• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13016

Guest
MC nem existe mais..
E do que adianta saber dos coordenados? se levamferro igual, sabendo ou não
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif
 

DeletedUser5475

Guest
ué?!?!!?!?

apanhar apanho sim, mas pegarem minha cidade tá difícil hein... eu já te falei e volto a té falar.. eu sei quem é teu espião.. antes tinha uma pequena dúvidas, depois de hoje não tenho mais... sobre o suporte, nem canso mais minha beleza sobre denuncia..


sobre desesperadora, me conta mais de ir a um monte de pessoa colocando pilha para acabar o pacto com a soldiers, caveiras e blues... conta mais sobre esse teu desespero!! hahahhahahhaha

Eita... Soldiers, Caveiras e Blues? Então é verdade que vocês são rachados? Hahahaha
Relaxa meu anjo... Não é feio apanhar e perder Mundo para a HellS não. Vocês não serão os primeiros... E nem os últimos. rsrs

Fica tranquila, todo Mundo sabe como vai continuar a história... rsrsrs
Blues vice de novo será? Será que o golpe vai dar certo? Eu já sei... Mas não darei Spoiler.
 
O mais engraçado deste mundo é que: O pessoal que fugiu do pandosia, deixou bem claro que parou de jogar por bugação de pontos e no mundo taras fizeram inovação. Um tópico para bugação kkkkkkkkkkkkkk.. Por isso que falo Brasileiro tem que ser estudado pela NASA.

Criatividade em primeiro lugar, o povo todo animado e dando até risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

@Usoop. @mika colorada agora apoiando a bugação! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Só quero deixar claro aqui, quando começarmos a bugar também vai ver 1milhão pra cima, depois não quero ninguém chorando.

#PAZNOMUNDO


asfasdasdf.png
 

DeletedUser14118

Guest
MC nem existe mais..
E do que adianta saber dos coordenados? se levamferro igual, sabendo ou não
smiley_emoticons_kleeblatt2.gif


ainda bem que esse chapéu não serviu em mim... pq tu sabe né, Gyygy, que baileeeeeeeeeeee vocês tomam comigo
.. que baileeeeeeeeeee!!!!

Blues vice de novo será?
quem sabe... quem sabe... os caras acham que ganhar coroa te faz o melhor... hahhahahhaa

me fala mais de um mundo que vcs acabaram de entrar para ganhar uma coroa a mais... o mundo no fim e chamaram alguns de vcs pra ganhar lá... aí é fácil ter coroa, né???

deixou bem claro que parou de jogar por bugação de pontos e no mundo taras fizeram inovação.

Não queira comparar um mundo dominação com um maravilhas sobre bugação...

e outra, o suporte deixou bem claro que não era contra a bugação de pontos, então que se dane...

ou tu acha que não abriram mais dominação pq?? pq eles sabem que é errado bugação de pontos, mas adivinha, não sabem o que fazer... hahahhahahhahah


Mas não vamos falar do suporte, pq se não posso correr o risco de ser oprimida aqui...
Agora me deixem estudar que estou montando um trabalho sobre "ÉTICA E MORAL" para apresentar o semestre que vem... e adivinha quem me inspirou para fazer esse trabalho?? simmm o suporte grepolis!!!

Meu professor de direito está amando esse suporte, sim.. ele está aqui entre nós!!!

hahahhahahhahahhahahhahahhahhahaha
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 
Editado por um moderador:
ou tu acha que não abriram mais dominação pq??
Simplesmente porque eles tem que escalar com mundos maravilhas também, dos ultimos 4 mundos lançados 2 dominação e 2 maravilhas pode ter certeza que o próximo pode ser modo dominação.

Agora me deixem estudar que estou montando um trabalho sobre "ÉTICA E MORAL" para apresentar o semestre que vem... e adivinha quem me inspirou para fazer esse trabalho?? simmm o suporte grepolis!!!
Eu acho que seu trabalho poderia começar com seu pensamento, porque no mundo passado chorou para o RENATOVIERA com 3 cidades e 250mil pontos de combate, lá seu pensamento era "CONTRA A BUGAÇÃO" aqui neste mundo o seu pensamento mudou, isso se enquadra no seu trabalho como "ÉTICA E MORAL", porque "Ética é regra" e "Moral é conduta de regra".

Usoop sempre falou "Eu perdi o mundo por culpa da bugação" quando perder o TARAS qual vai ser a desculpa? que a caveiras bugou menos que a hells? kkkkkkkkk

Toda vez que leio a imagem a cima eu cago de rir sabe porque? parece que o pessoal começou a bugar recentemente porque todo mundo que fala assim "SAI E JA VOLTO KKKKKK", porque sempre tem a risadinha maliciosa kkkkkkk..

Volto a falar, a criatividade do tópico de bugação junto com a soldiers é o melhor que temos neste mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

#USOOPAPOIABUGAÇÃO
#MIKAAPOIABUGAÇÃO
#FOXAPOIABUGAÇÃO
#CRIATIVIDADENOTÓPICODEBUGAÇÃO
#
 

DeletedUser14118

Guest
Eu acho que seu trabalho poderia começar com seu pensamento, porque no mundo passado chorou para o RENATOVIERA com 3 cidades e 250mil pontos de combate, lá seu pensamento era "CONTRA A BUGAÇÃO" aqui neste mundo o seu pensamento mudou, isso se enquadra no seu trabalho como "ÉTICA E MORAL", porque "Ética é regra" e "Moral é conduta de regra".


Ainda bem que tu não é do meu grupo de trabalho, se não estaríamos reprovados...
smiley_emoticons_auslachen2.gif


Deixa te dar um pequeno embasamento sobre "ÉTICA E MORAL"

ÉTICA= significa caráter, comportamento ( NÃO VARIA)

Associada a liberdade de escolha...

MORAL: são regras adquiridas através de cultura, educação, tradição, ou seja, orientam o comportamento humano em uma determinada sociedade...(VARIA)

Então se o suporte falou que "bugar ponto" era permitido, ou seja, não é antiético, pode qualquer um bugar, correto???
 
Não vou te corrigir porque se não eu estaria fazendo meinsplaning, mais eu não ligo.. vou fazer meinsplaning sim...

As palavras podem ser colocadas de ambas as formas, tanto o que eu disse quanto o que você disse, mais pergunte a seu professor se existe ética sem regra? não porque ética é um conjunto de regras e quando eu falo de moral é conduta de regra sim, mais enfim, se tiver dúvida no que falei pra saber se esta errado ou não pergunte a seu querido teacher.

Mais e a parte de você apoiar a bugação? como não disse nada a respeito vou deixar como: @mika colorada @Usoop. agora são admiradores da bugação kkkk..
smiley_emoticons_freu-dance.gif


Se eu estudasse sobre ÉTICA E MORAL eu jamais iria me contradizer, porque agora vocês são amantes da bugação de pontos, isso é tão, mais tão fofo
smiley_emoticons_grepolove.gif


#MIKAAPOIABUGAÇÃO
#USOOPVAIBUGAR
#MIGUELTOP211TARAS

PS: Se você esta lendo meu comentário agora, mais um jogador da SKULLS saiu para bugar ponto, porque esta assim já.

Não posso esquecer o tópico de bugação de pontos, achei inovação no mundo BR, um tópico destinado a quem for bugar pontos kkk.. muito criativo.
 

DeletedUser14118

Guest
Mais e a parte de você apoiar a bugação? como não disse nada a respeito vou deixar como: @mika colorada @Usoop. agora são admiradores da bugação kkkk..


Rafa, senta aqui do meu ladinho que vou desenhar....

eu falei sim, falei aqui oh....

MORAL: são regras adquiridas através de cultura, educação, tradição, ou seja, orientam o comportamento humano em uma determinada sociedade...(VARIA)

Então se o suporte falou que "bugar ponto" era permitido, ou seja, não é antiético, pode qualquer um bugar, correto???


ou seja, o suporte BR dentro da comunidade estipulou que BUGAR PONTOS não é antiético... qualquer um pode bugar sem ser imoral....



smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5475

Guest
quem sabe... quem sabe... os caras acham que ganhar coroa te faz o melhor... hahhahahhaa

Ué... kkkkkkkkkk
Qual é o objetivo do jogo? Não é ganhar?
Se você joga pra perder, problema seu. rs

Gosta de gastar dinheiro e tempo á toa... Problema seu tbm. kkkkkkk

Eu jogo para concluir o objetivo do jogo que é ganhar a coroa. E quem ganha, com certeza é o melhor! rs

#MikaApoiaBugação
#UsoopApoiaBugação
#MikaJogaPraPerder

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Dudu, é apenas uma linha... Leia novamente e veja que o que tu escreveu não está em contexto com o que eu escrevi...

confio em tii, tu consegue.....

Interpretação mandando lembranças...
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Voltei do MDF e não existia mais Malditos Caveiras. Nunca nem vi essa ally ser campeã, só vejo em todos os mundos e perder todos. :rolleyes:

Fazer o que né?
 

DeletedUser5475

Guest
Dudu, é apenas uma linha... Leia novamente e veja que o que tu escreveu não está em contexto com o que eu escrevi...

confio em tii, tu consegue.....

Interpretação mandando lembranças...
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif

Você que tá fazendo direito errado. rs
Se é que me entende... Cuidado para não se confundir no Nexo.

Saudações
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser14696

Guest
Quanto alarde por um mundo tão parado...
Pros boy que tão capitalizando meu nome aqui querendo ibope, faz mais no jogo e fala menos por favor.
"Eles vão fazer de tudo para que você reaja
Se você responder a um palavrão com outro palavrão
Eles só vão ouvir o seu
Ouse responder a um soco com outro
Eles vão dizer ó lá, o neguinho perdeu a cabeça
Eu disse que ele não servia para isso
O inimigo e seus lacáio vem com tudo, joga sujo
E você não pode simplesmente reagir com a mesma baixeza
A gente ganha mostrando em campo, correndo, marcando
Nosso povo precisa de gol, de virar o jogo, não de polêmica
E alcançamos a vitória fazendo isso em campo, não batendo boca fora dele
Ganhamos se o mundo se convencer de duas coisas
Que você é um bom cavalheiro e é um ótimo jogador"

Eu jogo na calma, que a vida apruma
Camuflado na noite igual puma
Passando a visão graúna
Quem diz que eu vendi minha alma (meu estilo de jogo)
Descende de quem dizia que eu nem tinha uma
Me chama de arrogante
Porque a vitória dum semelhante pus verme
É um barato humilhante
Quer dar minha cabeça pro seu senhor pôr na estante?
Esqueça!
'Cês vai morrer coadjuvante
Que aqui é Ready to Rumble, fi
Gentil, mas com uma metranca na manga, tipo Bumblebee
Vivendo confortável e pã
Pensando, qual capitão do mato vai caçar like com meu nome amanhã?

Bom game.
 

DeletedUser4235

Guest
Usopp, você tá em que ally mesmo? Blues, Malditos Caveiras, Skulls? Muda de nome toda semana isso ai, assim fica difícil!
 

DeletedUser14696

Guest
Ta jogando esse mundo Mg ? não te vi aqui ainda...
Fala pro Jairo que tem volta :D



jvsdc01 o que importa pra tu é que to jogando contra a hells e continuarei assim, ainda que seja ao lado uns e outros ai que não merecem ser citados....

e joguinho maldito
smiley_emoticons_grepolove.gif
 
Topo