• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Deixa eu dar o papo. A Fireman não ganha o Zancle. Tenho certeza disso.

Mr.B00t, Palad1Noob Espertão, Slayer, Tony, SemKY, esses noobs ai, já comecem a ensaiar o discurso de vocês pra quando perderem, PORQUÊ VÃO, e quando isso acontecer, E VAI, a zoeira sera INFINITA nesse fórum, eu prometo.
 

DeletedUser13421

Guest
Deixa eu dar o papo. A Fireman não ganha o Zancle. Tenho certeza disso.

Mr.B00t, Palad1Noob Espertão, Slayer, Tony, SemKY, esses noobs ai, já comecem a ensaiar o discurso de vocês pra quando perderem, PORQUÊ VÃO, e quando isso acontecer, E VAI, a zoeira sera INFINITA nesse fórum, eu prometo.


Eu aposto 50000 mil em gold na fire
 

DeletedUser13421

Guest
Como pode o cara nem entra no ônibus e ficar falando depois sobre o ônibus por dentro, talvez nao tenha o que fazer e fique enchendo o saco
 

DeletedUser11189

Guest
caramba ta chato pra caramba fico uns dias e volto e msm papo,furado jv acusando uns de bot mult conta,mais apoiando o rick q não tem igual nesse quesito(maior controlador de mult conta do br),li q o jv tinha dito q sempre vem nos mundos com a mesma conta mais depois dizendo q esta se escondendo atras de uma outra conta,todas allys tem seus sujos q jogam errado turma da xuxa ta cheio,Fire e dont tbm...Estou na Fire não sei se ate o final e espero q nos sejamos campeões,a coça ta grande por isso juntou top 1 X top2/3...:rolleyes:
 

DeletedUser4235

Guest
SE NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM A PROGRAMAÇÃO, BASTA TROCAR DE CANAL.

O Renan Palad1N é multi contas, boteiro, sujo e já foi bloqueado.

O André Mr.B00t é sem duvidas o MAIOR BOTEIRO do jogo, é bloqueado em todos os mundos, sujo é o nome do meio dele, além de ser expulso do Servidor PT por usar tanto bot, etc.

Slayer é outro multi contas, ele manipula a conta dinhomcs e todo mundo sabe disso.

--

Vocês falam do Rick, mas eu pergunto, quem foi bloqueado por multi contas? Foi o Rick ou o Mr.B00t & Palad1Noob Espertão? Pois é.

Deixem de ser puxa-saco e lustra-boteiro porquê tá ficando feio já. O boteiro não aparece aqui por vergonha e vocês ficam defendendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

São muito fãs.

Quanto ao meu nick, não vão saber. Eu não sei quem são vocês, nunca vi esses nicks na capinha do ki suco, portanto fica elas por elas.
 

DeletedUser15675

Guest
JV fala pra mim então pq este eu uso no mundo e logo vai ser conhecido, não vem com essa desculpa de elas por elas. Eh melhor arrumar outra se não vai ter q falar pra mim.
 

DeletedUser4235

Guest
O meu nick só é conhecido pra quem PRECISA SABER, o resto é resto. Ou seja, essa informação é algo que vocês não saberão. Jogadores da Firebot jamais vão saber, só quando eu for CAMPEÃO deste mundo, e quando ocorrer, vocês já sabem a zoeira será INFINITA, portanto se preparem.

Podem continuar com o circo de vocês por aqui, onde multi conversa com multi e uma moraliza a outra. Até fingir ser mulher vocês fazem. Mas enfim, cada um é o que deseja, ou o que projeta para si.

Querem meu nick? Ataquem a Turma da Xuxa ou a Dont Stop, estou lá, talvez acertem o jogador. :)

Mas em, tô começando a ficar cansado de dar trela para multi contas. O Slayer, o SemKY e o Palad1Noob estão bloqueados aqui no forum. Os doiss ultimos, além de sujos, ao menos são jogadores reais, o slayer é noob e o resto é multi-contas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15593

Guest
Depois de perder o mundo não nos venha com uma desculpas esfarrapada dizendo q não estava no mundo ou que parou cedo kkkk
Agora vai aguentar a zoeira kkkk
#jvreveleoseunick
 

DeletedUser4235

Guest
vou fazer uma lista com todos os jogadores da TX e da dont, não vou descansar até que todos ja tenham perdido cidade p fire kkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei.

Depois de perder o mundo não nos venha com uma desculpas esfarrapada dizendo q não estava no mundo ou que parou cedo kkkk
Agora vai aguentar a zoeira kkkk
#jvreveleoseunick

Tony, tu sem dúvidas é o mais empolgado e curioso quanto ao nick do pai. Calma, respira fundo. Conta o teu por MP privada pra eu rir contigo no jogo.

Mas olha só, como eu sou gente fina, eu prometo pra vocês dois, e podem printar isso e me cobrar depois.

A Fire não vai aguentar e vai resetar antes das Maravilhas começarem. O NewBot vai ferrar com vocês todos e as brigas serão generalizadas, como sempre ocorreu, vide o Citera, Míconos, Calydon, Sparta e Heraclião.

Quando isso acontecer, E VAI, E VOCÊS SABEM DISSO, eu irei enviar convite para voces dois, o Tony e o Colaresgod, porquê sinto que simpatizei com vocês dois, e certamente serão muito bem vindos aqui na Xuxa, ops, na Dont, e agora? Qual ally que eu estou??

Essa história de placar não afeta meus aliados e eu, porquê números são facilmente revertidos e em breve eu arrumarei a casa, e a previsão disso é de alguns dias. NÚMEROS NUNCA FIZERAM UMA ALIANÇA VENCEDORA E SÓ UM JOGADOR BAIXO OU COM POUCA EXPERIÊNCIA EM GREPOLIS TIRA VANTAGEM DISSO.

Sério, não há a MÍNIMA CHANCE da Fireman ganhar esse mundo. E pelo que estou vendo, vou vencer essa nubaiada antes de 2020.

Hey Palad1N, bot não pode, ok noob? Nem Tor! Ao menos ouro para as multis tu não passa mais né SEU NOOB?

Mr.B00t, tu vai ser bloqueado por bot e eu vou te pegar de chinela, a dica que te dou é perder de boa sem usar bot e ser bloqueado, fica menos feio.

Bjs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5742

Guest
Nada contra, mas me pergunto se existe ainda moderação neste mundo ou neste servidor. Até então buscava-se evitar *SPAM* e *Assuntos de Outros Mundos* aí eu entro aqui pra me colocar a par das tretas, por não frequentar o jogo e só vejo coisas que até então eram proibidas. (Que Fase Br. Fórum)

No mais que tanto chororô e desespero em um mundo que ainda está caminhando, tanta coisa por vir no Zancle, tantas surpresas...Muita Treta Vixi
 

DeletedUser15735

Guest
Boa tarde.

Pra evitar a falação, vim apenas trazer os números, que serão atualizados ao longo do tempo.

Segue.

Fire X Paquitas

45 x 9 | Equilibradíssimo

Fire X Don't

43 x 10 | Equilibrado

Fire X Don't Paquitas (Já que trabalham juntos, o que não muda muita coisa)

88 x 19 | Números falam por si só e são importantes sim. Se não fossem, NÃO EXISTIRIAM.

No mais é isso, continua falando asneiras Jv.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Rick 2 x 0 FireGirl

Há, outro detalhe que nunca tinha dito aqui, eu só voltei a jogar no mundo mesmo pra fazer essa ponte entre Dont Stop e TX, já que eu estava na Dont e conhecia a galera da TX... rsrsrsrsrs...

Ou seja, quando eu resetei ficou todo mundo feliz, ai quando começaram a dá 20 a zero na TX ai pensaram... esse mundo já é nosso, ai do nada o noobzinho aqui surgi no mundo novamente, aproveita o fato de hoje está na Dont stop e conhecer a galera da TX, faz a ponte entre Nego Ney e Ewerton... resumindo, vcs podem até ganhar, mas não será tão fácil como imaginavam a 7 dias atrás.
 

DeletedUser6937

Guest
Rick 2 x 0 FireGirl

Há, outro detalhe que nunca tinha dito aqui, eu só voltei a jogar no mundo mesmo pra fazer essa ponte entre Dont Stop e TX, já que eu estava na Dont e conhecia a galera da TX... rsrsrsrsrs...

Ou seja, quando eu resetei ficou todo mundo feliz, ai quando começaram a dá 20 a zero na TX ai pensaram... esse mundo já é nosso, ai do nada o noobzinho aqui surgi no mundo novamente, aproveita o fato de hoje está na Dont stop e conhecer a galera da TX, faz a ponte entre Nego Ney e Ewerton... resumindo, vcs podem até ganhar, mas não será tão fácil como imaginavam a 7 dias atrás.

PONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Toma vergonha Rick Reset... Vai bugar seus pontinhos! Só assim que tu cresce.
 

DeletedUser4235

Guest
Ain, placar, ain números. Mr.B00t, para de ser medroso e vem com a tua conta seu boteiro sujo. Esqueceu de usar o programa que muda o IP? E sua conta NewMystery sabia que ela tá permaban aqui no FE?
 

DeletedUser13602

Guest
PONTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Toma vergonha Rick Reset... Vai bugar seus pontinhos! Só assim que tu cresce.

Vou bugar sim, mas em cima da defesa da Fire, todo dia quebro 1 mil birremes de vcs... rsrsrsrsrs
 

DeletedUser4235

Guest
Oh Mr.B00t, tu vai perder cara. No Miconos tu contava vitória antes do tempo, resetou a conta do Ice, do Best, do Gricolo e de vários outros, seu sujo! E mesmo assim tu consevuiu perder, SEU NOOB.

Uma coisa que tu deve amargar até hoje, seu noob, seu sujo, é PERDER O MÍCONOS.

Isso que nem mencionei perder 2 mundos lro RICK, perder 100 cidades em 2 dias, permaban no FE, expulso do Server PT, bloqueado n primeira semana de mundo por usar multi, e por fim, bugador.
 
Editado por um moderador:
Jv pq você baba tanto ovo do cara ser nem no mundo vc está jogando,

Entra no mundo é jogar, agora fica em fórum chigando pessoal eu até faço com olhos fechando
 
Editado por um moderador:
Topo