• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15738

Guest
Quando se faz um bom trabalho tem direito ate a heroi? dessa eu nao sabia kkkkkkkkkkkkkkk

R8bP9bO7SE_uvdpFGN_Gwg.png
 

DeletedUser15680

Guest
Jv sumiu do fe, ufa!
Ta uma paz terrível.
Rola uns boatos que ele junto com o @miguelrogowski2 estão formando uma aliança pra entrar no Br83, pq ja dão como certa a derrota pra fire.
 

DeletedUser2566

Guest
Volto a dizer
Ofereco um kinder ovo
a quem me oferecer uma conta neste mundo ja nem digo 20 cidades...10 chegam kkkk
 

DeletedUser15735

Guest
Atenção, o grupinho Paquitas e Don't não vão sair da segunda dezena? É isso mesmo produção?

direct


UrrrrDurrrrr numéros não dizem nada urrrrduuuur quero ver nas maravilhas urrrrduuurrrrr.

Até lá não vai sobrar cidade se continuar nesse pique.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11643

Guest
a surra ta grande em galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
juntou o mundo todo e não conseguem quebrar um cerco :)
 

DeletedUser15680

Guest
Boa noite, amados irmãos!
Como anda as conquistas da dont e da turma em cima da fire ?
 

DeletedUser10753

Guest
Saudades de jogar coisas lindas , so volto em 2020. Bom jogo a todos!
 

DeletedUser15738

Guest
-Ramsés disse:
Opa, fiquei sabendo que tem outras allys ali
com bastante apoio pra mandar em cerco...
faz mais fusão ai pra ver se dá certo!!!




É a s2*Turma*Da*Xuxa*s2 QUE VAI DANDO O SEU ALÔ!

direct

@Copyright - Suas amadas paquitas, Ramsés & Cleópatra.


CADÊ? O MAIS NOOB DE TODOS OS TEMPOS VAI PARAR? TEVE NEM GRAÇA KKKKKK

Quem vai ficar responsável para posta as MPs agora?
 

DeletedUser15680

Guest
Volto a falar, o pessoal da turma da xuxa irão parar nesse mundo e migrar pro BR83. Prevejo o mesmo filme do Olinto, quando mts resetaram e foram pro Pandosia.
Espero eu que fiquem até o final e joguem.
Como disse o jv, "Não adianta ter diversas conquista se não concluir as 4 MM antes da aly inimiga"
Algo assim kk
 

DeletedUser4235

Guest
Calma amores, sorte que vocês noobs que são, contam vitória antes do tempo e se apegam a números que sequer determinam o campeão.

Há muito jogo pela frente e só jogadores baixos ou com pouca experiência tiram vantagem disso.

Usemos o Miconos como exemplo: existia uma ally chamada Malokeiros que era líder no placar em conquistas e se apegava muito a isso até que em dado momento fugiram com o rabo entre as pernas e a campeã foi a PHOENIX.

Em resumo, noob não aprende.
 

DeletedUser9069

Guest
Enquanto isso aqui no fórum da Fire tudo normal, nenhum SOS, 5 cercos na Turma da Xuxa e 3 na Dont Stop...

No momento que estou postando fiquei sabendo que rolou mais dois ou três cercos na TdX esses eu vou deixar de fora, mas já da pra ter uma ideia de como ta a disputa no mundo, sem mais...

direct

direct
direct
 

DeletedUser4235

Guest
Isso mesmo 0800, continua contando vitória antes do tempo. Logo tu que ganhou o Delta comigo e que é um dos mais experientes fazer isso? hahah, desculpa né moço. Se juntar com boteiro é o fim da picada mesmo. Haverá vaga pra ti quando vocês correrem, eu prometo!
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal, algumas mensagens aqui no tópico foram apagadas por conter provocação fora de contexto de jogo.

Peço por gentileza que parem com toda e qualquer provocação fora de cotexto de jogo aqui. O fórum é um local para descontrair e falar sobre jogo. Provocar, brincar, tretas.. é legal?! SIM, é muito legal e queremos isso aqui no fórum. ENTRETANTO, DESDE QUE SEJA COM RESPEITO.

Então peço que o respeito permaneça aqui no tópico, alguns avisos foram dados, algumas mensagens foram apagadas, mas a partir desse meu aviso desrespeito não será mais tolerado. Nossa equipe de moderação irá atuar e aplicar punições, podendo restringir o acesso de vocês aqui no fórum.

Então respeito com o próximo, sempre! Agradeço pela atenção e peço a colaboração de vocês.
 

DeletedUser15680

Guest
Jv pare de ficar relacionando este mundo com mundos passados.
Fica dando essas desculpas medíocre!
Sai do fórum e vai pro jogo tentar mudar a situação, pq se continuar assim vcs irão perder feio este mundo.
Não quero saber o que aconteceu no Miconos, Delta e etc..
Zancle vc ta levando uma surra, saia do fórum e mude o rumo do mundo.
 

DeletedUser4235

Guest
Oh seu noob, eu falo o que eu quiser quando eu bem entender, entendeu?? Se não está contra as regras, está tudo certo e um noob como você deveria saber disso.

Fiquem comemorando vitórias em batalhas, porquê este é o máximo que vocês conseguirão nesse mundo. A G-U-E-R-R-A nós venceremos e isso sim é o que importa. O placar pode estar 100x0 pra vocês, isso em nada muda no jogo e pouco importa. O objetivo é construir as 4 maravilhas primeiro que vocês, e FAREMOS, isso que determina os vencedores (nós) e os perdedores (vocês).

Não iremos para o Br83 porquê vocês sequer ganharam esse mundo, e jamais vencerão, portanto menos bebê, bem menos.

#XuxaOuDontStopVãoVencerOBR82
#FirebotVaiPerder
#MrB00tVaiPerderPraMimDeNovo
#ForamBloqueados
#Vergonha
 
Topo