• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Quem vai?

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15523

Guest
Ai ai esse mundo revolta ainda vou entrar pra ganhar nele , mundo cerco ta facil para mim , ganhei o tebas , fui top1 daquele mundo batendo tudo que é recordes , agora nesse mundo revolta eu queria que meus velhos amigos da Veteranos me convidassem novamente para eu entrar , hehe , prometo fazer um novo estilo de biquinho que irá para até em programas de televisão rs. Se eu entrar com a velha Veteranos , só peço que respeitem os velhos , que vamo chegar arregaçando todo mundo. hehehe. Andrezim só ganhou o Hermonassa pq eu parei pq eu quiz senão a vitoria ja tava no papo rsrsrs.
 

DeletedUser9148

Guest
É o fim dos tempos mesmo

O cara perdeu absolutamento TODOS os mundos cercos em que jogou, levou block aberto por bot, teve que bugar pontos, NÃO CONQUISTOU NENHUMA CIDADE DA FIRE, fez pacto global e no final resetou e ainda vem querer vir ao Fe zoar um jogador honesto que deu um pau na ally dele ???

Só chora amiguinhos, perderam o mundo, correram e agr ficam de mimimi

Chamar pra X1 em pleno Grepolis, meu Deus, só mostra o nível do jogador, realmente muito fraco

O X1 já teve e foi entre sua ally (com ajuda de +7 rs) vs a Fire....E vc resetou ;)






KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Me desculpe, mas eu ri alto quando li isso.

Se mundo cerco é de fazendeiros, pq vc e o rafaelmg perderam todos os cercos em que jogaram? Se o mundo cerco é de fazendeiros, por que vc levou 2 blocks por bot no Olinto e tbm levou block na multi? Se o mundo cerco é de fazendeiros, por que vc foi resetado no Mochlos, e por último mas não menos importante

Se o mundo cerco é de fazendeiros, pq vc e sua turma resetaram no Olinto? Por causa das 200 conquistas x 27? kkkk


Jumentada ama vir ao Fe passar vergonha, incrível xD


Fiquei sabendo q Tio Tio Warren (BigodaDP) está preso....Engraçado rsrs

É o fim dos tempos mesmo

#pas

Pobre coitado
 

DeletedUser4235

Guest
Boas gurizada!

Nem acredito que larguei a aposentadoria (6 meses) pra voltar pro game. Realmente "EU FUI (estou)" no Taras. E sabem o que é mais interessante? Eu não nunca joguei revolta, mas cá estou pra brincar um "cadinho". Por que não experimentar? Medo não há aqui nesse ser-humaninho.

Vocês bem sabem que gosto de futebol né? No futebol, há jogos mata-mata, onde um jogo é em casa e o outro é fora de casa. Sendo assim, para encerrar de vez as discussões sobre o Olinto que já estão pra lá de repetitivas, sugiro a todos que façam uma partida de desempate desta vez no modo revolta, cada um na sua especialidade. Eu acredito ser justo e produtivo para todos. Vocês tem coragem?? O ponto final vocês dão em algum tópico criado na Taverna.

Lets bora pro game que o Taras vai pegar fogo!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Passando aqui para lembrar que o tópico é "[Br81 Taras] Quem vai?" e o assunto é o mundo Taras. Ja foram feitos avisos anteriores e se o tópico fugir do assunto novamente, iremos moderar e apagar os comentários com as punições cabíveis.

Sendo assim, pedimos que foquem no assunto do mundo Taras para que possamos ter uma discussão saudável no tópico. Se atentem às regras do fórum!
 

DeletedUser14118

Guest
Boas gurizada!

Nem acredito que larguei a aposentadoria (6 meses) pra voltar pro game. Realmente "EU FUI (estou)" no Taras. E sabem o que é mais interessante? Eu não nunca joguei revolta, mas cá estou pra brincar um "cadinho". Por que não experimentar? Medo não há aqui nesse ser-humaninho.

Vocês bem sabem que gosto de futebol né? No futebol, há jogos mata-mata, onde um jogo é em casa e o outro é fora de casa. Sendo assim, para encerrar de vez as discussões sobre o Olinto que já estão pra lá de repetitivas, sugiro a todos que façam uma partida de desempate desta vez no modo revolta, cada um na sua especialidade. Eu acredito ser justo e produtivo para todos. Vocês tem coragem?? O ponto final vocês dão em algum tópico criado na Taverna.

Lets bora pro game que o Taras vai pegar fogo!

Pode até gostar de futebol, mas tem um péssimo gosto para time... hahahhahahhahahha
smiley_emoticons_irre4.gif

tô zuado...
smiley_emoticons_grepolove.gif


concordo, acho que deveriam sim fazer essa partida, eu iria entrar no mundo só para ver essa treta de perto!!!
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Respeita o Tricampeão da América (Tetra vem em 2019), Mika kkkkkkkkkk

Pô, fui ver a classificação, ficar atrás de colorado não tem como kkkkk kkkkk

Bom Jogo! :p
 
Topo