• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
ta ai na tua fala tem muito se, falei alguma mentira?
Para quem ta nos retardatários, nem pode falar muito, kkkkkkk

direct
 

DeletedUser3942

Guest
Mentira? Fala dos outros mas se é você no lugar de? Será boot Tbm?
no falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.

Eu que resetei e comecei sem o bônus de 60% do evento estou melhor kakakakak

parabéns mano quer um biscoito?
 
no falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.



parabéns mano quer um biscoito?

O convite pro x1 foi feito, ele mijou no barranco (se e que me entende), entao vir falar e facil, entra no jogo, e aceita o x1, e larga de chorar.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser11825

Guest
no falei de ninguém só disse q esse argumento dele ta sempre no top não é valido, "ele é melhor jogador porque ta sempre no top" não só significa que ele gasta mais gold xd não q ele joga melhor o joguinho.



parabéns mano quer um biscoito?
Quero seu biscoito
 

DeletedUser10466

Guest
Duvido que ele vai... kkkkkk
Senão pagaram cidades nem de jogadores pequenos no meio da ilha de vocês, vão pegar a minha???HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo contrário, olhe la de novo ( se nao for vesgo), e veja quem ta aparecendo no retrovisor, kkkkkkkkkkkkkk

Parem de falar e faça algo (certo).

E oriente o pessoal pararem de reiniciar, ofereça ouro, sei la, uma cidade do lider para quem apanhar menos no mês, sejam criativo, so nao faça que nem as zebras, essa fui fod........, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Catia nao fique nervosa, a primeira reação de um soldado (a), quando esta com medo, e fugir da guerra, isso e compreensível. kkkkkkkkkkkk
Falou o top atacante e combatente do mundo!!hahahahahahahh!! vocês me divertem!! Quando começarem a fazer alguma coisa, dai conversamos. Até la, apenas bla bla bla...e mais bla bla bla...

Sorte ainda tiveram de ter pego algumas cidades de jogadores inativos e bloqueados na fronteira. Senão fosse por isso, vcs não teriam nem sentido nem o cheiro do nosso oceano. Então menos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12629

Guest
Sorte ainda tiveram de ter pego algumas cidades de jogadores inativos e bloqueados na fronteira. Senão fosse por isso, vcs não teriam nem sentido nem o cheiro do nosso oceano. Então menos...

Aí que entra o X da questão... os jogadores de vocês tomaram block por bot, o erro é deles, não? Que comprometeram o "oceano" de vocês.
 

DeletedUser5475

Guest
bota colono aqui então.
Sai das asas da tua aly meia boca e vem pro front que boto 10 NC em você! hehe

Sobre o Amjositha, quando se fizer presente no Mundo, terá moral... Até agora... Só balela... Nunca vi na figurinha...
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser3942

Guest
Sai das asas da tua aly meia boca e vem pro front que boto 10 NC em você! hehe

Sobre o Amjositha, quando se fizer presente no Mundo, terá moral... Até agora... Só balela... Nunca vi na figurinha...
smiley_emoticons_auslachen2.gif



Tenho cidade do teu lado, é pequena mas é estratégia pra mante a moral baixa xd
 

DeletedUser5475

Guest
Tenho cidade do teu lado, é pequena mas é estratégia pra mante a moral baixa xd
Tem nem vergonha de falar isso né? Ainda quer cantar de galo aqui no FE...

Sai pra lá moral 60... Cresce essa tua fazenda que assim que bater moral 90 eu vou buscar essa fazendinha.
 

DeletedUser10466

Guest
Tretinha básica para o jogo melhorar. Ultimamente, o jogo esta um tédio. Primeiro e último modo revolta que jogo.
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
. Semana que vem, os espero no cerco
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
.
 

DeletedUser5475

Guest
Tretinha básica para o jogo melhorar. Ultimamente, o jogo esta um tédio. Primeiro e último modo revolta que jogo.
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
. Semana que vem, os espero no cerco
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_irre4.gif
.

Ta um tédio para você que tem pacto com o Mundo todo e aonde tem inimigo, você não está. Prefere se esconder... rsrs
Vai pro Cerco mesmo... por que no revolta, é poucas ideia!
smiley_emoticons_viking.gif
 
Topo