• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser11578

Guest
Rick quebrar a BBB - ✓
Rick quebrar a Don't - loading...
Rick resetar - loading.....
 

DeletedUser13602

Guest
E realmente fundiu, ou por acaso não estão aí 70% dos jogadores, 100% das contas grandes e 100% da liderança???... então é lógico que foi uma fusão.

E como frisei, a BBB não se acabou, apenas mudaram de nome, hoje é turma da xuxa, filtraram os espiões, os inativos e os que chamam o lider de noob, ou seja, está mais viva que nunca, então esse sonho de ve-los se acabar ainda não se realizou... rsrsrsrs
 

DeletedUser9486

Guest
Podia filtrar todos estes.. mas se você tivesse lá, aí sim seria um problema.
 

DeletedUser13602

Guest
Exatamente, lógico que seria, pois aqui é sangue no olho... ;)
 

DeletedUser15593

Guest
To de volta meninas!
2 perguntas que quero fazer:
1° Miguel continua chorando ?
2° Rick ja resetou ?

Tenham uma belíssima noite, não irei me estender por que posso levar mais um block no FE.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... gostei, na moral, ficou maneiro isso ai, me sinto honrado com tanta dedicação.

Mas não rachei nada, como o próprio Nego Ney disse no forum, pois foi o único a dá uma satisfação, a montagem da Turma da Xuxa era algo que queriam fazer a dias, pois descobriram que a aliança tinha UM ESPIÃO, devido a uma postagem do forum da BBB que colocaram aqui no FE.

Então com isso ficaram muito incomodados, e resolveram fazer uma limpa, criar uma nova aliança, e chamar a dedo pra filtrar o espião, sobre o caso da discussão no forum interno, é que um líder cheio de ego, jamais queria ser chamado de noob, pois atacar uma cidade reservada por um aliado, e quebrar um cerco justo na cidade de um jogador que ele expulsou (boika) foi a gota dagua, deixaram mais de 50 jogadores pra trás a fim de descobrir o spy.

já haviam me dito, que essa turma da BBB era repleta de jogadores cheio de ego, que acham que tem o rei na barriga, foi-se a ceifadores, foi-se a BBB, agora resta sentar e esperar o fim da turma da xuxa... rsrsrsrsrs...

enquanto isso estou aqui com meus cerquinhos só na manha.

A Turma da Xuxa "Filtrou" tanto os cara pra achar o espiao e ainda levaram ele junto ... kskskskskskksksksks
 

DeletedUser11157

Guest
E realmente fundiu, ou por acaso não estão aí 70% dos jogadores, 100% das contas grandes e 100% da liderança???... então é lógico que foi uma fusão.

E como frisei, a BBB não se acabou, apenas mudaram de nome, hoje é turma da xuxa, filtraram os espiões, os inativos e os que chamam o lider de noob, ou seja, está mais viva que nunca, então esse sonho de ve-los se acabar ainda não se realizou... rsrsrsrs

Eu não era o espião (pois quando entrei na bla bla bla já havia a tal postagem aqui no FE), não sou inativo, então quem é o Líder dessa bagaça pra eu chamar de NOOB? pq me deixaram de fora também
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser15502

Guest
A Turma da Xuxa "Filtrou" tanto os cara pra achar o espiao e ainda levaram ele junto ... kskskskskskksksksks
Bixo kkkkkkk esse cara comentar no fe so pode estar de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Se eu fosse vocês, tomaria cuidado! Rafazera e Leonardo8 não perdem mundo! Jogam muitoooo! Estou na torcida!

P.S.: Rafa, quero ver tu ganhar a aposta hein!?
 

DeletedUser4235

Guest
Irônico é o Rick na Dont Stop, nome da ally que ganhou dele no Delta AHAUABAUAHAUAH

P.S.: Essa Dont Stop é do paraguay. A original o pai está presente ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Não fui até o final no mundo Delta, mas acompanhei os amigos que lá ficaram através do RaidCall, pois tomava uma grande e ia tirar onda no RaidCall, pois sempre tinham 20, 30 on line.

E nesse meio tempo, me lembro que teve uma revira volta danada que nem sei contar direito, só sei que os meus amigos do RaidCall fizeram até festa comemorando a vitória, e eu no meio da festa,... rsrsrsrs
 

DeletedUser13602

Guest
Verdade, BR-04, bons tempos, eu tinha até uma namoradinha virtual na aliança... rsrsrsrsrs...

Eu ia pro RaidCall cheio dos mel paquera-la

Galera nunca mais vi, Bobima, Leleto Safadão...
 

DeletedUser15667

Guest
Irônico é o Rick na Dont Stop, nome da ally que ganhou dele no Delta AHAUABAUAHAUAH

P.S.: Essa Dont Stop é do paraguay. A original o pai está presente ;)

Fui líder da Don't Stop no primeiro mundo onde ela foi criada, joguei junto ao RopMap, SHOGUM, PRDES, danilogarres e uma penca de outros jogadores formidáveis, tenho autorização do Rodrigo pra levar o nome da aliança adiante e ganhar mais um mundo em nome da DS. Então não, a aliança não é do "Paraguay".

E sobre os membros da mesma, podem deixar isso com a liderança, a gente se cuida disso. Inclusive enquanto vocês perdem tanto tempo aqui no Fórum Externo, estamos criando um forte, jogando limpo e ainda quebrando cercos inimigos.
 

DeletedUser4235

Guest
Maravilha, então peço desculpas a ti. Olhei rapidamente a lista de membros e não vi uma pessoa ao qual me lembro de ter vencido o Delta e o Maratona comigo, por isso deduzi ser do "Paraguay". Fico feliz que você tenha erguido novamente o nome, esperamos que seja em primeiro lugar! Boa sorte!

Dont Stop foi criada no Delta e no Maratona, venceu os dois mundos.
 
Topo