• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

REFORMULÇÃO MODO MARAVILHAS DO MUNDO

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início

DeletedUser2196

Guest

PROJETO MM

Hoje o Grepolis BR tem cerca de 5 mil players ativos divididos em 12 mundos, se for fazer uma média, seria algo em torno de 500 jogadores por mundo, Não temos os números exatos, mas segundo nossa pesquisa algo em torno de 700 a 900 players(ativos) entram em cada novo mundo, após os primeiros 4 e 5 meses esse número simplesmente despenca, ficando entre 400 e 500 players ativos, na reta final cai ainda mais chegando a 300 e até 200 players ativos. A lucratividade da Inno se baseia nas funções Premius nesses mundos longos partindo do princípio que um jogador com muitas cidades precisa administrar sua conta e as funções premiuns oferece uma melhor performance no game.
Levando em consideração os dados acima, uma média de 300 jogadores desistem dos mundos após sua metade, em 70% dos casos a razão é falta de tempo, e 20% por conta da aliança achar que não tem mais chances de brigar pela coroa. 10% ficam divididos entre outros motivos.


Baseando em tudo o que foi dito acima, nós desenvolvemos um projeto ambicioso.

OBJETIVOS

Todo projeto parte de um conceito.
Nosso conceito é melhorar o jogo, mantendo os interesses da Inno e apresentar um projeto coeso e viável.

Nosso Maior objetivo é ajudar deixar o jogo mais dinâmico e flexível mantendo a essência e o ideal do Grepolis para que possa atrair antigos jogadores que deixaram de jogar pelo fator tempo, e atrair novos players e mante-los ativos no jogo, assim aumentando a competitividade e consequentemente a lucratividade da Inno.
Apesar de Grepolis ser um jogo apaixonante é uma empresa, que vive de lucros, e em toda empresa que comercializa algo, quanto mais clientes, mais alto é o lucro.

Galera, o texto completo está no PDF anexado ao tópico, como teve mais de 1000 caracteres não coube tudo, ai anexei o PDF.

Quero deixar os créditos de desse projeto também aos meus amigos que participaram no desenvolvimento de tal: Wpytter, Habeas Corpus e Tilledear.

Esse projeto foi passado ao gestor da comunidade Diego Fernandez e também foi enviado a innoGames.
Caso tenham algumas ideias a acrescentar estaremos anexando no projeto.
Foi um mês de pesquisas e trabalho meu, e uma semana de trabalho da equipe. Foi duro, mas muito compensador. Perdoem os erros ortográficos, sou meio leigo nisso.

Até mais, Abraços
Josias Leuch (-PaiN)
 

Anexos

  • PROJETO MM COMPLETO.pdf
    74 KB · Visitas: 28
Editado por um moderador:

DeletedUser15015

Guest
PROJETO MM

Hoje o Grepolis BR tem cerca de 5 mil players ativos divididos em 12 mundos, se for fazer uma média, seria algo em torno de 500 jogadores por mundo, Não temos os números exatos, mas segundo nossa pesquisa algo em torno de 700 a 900 players(ativos) entram em cada novo mundo, após os primeiros 4 e 5 meses esse número simplesmente despenca, ficando entre 400 e 500 players ativos, na reta final cai ainda mais chegando a 300 e até 200 players ativos. A lucratividade da Inno se baseia nas funções Premius nesses mundos longos partindo do princípio que um jogador com muitas cidades precisa administrar sua conta e as funções premiuns oferece uma melhor performance no game.
Levando em consideração os dados acima, uma média de 300 jogadores desistem dos mundos após sua metade, em 70% dos casos a razão é falta de tempo, e 20% por conta da aliança achar que não tem mais chances de brigar pela coroa. 10% ficam divididos entre outros motivos.


Baseando em tudo o que foi dito acima, nós desenvolvemos um projeto ambicioso.

OBJETIVOS

Todo projeto parte de um conceito.
Nosso conceito é melhorar o jogo, mantendo os interesses da Inno e apresentar um projeto coeso e viável.

Nosso Maior objetivo é ajudar deixar o jogo mais dinâmico e flexível mantendo a essência e o ideal do Grepolis para que possa atrair antigos jogadores que deixaram de jogar pelo fator tempo, e atrair novos players e mante-los ativos no jogo, assim aumentando a competitividade e consequentemente a lucratividade da Inno.
Apesar de Grepolis ser um jogo apaixonante é uma empresa, que vive de lucros, e em toda empresa que comercializa algo, quanto mais clientes, mais alto é o lucro.

Galera, o texto completo está no PDF anexado ao tópico, como teve mais de 1000 caracteres não coube tudo, ai anexei o PDF.

Quero deixar os créditos de desse projeto também aos meus amigos que participaram no desenvolvimento de tal: Wpytter, Habeas Corpus e Tilledear.

Esse projeto foi passado ao gestor da comunidade Diego Fernandez e também foi enviado a innoGames.
Caso tenham algumas ideias a acrescentar estaremos anexando no projeto.
Foi um mês de pesquisas e trabalho meu, e uma semana de trabalho da equipe. Foi duro, mas muito compensador. Perdoem os erros ortográficos, sou meio leigo nisso.

Até mais, Abraços
Josias Leuch (-PaiN)

Concordo com quase tudo que vc falou, menos na parte do bloque por bot, eu ainda acho que bloque por bot tem que ser permanente no mundo, começar do 0, tipo um resete, as cidades virarem fantasma, creio que se isso acontecer os jogadores irão pensar 2 vezes antes de usar bot. Vejo muita gente parando de jogar por causa de bots e multis contas, até amigos meus que sempre brigaram por top 1 desanimou do grepo por esse motivo, não adianta nada o cara leva bloque e dps voltar pro jogo com todas as cidades intacta.
 

DeletedUser2196

Guest
Concordo com quase tudo que vc falou, menos na parte do bloque por bot, eu ainda acho que bloque por bot tem que ser permanente no mundo, começar do 0, tipo um resete, as cidades virarem fantasma, creio que se isso acontecer os jogadores irão pensar 2 vezes antes de usar bot. Vejo muita gente parando de jogar por causa de bots e multis contas, até amigos meus que sempre brigaram por top 1 desanimou do grepo por esse motivo, não adianta nada o cara leva bloque e dps voltar pro jogo com todas as cidades intacta.

Bom dia amigão,
Isso que vc falou seria o sonho, e estava no projeto inicial, mas analisando com o pessoal da equipe avaliamos que isso é inviável, a inno não irá tão a fundo nisso.
Mas com certeza isso seria o ideal.
 

DeletedUser13800

Guest
Esse modo Arena se bem desenvolvido tem muito futuro, vejo muitos jogadores chamando o coleguinha de noob, avisando que vai pegar o fulano mas isso não sai do papel.

Imagina o que vai chover de print de jogadores correndo do x1 que vai ter nesse Fe
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser6503

Guest
1º Ponto - Bloqueios por bot deveriam ser por IP e não por conta. Bloqueios deviam acumular de mundo pra mundo

Exemplo:
Levou 1 no Br70 e foi o 1º - 3 dias aberto
Levou 1 block no Br74 e foi o 2º do IP - 7 dias aberto
Levou 1 block no Br75 e foi o 3º do IP - Banimento do mundo

A partir daí bloqueio por bot do mesmo IP seria sempre banimento do mundo.
Desta forma iria tirar esses caras que todo mundo tomam block e todos sabemos quem são do jogo e a unica forma de ficarem jogando com bot eternamente seria trocar o IP com que jogam o tempo inteiro.

2º Ponto - Personificações de perfil estou de acordo, Nem vou alongar-me neste tópico porque honestamente nem ligo para isso kkk

3º Arena para o 1x1 - Seria interessante sim mas não tem o menor sentido em um jogo que o vencedor é 1 aliança estar a fazer isso. Além do mais 1x1 neste jogo é coisa que não existe por diversos fatores

Exemplo:
Jogador A desafia jogador B
Jogador A pede preventivo à aliança que se encontra para que possa usar a totalidade das defesas a cercar o jogador B sem se preocupar em levar cerco nas cidades que ficam vazias.

Nunca vamos realmente saber se isso foi 1x1 e se não teve safadeza por trás. Seria impossível de determinar um vencedor por causa disso já para não falar que vai totalmente contra a ideia de alianças do jogo
 

DeletedUser2196

Guest
Exemplo:
Jogador A desafia jogador B
Jogador A pede preventivo à aliança que se encontra para que possa usar a totalidade das defesas a cercar o jogador B sem se preocupar em levar cerco nas cidades que ficam vazias.

Nunca vamos realmente saber se isso foi 1x1 e se não teve safadeza por trás. Seria impossível de determinar um vencedor por causa disso já para não falar que vai totalmente contra a ideia de alianças do jogo

No texto citei a ideia de a partir de que for aceito, todas tropas nas cidades dos 2 jogadores que participaram serão retornadas as cidades originais automaticamente, e assim como quando vamos apoiar um jogador em MDF aparece a mensagem de MDF, vai aparecer, esse jogador não pode ser apoiado ou atacado pois esta em modo arena.
E pra o jogo não perder a essência esses desafios podem ser limitados, tipo 3 por player sei la, além disso da pra usar um sistema de moral, para que jogadores grandes não desafiem menores e os resetem. A ideia inicial esta lançada, a partir disso da pra estudar as variantes.
 

DeletedUser4235

Guest
Quanto a skins, existe algo semelhante no Tribal Wars onde só se pode ter 1 unidade por conta, sendo ela o "Paladino". Você pode dar nome a ele, e ele vai aumentando de nível e também vai encontrando itens na batalha que funcionam como um buff. Se encontrar a manopla ele ganha 10%, se encontrar uma batata ganha 5% de defesa, algo assim. Acho muito legal algo assim ser implementado no Grepolis.
 

DeletedUser15581

Guest
o problema é que a inno games acha que manter os jogadores que usam BOT é melhor que bani-los, se fosse por min quem usava BOT ou multiconta ja seria resetado! mais eles nao fazendo isso por que acham que vao "perder" muitos jogadores mal eles sabem que tem mais jogadores parando de jogar por causa dos JOGADORES MULTI CONTA do que os msm que usam BOT, lamentavel
 
Curti muito as ideias, com certeza deu um trabalhão, mas ficou show.

Quanto ao block por IP citado acima, inviável por conta de que a maioria deve ser randômico, pois é assim que a maioria das operadoras vendem..
 

DeletedUser2196

Guest
Bloq por IP acho que não vai funciona....
É muito fácil mascarar...

Sei que algumas ideias não agradaram a vcs, mas tivemos que pensar em algo viável, tirando a Arena que eu insisti em deixar por achar algo muito top, as demais ideias são todas viaveis com fundamentos. Algumas ideias poderiam ser mais profundas e abrangentes, mas julgamos não ser viável por diversos fatores. Então focamos apenas no viável, caso alguma ideia passe aí podemos ir pra um próximo passo, o importante é fazer alguma ideia passar agora.
 

DeletedUser10289

Guest
PROJETO MM

Hoje o Grepolis BR tem cerca de 5 mil players ativos divididos em 12 mundos, se for fazer uma média, seria algo em torno de 500 jogadores por mundo, Não temos os números exatos, mas segundo nossa pesquisa algo em torno de 700 a 900 players(ativos) entram em cada novo mundo, após os primeiros 4 e 5 meses esse número simplesmente despenca, ficando entre 400 e 500 players ativos, na reta final cai ainda mais chegando a 300 e até 200 players ativos. A lucratividade da Inno se baseia nas funções Premius nesses mundos longos partindo do princípio que um jogador com muitas cidades precisa administrar sua conta e as funções premiuns oferece uma melhor performance no game.
Levando em consideração os dados acima, uma média de 300 jogadores desistem dos mundos após sua metade, em 70% dos casos a razão é falta de tempo, e 20% por conta da aliança achar que não tem mais chances de brigar pela coroa. 10% ficam divididos entre outros motivos.


Baseando em tudo o que foi dito acima, nós desenvolvemos um projeto ambicioso.

OBJETIVOS

Todo projeto parte de um conceito.
Nosso conceito é melhorar o jogo, mantendo os interesses da Inno e apresentar um projeto coeso e viável.

Nosso Maior objetivo é ajudar deixar o jogo mais dinâmico e flexível mantendo a essência e o ideal do Grepolis para que possa atrair antigos jogadores que deixaram de jogar pelo fator tempo, e atrair novos players e mante-los ativos no jogo, assim aumentando a competitividade e consequentemente a lucratividade da Inno.
Apesar de Grepolis ser um jogo apaixonante é uma empresa, que vive de lucros, e em toda empresa que comercializa algo, quanto mais clientes, mais alto é o lucro.

Galera, o texto completo está no PDF anexado ao tópico, como teve mais de 1000 caracteres não coube tudo, ai anexei o PDF.

Quero deixar os créditos de desse projeto também aos meus amigos que participaram no desenvolvimento de tal: Wpytter, Habeas Corpus e Tilledear.

Esse projeto foi passado ao gestor da comunidade Diego Fernandez e também foi enviado a innoGames.
Caso tenham algumas ideias a acrescentar estaremos anexando no projeto.
Foi um mês de pesquisas e trabalho meu, e uma semana de trabalho da equipe. Foi duro, mas muito compensador. Perdoem os erros ortográficos, sou meio leigo nisso.

Até mais, Abraços
Josias Leuch (-PaiN)
Apoiado , mas queria bot com reset no jogador .
 

DeletedUser11777

Guest
Grande Josias Leuch....meu amigo e parça....

Projeto muito bom....

Raio x do Grepolis...

Grepolis é um jogo top...para mim o melhor para jogar em navegador...
Mas infelizmente Grepolis esta na UTI...para não dizer que já esta com morte cerebral...digamos que esta em fase final de agonia...

Grepolis não tem mais que uma ou duas centenas de jogares ativos...tem sim duas centenas de jogadores com suas multis que totaliza la os milhares que citou...sempre os mesmos..

Grepolis não atrai novos jogadores a tempos...e 70% dos que conheço não quer mais Grepolis...só tem as raposas tomando conta de seus galinheiros para se alimentarem...se é que entendem...

Grepolis é pobre em segurança no jogo...aceita tudo
Grepolis é pobre em sistema de suporte...principalmente em modo de analisar e aplicar..pois cada cabeça de quem julga é uma sentença...se é que entendem...

Grepolis é simples de resolver...mas parece que falta boa vontade da Inno pra isso...ou sugestões dadas aqui no fórum não é levada a ela para analise...

Grepolis precisa de poucas coisas para ser um jogo digno de sua grandeza...

Primeiro....

Navegador limpo...
Proibir uso de qualquer invasão "script"...não permitir uso de script seja qual for....DIO...Polvo...Bot etc...
Pois script é nada mais que um programa a invadir e mudar programação da pagina"jogo"...
E uma empresa que quer ser profissional tem que saber quando esta sendo ou foi invadida...

Segundo...

IP...
Esse é o grande vilão das multis de um tomar conta da conta do outro...enfim de ter essa farra do boi com jogador deitar e rolar com varias contas...
Simples....
Cadastra a maquina do jogador...como é feito pelos bancos e por muitos sites sérios por exemplo...se tentar usar a maquina em outra conta precisa de autorização...e apos concedida a autorização não se entra na conta anterior mais...se cadastrar outra maquina não se loga com a anterior...
Resumindo....alem de monitorar IP monitora-se a maquina...simples...

Terceiro...

Punição automática...
Punção vem no próprio jogo...nada de passar pela mão de um suporter...pois é de conhecimento de todos que esse método de julgamento geralmente não é técnico e sim...digamos...afetivo...
Usou script ou outro tipo de invasão no jogo..seja qual script for...DIO...Polvo...Bot...etc...a punição vem automática...
E punição exemplar...
Suporte é só para dar suporte....não é tribunal...
Direito de sair e voltar a mesma aliança...só duas vezes....diminui a bugagem de pontos....

Acho que assim o Grepolis entraria em um novo patamar e diminuiria muito a mordomia de muitos que joga meia hora por dia e as outras 23:30 é feito por script...
 
Editado por um moderador:
"Alianças: As alianças deverão ser cadastradas em um banco de dados, e apenas os fundadores dela poderão funda-la em novos mundos. Assim imortalizando alianças campeãs e impedindo que allys fakes joguem um nome forte no lixo."

Não sei vcs, mas apoio esse tipo de medida, muitas vezes fazemos nome no grepolis e quando damos uma pausa, vem um engraçadinho crescer encima do nome de uma ally e muitas vezes jogando no ralo!

APOIADO!
 

DeletedUser4235

Guest
"Alianças: As alianças deverão ser cadastradas em um banco de dados, e apenas os fundadores dela poderão funda-la em novos mundos. Assim imortalizando alianças campeãs e impedindo que allys fakes joguem um nome forte no lixo."

Não sei vcs, mas apoio esse tipo de medida, muitas vezes fazemos nome no grepolis e quando damos uma pausa, vem um engraçadinho crescer encima do nome de uma ally e muitas vezes jogando no ralo!

APOIADO!

Quanto a esse tema, deixo registrado meu apoio também! #Torresmo2020, o bicho vai pegar!
 

DeletedUser2196

Guest
Sempre fiquei puto com isso, Ally boa que sofreu pra ganha mundo e fazer nome, ai chega uns Zé ruela e ferra com o nome Ally.
Grepolis e um jogo longo, e os seus vencedores deveriam ser imortalizados.
 
Topo