• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início
OUVIR DIZER KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ilarie Oh oh oh kkkkkkkkkkkkkkk

é assim que se buga pontos senhores
quebrando a suas defesas kkkkkkkkkkkkkk

a turma da Xuxa agradece
continuem assim, vcs são lindos demais

Ouvi dizer que é tudo nosso sim kkkkkkkkkkkk
aqui a gente faz ponto de combate e não ponto bugando.
#lavaessacaraquetafeiopravcs
 
OUVIR DIZER KKKKKKKKKKKKKKKKK
Ilarie Oh oh oh kkkkkkkkkkkkkkk

é assim que se buga pontos senhores
quebrando a suas defesas kkkkkkkkkkkkkk

a turma da Xuxa agradece
continuem assim, vcs são lindos demais

Ouvi dizer que é tudo nosso sim kkkkkkkkkkkk
aqui a gente faz ponto de combate e não ponto bugando.
#lavaessacaraquetafeiopravcs

Caramba! Uma quebra de cerco "INACREDITÁVEL" não da pra competir com vocês... Fantástico, nossa
 

DeletedUser9486

Guest
Tudo da XUXA???? Vocês já esqueceram que perderam mundo pra mim? ou eu tou louco?
é bom que a história se repete, a falta de respeito com MP'S em massa.. e a falação de f.e
no fim vai ser igual o Eubeia, vou pegar vossos textos e após o "Ilari lari lariê" só vou adicionar o xô xô xô..

- Engraçado é que o cerco que vocês estão falando foi quebrado por um membro da WAR.. mas vocês são turma da xuxa não?!

JV... se eu fosse você apostava no seu velho amigo... você sabe que quem tá contra sempre se dá mal...rsrs
 

DeletedUser11189

Guest
Tudo da XUXA???? Vocês já esqueceram que perderam mundo pra mim? ou eu tou louco?
é bom que a história se repete, a falta de respeito com MP'S em massa.. e a falação de f.e
no fim vai ser igual o Eubeia, vou pegar vossos textos e após o "Ilari lari lariê" só vou adicionar o xô xô xô..

- Engraçado é que o cerco que vocês estão falando foi quebrado por um membro da WAR.. mas vocês são turma da xuxa não?!

JV... se eu fosse você apostava no seu velho amigo... você sabe que quem tá contra sempre se dá mal...rsrs
Tomara msm,q se de mal quem joga contra,estou ai com vcs querendo a vitória...
 

DeletedUser11157

Guest
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser14367

Guest
Tudo da XUXA???? Vocês já esqueceram que perderam mundo pra mim? ou eu tou louco?
é bom que a história se repete, a falta de respeito com MP'S em massa.. e a falação de f.e
no fim vai ser igual o Eubeia, vou pegar vossos textos e após o "Ilari lari lariê" só vou adicionar o xô xô xô..

- Engraçado é que o cerco que vocês estão falando foi quebrado por um membro da WAR.. mas vocês são turma da xuxa não?!

JV... se eu fosse você apostava no seu velho amigo... você sabe que quem tá contra sempre se dá mal...rsrs
cara realmente kkkkkk só a xuxa quebrou esse cerco, cara da war teve foi sorte de ter quebrado... pq logo dps tinham mais 6 full indo da xuxa
 

DeletedUser13602

Guest
Namoradinha virtual ? que papo de quem não transa

Com esse avatar aí mostrando os peitões, acredito que seja mulher, então vou responder como tal.

Gata, se vc soubesse que tenho 4 filhos, com 4 mulheres diferentes, e por coincidência as 4 são maranhenses (mulheres mais calientes) vc não diria uma coisa dessas.

Aqui em casa sou conhecido como "o reprodutor"

Acho até que jogo grepolis pra uma forma de terapia, pra mim afastar um pouco das filhas alheias

Aproposito, qual seu zap mesmo? (brincadeirinha) rsrsrsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Bora Rafa!!!! Quero ver tu campeão, nego veio!

Senkay, não existe isso de apostar em outro, até porquê o Miconos foi vencido, ou se esqueceu? Eu não esqueci.

Bom jogo Rafa e Senkay, gosto muito dos dois, mas vou torcer pro Rafa por motivos óbvios. Não queres facilitar minha vida e ir pra Xuxa, Senkay?
 

DeletedUser4235

Guest
Rick, seu noob, faça o favor de não arrumar confusões cara! Tu joga bem e é ativo, não liga pra esse papo de reset e mundos passados. Quero que tu foque no jogo coletivo e ajude sua equipe a vencer porquê es capaz. Seja menos autocrático e mais democrático. No final sei que o título de vencedor do mundo vai ficar para Xuxa ou Dont Stop. Se não houver jeito, ou as coisas estarem difíceis, não sejam arrogantes ao ponto de não se unirem para um bem maior que é a VITÓRIA. Vençam esses bugadores de uma vez porquê eu sei que o farão isso! Conto com vocês, ou vocês querem perder para o boteiro? Eu já venci e posso dizer que tiro onda até hoje e vou dizer que é uma ferida que nunca cicatriza rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15593

Guest
Com esse avatar aí mostrando os peitões, acredito que seja mulher, então vou responder como tal.

Gata, se vc soubesse que tenho 4 filhos, com 4 mulheres diferentes, e por coincidência as 4 são maranhenses (mulheres mais calientes) vc não diria uma coisa dessas.

Aqui em casa sou conhecido como "o reprodutor"

Acho até que jogo grepolis pra uma forma de terapia, pra mim afastar um pouco das filhas alheias

Aproposito, qual seu zap mesmo? (brincadeirinha) rsrsrsrsrs

VC É A PIADA PRONTA NO FE KKKKKKKK
VC TA PEDINDO ZAP DELE AO VIVO ?
KKKKKKKKK
NÃO VOU FALAR MAIS NADA POIS JA SEI Q VC VAI DENUNCIAR E VOU LEVAR OUTRO BLOQ AQUI KKK
NÃO SABIA Q VC CURTIA ISSO KKK
 

DeletedUser13602

Guest
Denunciar?... porque iria denunciar sua mensagem?... em que vc me ofendeu?

Se a pessoa que tem um avatar mostrando os peitões for homem, basta desconsiderar a mensagem, pois achei que era mulher, simples assim, que bobagem de denunciar.

Jvsdc, dentro de uma aliança, não existe um jogador mais coletivo que eu, não sou de fazer muita defesa, mas ataques é comigo mesmo, e se tirar do rank a bugação, sou o combatente real disparado, ou seja, ser combatente significa de que trabalha.

O mundo tá bom, só ontem quebrei 9 colonos da turma da xuxa... kkkkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Você não é o combatente real disparado simplesmente porque eu estou à sua frente. seu falastrão.
 

DeletedUser13602

Guest
Você não é o combatente real disparado simplesmente porque eu estou à sua frente. seu falastrão.

Boa tarde pra vc também... rsrsrsrsrs...

Quando falo combatente real, não me refiro em apenas bugação (New)

Me refiro também ao evento, durante esses 22 dias de evento, eu não comprei se quer um pacote de voadores, 1 se quer...

Pra não dizer que não fiz 1, eu coloquei 3 ingredientes qualquer e surgiu meio pacote (12 grifos por 4 horas=48)

Ou seja, tem 32 dias de mundo aberto, desses 32 dias, 22 foram durante o evento, uma grande maioria tem um rank de combatentes refletidos no evento, o que é absolutamente normal, pois se o jogo se dispoe disso, tem que se explorar.

Mas agora com o fim do evento, só restou o inventário, então agora os verdadeiros combatentes a tendência é de ir se destacando.
 

DeletedUser9486

Guest
Boa tarde pra vc também... rsrsrsrsrs...

Quando falo combatente real, não me refiro em apenas bugação (New)

Me refiro também ao evento, durante esses 22 dias de evento, eu não comprei se quer um pacote de voadores, 1 se quer...

Pra não dizer que não fiz 1, eu coloquei 3 ingredientes qualquer e surgiu meio pacote (12 grifos por 4 horas=48)

Ou seja, tem 32 dias de mundo aberto, desses 32 dias, 22 foram durante o evento, uma grande maioria tem um rank de combatentes refletidos no evento, o que é absolutamente normal, pois se o jogo se dispoe disso, tem que se explorar.

Mas agora com o fim do evento, só restou o inventário, então agora os verdadeiros combatentes a tendência é de ir se destacando.

Amigo, sei que não é desculpa, mas vamos lá
O evento não é apenas em benefício meu, ou do new, é para todos, se você não quis pegar packs de voadores não é problema meu ou do resto.. isto é opcional, você mesmo que tivesse a possibilidade não pegaria muitos voadores, pois como todos sabem você prefere jogar com faróis (opção sua)


- De fato que há uma diferencia enorme de combate do New para os demais, mas vamos aos pontos..

1- Em pleno evento New entrou em 2 ou 3 ilhas da BBB, onde tinha várias cidades com tropas terrestres e muro 0 onde ele conseguiu se beneficiar pelos sentidos apurados, e pelas erinias postas com packs.

2- Num certo dia que eu me lembre, New fez + de 100k, onde ele atacou vários jogadores da BBB às 08h, e muitos deles estavam off e não desviaram, tendo isto feito pelo menos 2 ou 3 vezes.

3- Você tem bastante combate por estourar cercos com naval, onde só você tem quase umas 15 cidades de faróis, lógico que seus pontos vão ser altos pois você tem uma vasta frota, porém você não tem defesa, logo sua alternativa é pegar cidades de inativos/fantasmas/cidades de jogadores pequenos para conseguir acompanhar o ritmo dos demais.

- E continuando um assunto antigo, você tem muito ataque rick, realmente você tá de parabéns pela dedicação de fazer só faróis, porém você sabe que você não segura um cerco contra um jogador que tenha pelo menos 3 fulls voador em bônus.

Você reclama de Multis, e etc.. mas sua conta Mbape que você usava pra acompanhar cercos nas alianças pequenas está bloqueada, logo você não tem mais como fazer pontos fáceis né?

- E engraçado que, depois que o evento acabou, você parou de fazer pelo menos 5k de defesa por dia, e curiosamente, suas multi-contas foram bloqueadas também, estranho né?

Vamos mostrar às muralhas? ou você não quer?
 
Topo