• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Agora está em mdf... E antes?!

Só para você saber ele foi bloqueado por nome de cidade OK?? mais assim como você ele esta com alguns problemas pessoais mais ele volta essa semana e diferente de você ele voltará para o jogo e por fim ganhar o mundo taras.

Esse tempo que você esta perdendo digitando aqui no FE poderia ter voltado ao jogo né? kkkk.. tempo esta sobrando ai..

#VOLTADOMDFMIKA
 

DeletedUser14118

Guest
Vou voltar xuxu,calma... Tô estudando ainda.. já falei, joga limpo aí tu pode vir me zoar... Calma que vou voltar, calma tua saudade aí.. :)

Ué... Bloqueado fechado por isso??
Sinistro hein, pq teve um menino o que tomou bloqueio ABERTO por causa do nome da cidade no mundo . Enfim... Estamos acostumados já...
 
Já cansei de falar a vocês, quem esta aqui para julgar quem esta certo ou errado é o suporte, só você ir lá e denunciar, eles vão dizer se estou jogando certo ou errado!

O Foox sempre julgou quem buga pontos e o mesmo nesse mundo fez o ato de bugar, mais eu não o julgo, só acho muito engraçado reclamar e fazer kkk..

Não tenho nada contra sua pessoa, apenas foi uma zoação porque você pega pilha muito fácil kkkk..

Mais a zoeira? NEVER ENDS! kkkk..

Se abrir um novo mundo e vocês forem jogar lá eu estarei lá novamente para ver a quarta derrota seguida..

Um grande abraço.


Ainda nessa vida... kkkk já tinha comentado com 171 a meses atrás, dependendo de qndo abrir um mundo estarei voltando da aposentadoria...
 
Ainda nessa vida... kkkk já tinha comentado com 171 a meses atrás, dependendo de qndo abrir um mundo estarei voltando da aposentadoria...

Prazer em rever você meu amigo!

Estou aqui me divertindo kkk.. pessoal chora demais pra nós tu sabe como é né kkk... mundo novo é 2x, muito lento, fica chato demais jogar assim.

Mais se a turma da derrota (Usop e Mika) forem pra lá, eu vou, fora isso eu to fora kkk
 

DeletedUser4235

Guest
Mundo Taras tá massa. Eu peguei grifos, manticoras e aumento de população, ou seja, as tres melhores do dia de forma seguida. Maravilha!!!! Que sorte! :)

RAFA MG MITO
USOPP NOOB
MIKA SOFREDORA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Só pra constar, você tá em MDF por que?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14118

Guest
eu estava em mdf pq estava em fim de semestre e precisava estudar para as provas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Com esse time, acho brabo hein... vamos combinar que tá bem feia a coisa pra vcs...

eu estava em mdf pq estava em fim de semestre e precisava estudar para as provas...

Entendi. Boa sorte nas tuas N2, Mika. Vai dar tudo certo sim, depois tu volta pro jogo.
 
Editado por um moderador:
Prazer em rever você meu amigo!

Estou aqui me divertindo kkk.. pessoal chora demais pra nós tu sabe como é né kkk... mundo novo é 2x, muito lento, fica chato demais jogar assim.

Agora que eu vi 2x não rola mesmo, mas to pensando em voltar só no final do ano mesmo, mas ficarei esperto se abrir um mundo interessante um pouco antes
 
Agora que eu vi 2x não rola mesmo, mas to pensando em voltar só no final do ano mesmo, mas ficarei esperto se abrir um mundo interessante um pouco antes

Se você quiser entrar aqui no taras pra bater na @mika colorada , só me mandar pv no fórum aqui que te passo nosso discord.

Esta fácil de conquistar cidades aqui no taras.
mika.png
 

DeletedUser4235

Guest
Sim, 2x é complicado mesmo, mas eu vou mesmo assim. O Taras vai muito bem obrigado.
 

DeletedUser14118

Guest
Se você quiser entrar aqui no taras pra bater na @mika colorada , só me mandar pv no fórum aqui que te passo nosso discord.

Esta fácil de conquistar cidades aqui no taras.
mika.png


MEUUUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSSSS.... HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAH

Mostra os relatórios de ataque aí???

pelamor de deus, eu nem defendi essa cidade pq era em oceano inimigo...

Rafa, sério.... Chega a ser vergonhoso.. hahahhahahhaha

Mas posta os outros relatórios dos inúmeros colonos que afundei e vocês não pegaram...

mAS OK, NÃO VAMOS DESMERECER AS CONQUISTAS DE VOCÊS...

Afinal é a primeira que conseguem pegar, não estou em top um defensora atoa, se tu for um pouco humilde, quem apanha não sou eu, e sim vocês das minhas defesas..

Defender sem multicontas não é para qualquer um, quem sabe um dia tu tenha o privilégio de jogar comigo, aí te ensino a ser top sem precisar de artifícios ilegais....

parabéns aos grandes jogadores da hells... hahahhahahhahahhahahhaahhahha

já vou avisando umas hoje tbm não vou defender, já podem comemorar....

PQ AS QUE EU DEFENDO, NINGUÉM PEGA

BEIJOS RAFA MEU FÃ!
 
Editado por um moderador:
Afinal é a primeira que conseguem pegar, não estou em top um defensora atoa, se tu for um pouco humilde, quem apanha não sou eu, e sim vocês das minhas defesas..
Claro, é top1 defesa porque não tem ataque, alguma coisa tem que ser bom, porque convenhamos, nunca vimos ataque seu, todas cidades de defesa e ainda consegue perder cidade kkkkkkkkkkkk

já vou avisando umas hoje tbm não vou defender, já podem comemorar....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. não vai defender porque não tem defesa é claro e digo mais, nem sua aliança tem mais defesa kkkkkk, tem cidade ai vazia e muita gente implorando para ser conquistando.

Muita gente pedindo vaga na hells e digo mais.. muitos estão doando cidades kkkkkkkkk..

E pra finalizar uma imagem:
zueira-sem-limite.png


Já perdeu duas hem, se perder mais uma vou pedir musica no fantastico.

E vou pedir aquela musica do Molejo, você conhece? aquela musica assim..

Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Diga aonde você vai, que eu vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo
Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo

Calma que falta só mais 5 meses apanhando e logo logo acaba, e pode ficar tranquila que você vai ser top1 disparada em defensora kkkkkkkkkkk.. mais é claro isso é se não colocar em MDF ou resetar.

E só para não perder o ritmo da música vamos continuar cantando..

Varre pra esquerda, varre pra direita
Levanta poeira que essa dança é porreta
Pitipi pitipi pitipau
Pitipi pitipi pitipau

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Tu sabe que tu perdeu muitos jogadores por causa das soberbas de vocês né?

Acho que tu calado deve ser um poeta....

Só defendo pq o bonito do Paulo era um traidor e está aí lavando as cuecas dos jogadores da Hells.. quebro a Caveiras por mais uma coroa, na verdade ele sempre estava com vocÊs e sempre falei isso... enfim.. cada um com sua dignidade seja dentro ou fora do jogo, né??

Nunca receberam um ataque meu?? AHHHHHHHHH CLARO...... TU TÁ COM UMA CONTA QUE ASSUMIU FAZ POUCO, tá certo.... mas vou te mostrar aqui aí, tu não precisa ficar passando vergonha em público atoa....

download.png

como meu pai sempre fala: quem não tem pinto, brinca com o dos outros...

Screenshot (3).png Screenshot (4).png
eles pegaram cidades sim, e tu que vem pagar uma nota aqui no fórum sempre??? NADAAAA

Mas faz assim, vamos fazer 1x1 eu e tu, sem ninguém se meter, seja da tua aliança ou da minha...

Tu revoltas as minhas cidades sozinho e tenta pegar elas, e defendo....
 
Topo