• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br82 Zancle] Assuntos Gerais do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct
 

DeletedUser13602

Guest
Agora que eu fui entender, por que vcs falam assim direto...
"Rick vai resetar... Rick vai resetar"

E realmente eu vou, mas os adversários... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser15593

Guest
Bom dia amados irmãos, será que o @miguelrogowski2 Irà chorar sobre essa invasão de contas ?, ou só vale quando le convém ?
Parabéns fire, campeã do Br82
Rick fede a derrota.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Faltando uma hora pro fim do cerco, ai o cara reseta, porque será hein????... rsrsrsrs
direct
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal, mundo tá bem agitado.
Tem alguma aliança que vcs jogaram a favor ou contra e gostariam que estivesse nesse mundo?


Att, Leuch
#curioso
 

DeletedUser13602

Guest
Prosport, foi mal, desculpa ai, mas BOT não pode fio...

direct

direct


Já dois pro rabo da fila... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11578

Guest
Bom dia pessoal, mundo tá bem agitado.
Tem alguma aliança que vcs jogaram a favor ou contra e gostariam que estivesse nesse mundo?


Att, Leuch
#curioso

Com o grupo que a Fire tem, gostaria de ver a Phoenix como rival (Original, com Manhães e Zila), acho que seria o mundo mais disputado dos últimos anos.
Apesar de ter sido "criado" na Phoenix, respeitar toda sua historia e ter o orgulho de fazer parte dela, seriamos um adversário a altura.
 

DeletedUser9486

Guest
Rick vc tá todo felizinho, acho que vou ter q pegar outra cidade sua..KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser11578

Guest
Rickzinho, fica feliz com isso msm, curte seu momento e alegria pq a FAMÍLIA MODO DE FUGA foi toda tirar ferias em Acapulco, sobrou só vcs como inimigo. Estamos indo te pegar hahaha
 

DeletedUser10753

Guest
Bom dia pessoal, mundo tá bem agitado.
Tem alguma aliança que vcs jogaram a favor ou contra e gostariam que estivesse nesse mundo?


Att, Leuch
#curioso

A Favor a Torresmo ou até mesmo a Phoenix Original com os conselheiros originais de la, contra sua a sua BO ou a Refugiados ou Fazendeiros
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14367

Guest
Com o grupo que a Fire tem, gostaria de ver a Phoenix como rival (Original, com Manhães e Zila), acho que seria o mundo mais disputado dos últimos anos.
Apesar de ter sido "criado" na Phoenix, respeitar toda sua historia e ter o orgulho de fazer parte dela, seriamos um adversário a altura.
'' com grupo que a fire tem'' só de bugadores e multicontas em peso verdade... só tinha uma ally que ganhava de vcs no quesito e jogava no pt
 

DeletedUser11578

Guest
'' com grupo que a fire tem'' só de bugadores e multicontas em peso verdade... só tinha uma ally que ganhava de vcs no quesito e jogava no pt
Só consigo ler Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi, MimimiMimimi Mimimi Mimimi Mimimi metemos modo de fuga Mimimi Mimimi Mimimi
 

DeletedUser14367

Guest
Só consigo ler Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi Mimimi, MimimiMimimi Mimimi Mimimi Mimimi metemos modo de fuga Mimimi Mimimi Mimimi
só consigo ler '' só ganhamos mundo bugando e com multiconta se não ia ser outra surra tomada... um dia talvez eu aprenda a joga sem bot e multi e desse jeito consiga honra o que tenho no meio das pernas.''
 

DeletedUser10753

Guest
só consigo ler '' só ganhamos mundo bugando e com multiconta se não ia ser outra surra tomada... um dia talvez eu aprenda a joga sem bot e multi e desse jeito consiga honra o que tenho no meio das pernas.''

O que vc tem no meio das pernas? o_O
 
Topo