliança? rsrs


Beijos, vou jogar nesse mundo. Será um prazer, se a jumentada não vem mais ao Cerco, eu vou até o Revolta ;)

Esse jogo é mesmo muito, muito engraçado

#pas
 

DeletedUser5109

Guest
o que tu chama de amigo eu chamo de inimigo kkkkk




Estrategia melhor nicolas? na moral ? tu não pegou 1 cidade minha ! mesmo com o jogo desnivelado como tava vcs só me deram cultura.......

eu desisti porque faltava 2 meses pra acabar e seu time não parava de bugar ponto ! até jogador bom e antigo como o Pollok começou a bugar, isso me desanimou de mais !
ai quando o gestor da comunidade disse que bugar era normal eu desanimei mesmo e sai fora.

começaremos novamente :D

Estrategia sim. Fazer vc ficar full defesa para nao fazer cultura atacando é uma estrategia. Eu te dei cultura ??? que eu saiba vc que me dava cultura abrindo revolta depois das 13h.

Não conquistei uma cidade tua pq estava longe. quando cheguei perto vc ja era full defesa. o fo0x que é seu amigo e muito ativo perdeu cidade pra mim. não preciso dar murro em ponta de faca pra provar nada. a longo prazo o jogo ja estava garantido.




canso de ver más quando chamei pra fazer algo a respeito tu disse que não queria fazer nada porque era seu amigão!
tu passa pano pra bugador nicolas.

Me de o gosto de jogar contra um inimigo que não buga, ai jogamos de igual e podemos falar de estratégia
Vou entrar no taras sim..

começaremos novamente

eu nunca buguei. se não fosse pelo fael e o bigoda(que eu considero muito por outros mundos que ja jogamos e pelo jeito que sempre me trataram ) Teria ido jogar com vcs. Pq não gosto do jeito que a maioria esta jogando la na turma. Bugação a rodo. Desanima qualquer um. E vcs tinham alguns jogadores que jogam no mesmo estilo que eu. jogo limpo e bem ativos.

Ia entrar nesse mundo. mas nao vou mais perder meu tempo com esse jogo. Jogar o jogo como se deve apenas alguns conseguem. Consegui todas as estreias mundias referente a ataque no pandosia. perdi muito do meu tempo jogando la.
Ai vem nego e buga 2 dias e me passar. isso não é pra mim. Não vou me sujeitar a esse tipo de jogo só pra terminar o mundo onde eu deveria estar.

Aproveito pra me despedir do jogo. vou ativar MDF e parar de vez. Talvez ainda entre no forum pra ver quem ainda esta bugando hahahaha;

Bom jogo a todos.

E @Usoop. uma dica. isso não vai mudar. ou vc buga igual eles. ou é melhor parar tmb. Ta igual vírus, se espalhando pra todo lado.
 

DeletedUser14696

Guest
Ai vem nego e buga 2 dias e me passar.
esses caras só enganam NOOB!
todo mundo sabe quem buga e todo mundo sabe quem joga!
vlw por não ser um dos que bugaram no Pandosia <3


E @Usoop. uma dica. isso não vai mudar. ou vc buga igual eles. ou é melhor parar tmb. Ta igual vírus, se espalhando pra todo lado.

Você ta certo.
eu até tento parar más
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser14563

Guest
Depois q o nicolas escreveu, meu deu uma vontade de parar, serião, ia jogar o mundo novo mas não vou perder meu tempo, muito obrigado nicolas, faltava alguém igual a vc vir aqui falar isso, até tinha esperança mas vc me confirmou o q eu não queria ter certeza, bom jogo a todos, eu to desanimado. vlw

Dito isso, estou procurando aly, quem quiser me chamar to ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14319

Guest
Parece que o mundo vai ser animado, espero que todos consigam a guerra que esperam, porque começou ficar chato, menos de 1 mes o mundo já é quase decidido no revolta.
Que bom que pararam de avisar o mundo que ira lançar, faltando apenas 1 dia -.-
 

DeletedUser15015

Guest
O mundo nem abriu e o FE ja está bem animado kkk
Esse mundo promete, espero que a animação não fique só aqui no FE kk
Bora bora rapeize :cool:
 

DeletedUser6023

Guest
vejo muitas lendas por aqui, só não deixem o mundo morrer como anda ocorrendo kkkkkk, emoção só na primeira semana, depois é ativar modo fazendeiro kkk
 
Topo