• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15538

Guest
Inativos?? kkkkkkkkkkk

Olha as estatísticas da HellS ai... Ou você não manja? rs
Aliança que mais conquistou inimigos até agora fomos nós! RenegadoS, Caveiras e SoldeirS passando mal. Nem juntando esse bando de noob batem de frente. Coitado dos poucos bons jogadores que tem por ai, tendo que parar ou pedir convite na HellS por não aguentarem essa estratégia de noob que vocês tem!

Mas.... A HellS só pega inativos, não é mesmo? Nem tem 4 á 5 páginas de revolta durante todo fim de semana por ai né? rsrs

Antes que eu me esqueça... ZEBRA É PRESA... E É ISSO QUE VOCÊS SÃO!
Se precisar de aulas de como manter uma aliança motivada, a HellS faz promoção para vocês.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif


direct

direct
E eu ofereço aulas de gramática, pq receber uma MP dessa é de sangrar os olhos. Pelo amor...
 

DeletedUser14367

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo dessa ally imunda chamada ..
 

DeletedUser10466

Guest
hahah
E eu ofereço aulas de gramática, pq receber uma MP dessa é de sangrar os olhos. Pelo amor...
hahahahahahaha!

Engraçado que não me lembro de vocês conquistarem uma cidade nossa de um jogador bom ativo. Conquistar de jogadores de alianças pequenas todo mundo faz. Quando o mundo começar a ficar bom e sobrar só os ativos, quem sabe podemos conversar melhor. Porém, se gloriar de pegar jogadores com bloques ou inativos fica até feio hahahahah.

Man, continua upando esses castelões aí, daqui a pouco tá tudo com 17k, Go Go Go!!!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
Lógico que seguirei upando...porque não vem tentar pegar?
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_biggrin.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6688

Guest
Eu juro que não queria voltar aqui tão rapido...
Mas Catia Moraes acabou de resetar????? é isso mesmo produção????? O coordenado de 5 alianças juntas ainda nem iniciou, e ja tão resetando????? Boatos que os blocks abertos estão em alta por ai........
Parece que as zebras estão em alta
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Seguraaaaa
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Gyovany vira homem quando puder, quando não se sabe das coisas .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dá nem pra escolher quem atacar, de tanto bloqueado que tem... Fica até difícil limpar tudo kkkkkkkkkk

BANDO DE BOTEIRO... EU POSSO FALAR COM CLAREZA. RS
VEM FALAR DE BOT NA HELLS AGORA... Bando de chorão... hihihihihi

CÁTIAAAAAA.... JÁ CORREU CÁTIAAAAA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif
smiley_emoticons_auslachen2.gif

E vc Dudu vai cuidar do inutil vc sabe quem ao invés de ficar falando e fazendo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Gyovany vira homem quando puder, quando não se sabe das coisas .

Ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhor topico do FE....aqui sim tem liberdade de expressão. Ditadores sem poder rsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4678

Guest
Engraçado que não me lembro de vocês conquistarem uma cidade nossa de um jogador bom ativo. Conquistar de jogadores de alianças pequenas todo mundo faz. Quando o mundo começar a ficar bom e sobrar só os ativos, quem sabe podemos conversar melhor. Porém, se gloriar de pegar jogadores com bloques ou inativos fica até feio hahahahah.
E tem jogador bom ai???? Pega ar nao mano, relaxa ai que logo as zebras vão juntar as listras para confundir os leões. Kkkkkkk só me responde uma coisa, as zebras são pretas com listras brancas ou são brancas com listras pretas?
 

DeletedUser5475

Guest
Cátia ficou brava... kkkkkkkkkkk
Olha o coração... Não pode passar nervoso. Pega umas dicas com o Sckoll... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amjositha, cuidado para depois não correr com o rabo entre as pernas hein... Fórum todos veem, as coisas ficam gravadas! kkkkkk
Quero rir do seu choro logo menos... hehehe
 
Bla bla bla...e mais bla bla bla...até agora apenas bla bla bla.... e continua bla bla bla....
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk

Parem de falar e faça algo (certo).

E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês, sejam criativo, so nao faça que nem as zebras, essa fui fod........, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Catia nao fique nervosa, a primeira reação de um soldado (a), quando esta com medo, e fugir da guerra, isso e compreensível. kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk

Parem de falar e faça algo (certo).

E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês, sejam criativo, so nao faça que nem as zebras, essa fui fod........, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Catia nao fique nervosa, a primeira reação de um soldado (a), quando esta com medo, e fugir da guerra, isso e compreensível. kkkkkkkkkkkk

Não assuste eles, Fernando hahaha... questão da Cátia, ela preferiu resetar agora do que ter um ataque cardíaco mais na frente kkkkkkkkkkkkk.
 
O mais engraçado ai, e que dois que postaram, nem esta no jogo mais, e o outro esconde no meio da aliança, que nem cachorro na coleira, late, late, mais se colocar pra atak, nao faz merda nenhuma, o famoso, fazendeiro, hsuhahsuhaushauhsuahsuhaushuahu


smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Nossa, que lamentável ver certos comentários aqui sobre a saúde de alguns jogadores....

As pessoas perdem um pouco de noção as vezes, e lamento muito pela falta de empatia ao próximo...

É um jogo, todo mundo tira sarro e acho isso sensacional, mas a ponto de ficar rindo da doença alheia, não te torna melhor no jogo, pelo contrário te torna um humano medíocre!
 

DeletedUser3942

Guest
Engraçado esse tal de rebelion vir aqui no FE falar algo.

O jogo foi tão fácil pra você não foi? Então porque você terminou o mundo sem efetuar uma conquista em nós? Engraçado você não conquistou nenhuma cidade nossa? porque será?

Se você não sabe eu vou falar: Você foi literalmente um jogador carregado kkkkkkkkkkkkkk.. jogador top da segunda pagina de classificação.

E digo mais: Só ganhou o mundo porque efetuou 4 fusões, enquanto a jumentos não fez uma fusão, começamos e terminamos com a essência inicial do grupo.

E se vier falar algo aqui a minha resposta já fica marcada: Vem tirar X1 comigo, estou com um cadinho de gold na conta doido pra gastar pra poder tirar a moral de alguns jogadores, mais até agora ninguém quer ir o um contra um comigo? porque será? como diz o dudu: É aquele ditado... Quem tem **, tem medo... rs

Pode vir aqui falar do Necropuss isso e aquilo mais eu te garanto uma coisa ele é mais jogador que você 1000x, enquanto todos os mundos que ele joga ele briga pelo top1 do mundo você briga para não sair da segunda pagina de classificação.

Agora para não fugir do tópico TARAS, vamos entrar no mundo ai kkk.. eu não estou mais se vocês entrarem eu entro pra poder acabar com moral de FALADOR DE FORUM.

Pode chamar qualquer jogador do seu grupo para vir tirar X1 comigo, quero ver quem peita o pai aqui!

#PEITAOPAI
#GASTOGOLDMESMO
#QUEMNAOTEMNAOPEITA

Como eu amo esse jogo
smiley_emoticons_grepolove.gif
"ele é mais jogador briga pelo top 1", significa ele paga mais por isso bota mais gold e evolui mais rápido, jogador de vdd coordena na mão n no bot.
 

DeletedUser11825

Guest
"ele é mais jogador briga pelo top 1", significa ele paga mais por isso bota mais gold e evolui mais rápido, jogador de vdd coordena na mão n no bot.
Se você quem estivesse no top 1 seria na raça, mas como não é ai fala que é gold, senta no rabo para falar do rabo dos outros.
 
Topo