• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Então Senkay, observei em seus comentários, que vc tem uma vontade muito grande de saber sobre minha conta, em um comentário anterior, quando eu tinha 20 cidades, vc disse que eu tinha 9 de farois.

Agora que tenho 28, disse que tenho 15 full, que não tenho apoios suficientes pra segurar um cerco em alguém que tenha 3 full voadores no BN.

Deixa eu te relembrar uma coisinha, peguei 2 cidades de vcs, quer saber de meus apoios?... pergunte a ele o que a cidade dele tinha de apoios, instantes após a entrada do colono.

E aproposito, o meu cerco na Fire, vcs sabiam, se eu não consigo segurar 3 full voadores, porque então não quebraram o cerco, afinal ainda vieram 2 full suicidas, rsrsrsrsrs.

Manda um abraço aí pro meu freguês ERTHAL, percebi que colocaram ele na Fire novamente, expulsaram ele apenas no período da virada de bandeira... rsrsrsrs
 

DeletedUser11189

Guest
Relembrar o quê? do Míconos?
Que eu havia parado, e voltei com o pessoal com mais de 80 cidades? e que mesmo assim você sabe que houve block's injustos pra todo lado, por conta de comandos fake's, regra que nem tinha..

Tebas? Ser afundado pela Aguardando?
E pelos reset's, / inativos?


Calydon/Sparta tava ganhos, ele que não quis ficar.
Citera/Míconos foram block's, mas não por bot ou multi-contas, sim por regras novas impostas, tanto que foram block's em todas às alianças fortes..rsrs

Este bloqueio do Zancle não foi por multi-contas, foi uma associação que o suporte fez sobre conquistas, mas isto não caracteriza multi-contas, já que às contas não são jogadas pelo mesmo jogador, e às quais nem o mesmo IP tem. LOL
Msm estando contigo nesse mundp,sobre sparta tenho q descordar,no começo do mundo todos estavam mr buu,The luck man, mr noob entre outros,mais todos tomaram um coro e vazaram cedo,o mundo foi decidido muito rapido pois todos correram com rabo entre as pernas,tanto é q o mundo perdeu a graça cedo demais...
 

DeletedUser3735

Guest
Calma Senkay, não tilta não!

Zancle foi bloqueado JUSTAMENTE porquê não é possível que 5 jogadores com 7k de pontos na primeira semana "passem" as cidades para o boteiro tudo em uma tacada só sem sequer receber pedido de ajuda nas respectivas allys para quebra de cerco.

Calydon ele perdeu pra Xuxa. Quebrou a ally dele e fou ora Xuxa com o rabo entre as pernas, ai tentou quebrar a Xuxa, não conseguiu e resetou porquê senão ia tomar uma coça.

Sparta perdeu pro Rick KKKKKKKKKKKKKK
Citera também KKKKKKKKK

Jv enlouqueceu! kkkkkkk
 

DeletedUser9486

Guest
Então Senkay, observei em seus comentários, que vc tem uma vontade muito grande de saber sobre minha conta, em um comentário anterior, quando eu tinha 20 cidades, vc disse que eu tinha 9 de farois.

Agora que tenho 28, disse que tenho 15 full, que não tenho apoios suficientes pra segurar um cerco em alguém que tenha 3 full voadores no BN.

Deixa eu te relembrar uma coisinha, peguei 2 cidades de vcs, quer saber de meus apoios?... pergunte a ele o que a cidade dele tinha de apoios, instantes após a entrada do colono.

E aproposito, o meu cerco na Fire, vcs sabiam, se eu não consigo segurar 3 full voadores, porque então não quebraram o cerco, afinal ainda vieram 2 full suicidas, rsrsrsrsrs.

Manda um abraço aí pro meu freguês ERTHAL, percebi que colocaram ele na Fire novamente, expulsaram ele apenas no período da virada de bandeira... rsrsrsrs
9 fulls que eu contei que tu atacou um cerco nosso..rs

Sobre suas tropas, eu já tenho informações, por isso citei dos voadores, 2 full grifos leva embora toda tua defesa, já que tu só tem Arco e Espada.. kk
Erthal não avisou sobre nenhum cerco, se não seria quebrado, e você sabe disso, tanto que veio ao f.e posta bosta de tarde, sabendo que o cara tava off.. kkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkkkkkkkk... tu é desses, pensei que vc tinha alguma credibilidade, mas não passa de UM MENTIROSO, vou te desmascarar aqui agora, NÃO SABIA DE MEU CERCO???

Logo após eu ter colocado vcs em cerco, mandei mp provocando ataques, como não sabiam, o cara disse ´por mp que não atacaria pra não dá cultura, e olha que nem BN era.

direct
 

DeletedUser4235

Guest
Msm estando contigo nesse mundp,sobre sparta tenho q descordar,no começo do mundo todos estavam mr buu,The luck man, mr noob entre outros,mais todos tomaram um coro e vazaram cedo,o mundo foi decidido muito rapido pois todos correram com rabo entre as pernas,tanto é q o mundo perdeu a graça cedo demais...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Levou uma surra e vazou! Aleluia alguém com a sanidade mental em dia e que saiba a VERDADE! Levou um pau e fugiu do mundo. O Rick ganhou o Sparta em cima dele ahauahau

kkkkkkkkkkkkkk... tu é desses, pensei que vc tinha alguma credibilidade, mas não passa de UM MENTIROSO, vou te desmascarar aqui agora, NÃO SABIA DE MEU CERCO???

Logo após eu ter colocado vcs em cerco, mandei mp provocando ataques, como não sabiam, o cara disse ´por mp que não atacaria pra não dá cultura, e olha que nem BN era.

direct

O Senkay viaja na maionese! Não sabe nem mentir, quer mentir pra mentiroso né Rick? kkkkkkkkkk

Olha só, vou dar o papo, o Mr B00t já perdeu pra Xuxa no Calydon, agora vai ser 2x0. Já perdeu pro Rick duas vezes e agora na terceiro NO ZANCLE vai pedir musica.

Slayer, Paladin, e esses noob tudo ai, eu só entro no mundo se vocês PROMETEREM não resetar quando eu arregaçar vocês. E ai prometem?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
kkkkkkkkkkkkkk... tu é desses, pensei que vc tinha alguma credibilidade, mas não passa de UM MENTIROSO, vou te desmascarar aqui agora, NÃO SABIA DE MEU CERCO???

Logo após eu ter colocado vcs em cerco, mandei mp provocando ataques, como não sabiam, o cara disse ´por mp que não atacaria pra não dá cultura, e olha que nem BN era.

direct
Ele sabia a aliança não...rs fica pela consciência dele..rsrs
pq vc não me mandou mp? não mandou MP ao new?
 

DeletedUser13602

Guest
Outra coisa, estou na Dont Stop, mas vcs sabem que estou a UM ANO LUZ deles, eles lá no oc.55, do meio pro sul do 55 e alguns no 45, e eu sozinho praticamente no 54, ou seja, minhas investidas são com 100% de meus apoios, coloquei uma cidade fantasma de 9k em cerco as 23:59:XX, e veio um ataque da turma da xuxa instantes depois, olha o que tinha.

direct
 

DeletedUser4235

Guest
Senkay, olhando aqui agora seu nick, me pergunto, cade o Himmels? Sumiu? Parou de usar, digo, a conta? Fala ai SemKY.

Outra parada, tu vai perder cidade pro Rick, vai dar um monte de desculpas aqui igual tu fez no Tebas e no Miconos, ta ligado?
 

DeletedUser9486

Guest
Meu querido, a conta estava com o Kratos ou Kronos da própria aliança dele.. kkkkkkkkkkkkk
E eu perder cidade pra vc??? vc é maluco???????????KKKKKKKKKKKKKKKK sai dessa JV, esses ideias tronxas até cego vê que é mentira.. kk

o mais hilário é que o bobalhão do Eltynho sabia que a conta tava com o cara da aliança dele, foi lá cercou um repasse, encheu de apoio e colocou no f.e kkk só pq a conta é minha..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser4235

Guest
A conta era tua, foi bloqueada por bot, depois por multi contas. Nesse meio tempo a Veteranos tava pegando todo mundo e você foi um deles. Perdeu uma pra mim sim, só ir lá e olhar os stats seu mentiroso falastrão! Não me interessa se a conta tava com outro, a conta sra tua e tu criou. SenKY, Himmels e Guppy Nooby, olha os nicks do maluco.
 

DeletedUser9486

Guest
A conta era tua, foi bloqueada por bot, depois por multi contas. Nesse meio tempo a Veteranos tava pegando todo mundo e você foi um deles. Perdeu uma pra mim sim, só ir lá e olhar os stats seu mentiroso falastrão! Não me interessa se a conta tava com outro, a conta sra tua e tu criou. SenKY, Himmels e Guppy Nooby, olha os nicks do maluco.


EU BLOQUEADO????? você só pode estar louco..
isto nunca aconteceu, eu parei com o total de 25 cidades, com 1 perda para uma arise, que depois foi recuperada.
Eu passei minha conta ao Lógan para ele fazer os repasses, já que ele era o fundador da aliança, daí em diante aconteceu várias conquistas, mas nenhuma comigo.
E, se a conta foi bloqueada, culpe o lógan pois ele que usou TOR para fazer repasses..rsrs e tu pode perguntar a ele se quiser
tem várias perdas da conta aqui, mas nenhuma foi pra você, e a única perda que eu realmente tive enquanto jogava foi pro Arise.
De resto foi com a conta em mãos de outras pessoas
a conta foi repassada primeiramente ao -> Lógan (FUNDADOR DA U.F no tebas) com o total de 25 cidades (TOP 3 do mundo)
Depois quando voltei já tarde no mundo, a conta foi repassada ao Kronos Stark-> Com cerca de 15 cidades +,-
O mesmo jogador -> KRONOS STARK, foi jogar comigo no mundo Rethymnos no PT, junto ao Vida loka 22, e então eu o passei minha conta do Tebas já que havia parado, queria que ele absorvesse às cidades já que ele virou meu amigo.. rs





direct

direct



Aqui estão todas as perdas do Tebas, dentre elas, apenas UMA enquanto eu joguei que foi justamente pro ARISE

Agora às conquistas ->
direct

direct


eu peguei um total de 8 cidades da veteranos depois que voltei a jogar no mundo, entre essas conquistas, algumas das cidades que foram tomadas enquanto a conta tava na gestão do Lógan.

e você aí tá falando do que agora JV??? você é um maluco mentiroso

APENAS UMA PERDA, e foi pro arise.. rsrs tanto que ela é a primeira da lista,
começa do primeiro print, de cima pra baixo, só olhar as datas.! :D
 

DeletedUser4235

Guest
SenKY, quem vê diz que tu tá falando a verdade, quem te conhece que te compre. Tu sabe muito bem que tu teve pelo menos 4 contas no Tebas, essa Guppy ai já era carta fora do baralho faz tempo. Depois da UF perder o mundo, sobrou uma ally que não lembro o nome e tu voltou com uma conta pra combater ao lado dos remanescentes, no final tu perdeu umas 15 cidades com essa conta ou outra, sei lá, se tu procurar tá lá.

Mas em, papo careta esse em SenKY, tô fora velho. O negócio é eu entrar no mundo, mas só faço isso se você PROMETER não resetar quando eu te pegar, porquê o bagulho é DOIDO.

Depois disso, tu vai desaparecer igual o boteiro desapareceu daqui depois do bloqueio. Já o ESPERTO do Palad1N como não tem vergonha na cara vem. O Slayer, tenho pena, nunca nem vi na capinha do ki suco, se acha de mais e não é nada, só um jogador razoável, uma bandeira vermelha falando baboseiras que logo será conquistada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
SenKY, quem vê diz que tu tá falando a verdade, quem te conhece que te compre. Tu sabe muito bem que tu teve pelo menos 4 contas no Tebas, essa Guppy ai já era carta fora do baralho faz tempo. Depois da UF perder o mundo, sobrou uma ally que não lembro o nome e tu voltou com uma conta pra combater ao lado dos remanescentes, no final tu perdeu umas 15 cidades com essa conta ou outra, sei lá, se tu procurar tá lá.
Definitivamente você é maluco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que tu escreveu só comprova isso.. todo mundo sabe que eu sou um jogador 100% limpo
Nunca tive bloqueio algum, em mundo algum.

Beijos e abraços
Eu correr de você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só vou deixar minha irônica risada)

iludido é pior que doido, é bom quando mostra-se fatos, que você não tem com o que debater..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Ain
Rick, seu noob, faça o favor de não arrumar confusões cara! Tu joga bem e é ativo, não liga pra esse papo de reset e mundos passados. Quero que tu foque no jogo coletivo e ajude sua equipe a vencer porquê es capaz. Seja menos autocrático e mais democrático. No final sei que o título de vencedor do mundo vai ficar para Xuxa ou Dont Stop. Se não houver jeito, ou as coisas estarem difíceis, não sejam arrogantes ao ponto de não se unirem para um bem maior que é a VITÓRIA. Vençam esses bugadores de uma vez porquê eu sei que o farão isso! Conto com vocês, ou vocês querem perder para o boteiro? Eu já venci e posso dizer que tiro onda até hoje e vou dizer que é uma ferida que nunca cicatriza rsrsrsrsrs
ainda continua falando asneiras... entra no jogo e para de mimi e bla bla haha
 
Quanta treta nesse FE ... Em grande parte falatório sobre outros mundos.

Juro que pensei que aqui era ASSUNTOS GERAIS DO MUNDO ZANCLE.

Pelo visto me enganei.

Quanto ao resto, sabemos que tem muito jogador que usa multi, bot, tor entre outros, porém isto está presente nos dois lados do tabuleiro.

Quanto ao André usar bot/tor/bugar/multi e afins... Sinceramente, eu já me questionei muitas vezes, já até mesmo o acusei e isso está presente no FE, basta procurar em mundos passados que tu verá, foram várias discussões! Ele sabe disso, nos odiávamos.

Depois de muitos anos um dia conversamos, e então ''nos resolvemos'', deixamos isso para o lado e recomeçamos. Desde então, conheci o André. Cara gente fina. Tem seus defeitos e seus acertos, não vou negar! De vez em quando nos desentendemos, o ego fala mais alto, o que já era de se esperar de dois dinossauros do grepolis a nossa coexistências as vezes é tumultuosa!!
smiley_emoticons_lol.gif


Bom o que tenho a falar sobre o André é simples, independente se ele usa ou deixa de usar ele é um dos melhores jogadores do grepolis BR, ele tem um conhecimento do jogo muito vasto, sabe coordenar muito bem, sabe se posicionar muito bem, é estrategista, consegue ajudar os demais enfim, um jogador com um kit completo. Eu comecei a jogar grepolis junto com ele, ambos no mundo MY do servidor português, mas o conhecimento que ele tem do jogo superou minhas expectativas e até mesmo superou-me em diversos pontos.

Portanto, essa discussão, usa ou não usa, buga ou não buga, pra mim perdeu a importância. Ele é o que ele é. Eu sou o que eu sou. Nunca buguei , se quiserem boto minha muralha aqui, é só pedir! Falta coragem neste povo de admitir que um jogador é bom quando ele realmente é bom, chegam a vender a alma pra falar mal do cara endeusando um cara que, sem dúvida nenhuma, é um lixo de pessoa.

Quanto ao Senkay ele superou minhas expectativas, não está no nivel dinossauro, mas já dá pra por ele no museu, bem no canto
smiley_emoticons_lol.gif


Bom domingo a todos!
smiley_emoticons_saufen.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Cidade com TORRE, eu sozinho atacando e a Fire abre puxando todos seus apoio e colono, aff...

Fizeram eu gastar 3250 favores de zeus, pois os 13 ataques full farois, todos estavam com vento favoravel... rsrsrsrsrs...

Iria ser uma sapecadinha de leve rapaz, acho que não dava nem 4 mil farois direito, parece que não gostam de cultura.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11157

Guest
Outra coisa, estou na Dont Stop, mas vcs sabem que estou a UM ANO LUZ deles, eles lá no oc.55, do meio pro sul do 55 e alguns no 45, e eu sozinho praticamente no 54, ou seja, minhas investidas são com 100% de meus apoios, coloquei uma cidade fantasma de 9k em cerco as 23:59:XX, e veio um ataque da turma da xuxa instantes depois, olha o que tinha.

direct
smiley_emoticons_kaffee2.gif
sozinho no 54? só pq não apoiei o seu cerco? magoou agora...
smiley_emoticons_frown.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Definitivamente você é maluco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que tu escreveu só comprova isso.. todo mundo sabe que eu sou um jogador 100% limpo
Nunca tive bloqueio algum, em mundo algum.

Beijos e abraços
Eu correr de você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (só vou deixar minha irônica risada)

iludido é pior que doido, é bom quando mostra-se fatos, que você não tem com o que debater..

Quem não te conhece que te compre SenKY. Tu definitivamente já foi bloqueado no jogo, tanto que sua conta Guppy foi bloqueada por bot e depois por multi contas e isso foi comprovado no Assuntos Gerais do Tebas, mundo este que você PERDEU, comprovando mais uma vez que es um mentiroso descarado. Beijo pra você, seu noob.

Tu perde cidade sim, tu já levou block sim e já perdeu vários mundos sim, entre eles Tebas, Miconos e Lindos, seu noob.
 
Editado por um moderador:
Topo