• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Dúvida sobre poder divino em um ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser15731
  • Data de início

DeletedUser15731

Guest
No caso de estar recebendo um ataque e não conseguir lançar poderes divinos devo purificá-lo com Ártemis. Com isso neutralizo o encantamento inimigo. A minha dúvida é se posso lançar mais um encantamento no ataque, por exemplo: saudade. Não estou conseguindo fazer isto e queria saber se não pode ou é algum erro meu.

Valeu :)
 

DeletedUser10753

Guest
No caso de estar recebendo um ataque e não conseguir lançar poderes divinos devo purificá-lo com Ártemis. Com isso neutralizo o encantamento inimigo. A minha dúvida é se posso lançar mais um encantamento no ataque, por exemplo: saudade. Não estou conseguindo fazer isto e queria saber se não pode ou é algum erro meu.

Valeu :)

Olá Arya , tudo bom? A Saudade só pode ser lançada uma vez, não tem como vc lançar saudade mais uma vez pois o ataque do inimigo já estaria com tal efeito quando chegar em sua cidade, em relação a Ira de Zeus e a Tempestade do Mar poderá ser feito mais de uma vez pois o efeito é imediato , espero ter ajudado!
 

DeletedUser15015

Guest
Vejo que você tem sempre dúvidas sobre o jogo, faz parte perguntar e isso é essencial.
Tem diversos vídeos no YouTube falando sobre o jogo. Te indico da uma olhada la, tem uns vídeos interessante.
 

DeletedUser10753

Guest
Vejo que você tem sempre dúvidas sobre o jogo, faz parte perguntar e isso é essencial.
Tem diversos vídeos no YouTube falando sobre o jogo. Te indico da uma olhada la, tem uns vídeos interessante.

Verdade, tem uns vídeos muito interessantes lá pra quem ta iniciando e quer aprender algumas coisas
 

DeletedUser15731

Guest
Olá Arya , tudo bom? A Saudade só pode ser lançada uma vez, não tem como vc lançar saudade mais uma vez pois o ataque do inimigo já estaria com tal efeito quando chegar em sua cidade, em relação a Ira de Zeus e a Tempestade do Mar poderá ser feito mais de uma vez pois o efeito é imediato , espero ter ajudado!

A duvida nao foi sobre lançar saudade 2 vezes. eu recebi um ataque é não dava pra lancar feitiços dai purifiquei e ia lancar feitiço da saudade no inimigo, mas n consegui. tenho que purificar de novo?
 

DeletedUser14192

Guest
A duvida nao foi sobre lançar saudade 2 vezes. eu recebi um ataque é não dava pra lancar feitiços dai purifiquei e ia lancar feitiço da saudade no inimigo, mas n consegui. tenho que purificar de novo?
Pode ser que o inimigo tenha lançado novamente outro divino assim que purificou.
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente o jogador percebeu que foi purificado e lançou outro feitiço.
Se vc purificou só não entraria caso não tivesse favores o que não é o caso.
 

DeletedUser4235

Guest
Arya morreu em GOT. Será?????

Se não conseguir lançar poder divino no ataque, das duas uma, ou está sem poder divino ou já tem um encantamento vigente no ataque. Como você purificou e não conseguiu enviar, significa que ele colocou outro encantamento antes do seu. Da mesma forma que você pode purificar e colocar saudade, ele também pode ativar purificação e colocar novamente poder heroico, se for o caso.

Bjs!
 
Topo