• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Frutinha do Conde anda sumida.. rsrsrsrs
Deve ser por que sabe que quando eu tenho tempo suficiente, um senado eficiente e jogadores aguerridos ao meu lado, ele não tem a menor chance... rs

Invencivel tbm sabe disso... Acho que por isso correu de 2 revanches. É Henrique, ter aceitado esta foi seu pior erro... As outras duas vezes, suas chances eram maiores. rs

Cravo hoje, dia 19/03/2019: Este Mundo já tem dono! Ele é da =HellSAngelS=!

Podem me cobrar depois.

E um beijão pra titia Cátia carregada!

#CadêVcLipinho? #RevancheNaHoraErrada #Lipinho+Conde=Fracos

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser12440

Guest
Malditos Caganeiras e arregados! O conde só conquistas os inativos e membros da sua própria, nunca se destacou em nenhum um mundo, vive de pacto em pacto procurando se proteger e não ser atacado por ninguém, livre de qualquer pressão... Pq se for pra jogar com adultos, onde separamos os homens dos meninos e a pancadaria rola solta ele não dura 1 Dia. Por isso ele vive de pacto em pacto com maior número de alianças possíveis, pra que ele possa usar a prerrogativa de um cargo pra se alimentar dos jogadores da aliança e do pacto e passar o mundo na zona de conforto! Resumindo: um Fraco!

Bom jogador? Jamais será
Medroso? Sim sempre será!

Apenas os fracos temem a guerra e se esconde atrás dos seus companheiros... O líder de verdade ele vai na frente, sofre o dano se necessário, mas mostra aos seus liderados que ele está ali pra servir e não ser servido!
 

DeletedUser15015

Guest
Negócio aqui ta agitado! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
EI CONDE???? TU É LIXO????? ESQUECE TUA CONTA?????
FALAR ASSIM COM ALIADO É FACIL, VEM PRA GUERRA....... OU VAI PASSAR O MUNDO TODO TE ESCONDENDO? NAO TE VEJO NO FRONT PORQUE??? VAI ESPERAR MUNDO ACABAR PARA VIR??????
MEDROSO...

Conde vir pra Guerra? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fácil a Cátia deixar de ser carregada do que esse tanga frouxa se expor no front. hehehe
#Pas
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser12440

Guest
Mais uma da saga: "" Sou membro da renegados acabem com essa aliança por favor"!

Screenshot_4.png


Por favor membros da recalcados... Opa renegados, parem de nos procurar pra passar informações, já sabemos que a lead é fraca, cheios de pactos, não queremos saber de nada que acontece aí, não nos procurem mais pra reclamar das atitudes infantis do conde esse a gente já conhece e já sabe seu modos operantis... AGRADECIDO!
 

DeletedUser13016

Guest
Boatos que nos Malditos Caganeiras o boot ta comendo forte, basta uma denuncia pra casa cair.,
Ainda colocam booteiro no front...
Ja vi o final da história, logo resetam e vem pro fórum externo reclamar de jogo limpo.... ai todos vão pro novo mundo e ficam chorando as pitangas......

só pra descontrair, leões comem zebras, sahushaushuahsuhas se é que me entendem.....
 

DeletedUser13016

Guest
Eu juro que não queria voltar aqui tão rapido...
Mas Catia Moraes acabou de resetar????? é isso mesmo produção????? O coordenado de 5 alianças juntas ainda nem iniciou, e ja tão resetando????? Boatos que os blocks abertos estão em alta por ai........
Parece que as zebras estão em alta
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Seguraaaaa
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5475

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá nem pra escolher quem atacar, de tanto bloqueado que tem... Fica até difícil limpar tudo kkkkkkkkkk

BANDO DE BOTEIRO... EU POSSO FALAR COM CLAREZA. RS
VEM FALAR DE BOT NA HELLS AGORA... Bando de chorão... hihihihihi

CÁTIAAAAAA.... JÁ CORREU CÁTIAAAAA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser5475

Guest
So assim mesmo neh Cavaleiro? Pegando inativos fica fácil.
Inativos?? kkkkkkkkkkk

Olha as estatísticas da HellS ai... Ou você não manja? rs
Aliança que mais conquistou inimigos até agora fomos nós! RenegadoS, Caveiras e SoldeirS passando mal. Nem juntando esse bando de noob batem de frente. Coitado dos poucos bons jogadores que tem por ai, tendo que parar ou pedir convite na HellS por não aguentarem essa estratégia de noob que vocês tem!

Mas.... A HellS só pega inativos, não é mesmo? Nem tem 4 á 5 páginas de revolta durante todo fim de semana por ai né? rsrs

Antes que eu me esqueça... ZEBRA É PRESA... E É ISSO QUE VOCÊS SÃO!
Se precisar de aulas de como manter uma aliança motivada, a HellS faz promoção para vocês.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


direct

direct
 
Topo