• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5475

Guest
Ta jogando esse mundo Mg ? não te vi aqui ainda...
Fala pro Jairo que tem volta :D



jvsdc01 o que importa pra tu é que to jogando contra a hells e continuarei assim, ainda que seja ao lado uns e outros ai que não merecem ser citados....

e joguinho maldito
smiley_emoticons_grepolove.gif

Tá jogando contra por que o Dudu aqui rejeitou você né... kkkkkkkkkk Se não, já teria vindo se esconder aqui...
 

DeletedUser14696

Guest
Tá jogando contra por que o Dudu aqui rejeitou você né... kkkkkkkkkk Se não, já teria vindo se esconder aqui...

prefiro resete, ja recusei convite da sua liderança uma vez recuso dnv, vim pra jogar contra a hells, pra ter me rejeitado tenho que ter pedido algo, posta ai a mp de eu pedindo vaga ...

para de falar bosta dudu, antes pelomenos tu não ficava inventando as coisas, ta nesse nivel ja? desespero pra querer parecer bonito em
slc
 

DeletedUser5475

Guest
prefiro resete, ja recusei convite da sua liderança uma vez recuso dnv, vim pra jogar contra a hells, pra ter me rejeitado tenho que ter pedido algo, posta ai a mp de eu pedindo vaga ...

para de falar bosta dudu, antes pelomenos tu não ficava inventando as coisas, ta nesse nivel ja? desespero pra querer parecer bonito em
slc

Recusou o que? kkkkkkkkkkkk AQUI VOCÊ NÃO PISA... Não entendeu isso ainda? kkkkkkkkkkkk
Deu sorte de ter parado no Lalyssos... POR QUE IA PRA RUA. PAROU POR QUE VIU QUE TAVA FICANDO PEQUENO PRA VOCÊ. hehehe

AQUI VOCÊ NÃO PISA NUNCA MAIS! EU TE GARANTO! HEHEHEHEHE

direct
 

DeletedUser14696

Guest
como eu disse eu não pedi vaga ai não, para de delirar kkkkk
prefiro reset que jogar ai

ta aqui o convite recusado

bugador jamais2.png bugador jamais.png

bugador jamais.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9486

Guest
Pior que perder um mundo pro @CavaleiroDoCeu é pedir pra jogar na aliança desse cara..
Fraco e falastrão!!

próximo revolta q tu entrar eu te pego.. lixo
 

DeletedUser4235

Guest
como eu disse eu não pedi vaga ai não, para de delirar kkkkk
prefiro reset que jogar ai

ta aqui o convite recusado

Ver anexo 4806 Ver anexo 4804

Ver anexo 4804

Boas Usopp, ainda não tive o prazer de conhecê-lo, só jogamos contra, mas sei que é um jogador esforçado.

Bom, essa MP é realmente verídica, e sim, eu disse cada palavra. Entretanto acho que você não entendeu o tom irônico/provocativo, e eu lamento muito por isso. A questão é que eu sei que há uma certa rivalidade forte entre você e o Dudu, se podemos dizer assim, e sabendo disso fiz o convite já sabendo de sua recusa. Isso explica o SMILE ao fim da frase, ou estou equivocado?

Enfim, bom jogo para todos nós. Tem gente que nem entende, e nem líder é e quer meter banca de grandão aqui. hahaha, cada uma.

Pior que perder um mundo pro @CavaleiroDoCeu é pedir pra jogar na aliança desse cara..
Fraco e falastrão!!

próximo revolta q tu entrar eu te pego.. lixo

Fala SemKY, SEU NOOB.

Cara, melhor tu ficar pianinho e sumir daqui antes que alguém fale que tu perdeu uma cidade pra mim no Tebas, e que é FREGUÊS de um exímio jogador chamado JVSDC01 que derrotou um NOOB como você no Míconos e no Tebas, onde nesse último você resetou quando o negócio começou a ficar esquisito pro teu lado.

Já desafiei o ESPERTÃO do Palad1N que foi bloqueado por multi contas por passar ouro para as multis, muito esperto, e ele aceitou. Faz o seguinte, junta tudo essa nubaiada ai, incluindo teu herói, ídolo e chefe Mr.B00t e leva todo mundo pro próximo revolta, que a surra é GARANTIDA, seu noob. Tens coragem? Tu aceita ou o machão vai arregar??

Olha o jeito que tu fala com o m1t0 duduzinho, ganhou 18 mundos em cima de ti, fez e aconteceu, isso tudo é raivinha disso??

Some daqui SEU NOOB.
 
Editado por um moderador:
Pior que perder um mundo pro @CavaleiroDoCeu é pedir pra jogar na aliança desse cara..
Fraco e falastrão!!

próximo revolta q tu entrar eu te pego.. lixo

Aqui vimos um tipico JOGADOR DE FÓRUM todo mundo que abre fala que faz e acontece no fórum e depois já sabemos a historia.

Quando o objetivo do jogo tiver algo relacionado a fórum com certeza será um dos grandes favoritos.

Espera outro mundo abrir para você ir no fórum porque esse aqui já está feio.
 

DeletedUser4235

Guest
Aqui vimos um tipico JOGADOR DE FÓRUM todo mundo que abre fala que faz e acontece no fórum e depois já sabemos a historia.

Quando o objetivo do jogo tiver algo relacionado a fórum com certeza será um dos grandes favoritos.

Espera outro mundo abrir para você ir no fórum porque esse aqui já está feio.

É aquele ditado né irmão. Cachorro que muito late, não morde. hahahahaha.

SenKY é um poodle que late como um hottweiller
 

DeletedUser5475

Guest
Pior que perder um mundo pro @CavaleiroDoCeu é pedir pra jogar na aliança desse cara..
Fraco e falastrão!!

próximo revolta q tu entrar eu te pego.. lixo

kkkkkkkkkkkkkkkk, oloco.... O amor não correspondido pela minha pessoa já fez chegá-lo neste estado? kkkkkkkkk

Por que você não fez isso nos diversos Mundo que me enfrentou, apanhou e fugiu com o rabo entre as pernas? kkkkkk
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser15675

Guest
É aquele ditado né irmão. Cachorro que muito late, não morde. hahahahaha.

SenKY é um poodle que late como um hottweiller
Não fale nada pois esses caras tinham q ver vc no fórum do br 82, vc não late vc Berra jv
 

DeletedUser9486

Guest
hahahahaha

Só jogamos em um mundo como Inimigos, no qual você foi bloqueado, e logou na conta de um membro vosso para bugar pontos, e pegar cidades, e que no qual você me convidou pra jogar na sua aliança alegando que eu jogava bem e que seria proveitoso, eu que não quis, não te lembras??? Eu tenho prints, e isso tá até no f.e do Paros..
Eu não tenho amor por jogador ruim, e ainda mais da VS.. lixo, bugador de pontos e boteiro, além de multi-contas, tudo isso tá presente no seu jogo, inclusive nesse mundo..
Entra tu e tua turma num mundo cmg que você vai apanhar como é óbvio.

Eu nem vou responder esses outros insignificantes pois nunca fizeram nada, você pelo menos tem alguns atos proveitosos...

E sobre ser jogador de fórum, os últimos 3 mundos que joguei neste server fui top 1; porém sem programas auxiliares, igual vocês usam..

Abraços, e não te aguardo no próximo revolta que abrir perto de dezembro. :D
 

DeletedUser12738

Guest
SenKY é noob mano

SenKY é noob mano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15757

Guest
Por que vc disse a msm coisa em 2 posts iguais? Pra q isso??

Aff

To triste agr
 
Topo