• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6984

Guest
que feio falar que tirou a turma da panelinha uashduadhsa
parabens pela vitoria husadhas, porem ganharam mais facil quando eu sai do mundo haha, vcs iriam ganhar de qual quer maneira... mas eu deixando o mundo facilito haha
entrei agr no mundo e vi q não sobrou competição pra vcs q bad

Cara na boa. Você,o Fabiano eu tiro o chapéu. Vc me deu muito trabalho para conquistar a sua cidade,ele eu não consegui, O cara estava sempre on,e tinha muito farol kkkk. Você sair realmente facilitou e muito,de verdade. Eu tbm havia parado,acabei voltando kkk. O mundo está muito devagar kkk.
 

DeletedUser6984

Guest
Ganhamos o mundo!! Agradeço a todos os amigos,q sempre q eu parava de jogar me faziam retornar,e aos inimigos q tornaram as madrugadas divertidas (Minha namorada odeia vocês,principalmente o Winter kk). Espero que todos tenham muito sucesso na vida,paz e saúde
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
... Acabamos com o grupo da panelinha,não ficou um até o Final... Tchau "Opressor"
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser10753

Guest
Ganhamos o mundo!! Agradeço a todos os amigos,q sempre q eu parava de jogar me faziam retornar,e aos inimigos q tornaram as madrugadas divertidas (Minha namorada odeia vocês,principalmente o Winter kk). Espero que todos tenham muito sucesso na vida,paz e saúde
smiley_emoticons_grepolove.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
... Acabamos com o grupo da panelinha,não ficou um até o Final... Tchau "Opressor"
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif

Parabéns , foi merecido a vitoria de vcs!
 

DeletedUser4235

Guest
Poxa, parabéns a aliança vencedora. Parabéns Winter e Jsc1, mais um pra conta pô. Agora só em 2020 né gente? Vamos arregaçar aquela aliança fraquissima chamada Fireman que falei pra vocês, onde tem um boteiro chamado Mr.B00t. Eles vão perder de novo igual no Miconos.
 
Topo