• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Câmbio de ouro

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início
Nunca vi um feedback tão negativo e nada ser resolvido.

Não entendo para que um tópico de feedback se não é bem aceito uma negativação referente a alguma atualização. O que fica bem claro é: O feedback só é aceito quando é positivo.

Todos os servidores reclamaram do câmbio e nada é feito.

Não vamos deixar esse tópico morrer.

#VOLTACOMERCIOANTIGO.
 

DeletedUser15680

Guest
Eles só vão voltar com o sistema antigo quando o bolso deles doer.
Nem adianta, nós consumidores Não somos ouvidos.
Acabando o mundo Zancle irei me retirar do game, não irei mais gastar dinheiro nessa vergonha.
 

DeletedUser12711

Guest
Voltei a jogar, em outro servidor, e vi esse novo sistema RIDÍCULO de troca de ouro. Fico pensado como um desenvolvedor consegue fazer uma m**** dessa.

Vocês pedem comentários detalhados, mas o que eu poderia falar? Esse lixo que vcs fizeram não precisa de legenda. Ele fala por si só.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15680

Guest
O que será de jogadores que sempre compraram gold por cotas ?
Parabéns pra Inno, mais uma cagada.
Tiraram a única coisa que prestava no game.
Não irei gastar nenhum centavo a mais, será meu último mundo caso o sistema não mude.
 

DeletedUser12440

Guest
Entendo o seu ponto Voz, mas permita-me discordar e explicar o motivo. O Player Council sempre foi um projeto muito sério! Tão sério que era a forma dos jogadores falarem DIRETAMENTE com as equipes de desenvolvimento do Grepolis, SEM INTERMEDIÁRIOS. A chance do jogador falar com criador, sem a necessidade das ideias serem lapidadas ou passarem por uma aprovação.

Um anúncio foi feito no jogo e outro no fórum. Dos poucos candidatos que nós tivemos, cinco foram chamados e apenas dois se apresentaram. O Player Council não teve popularidade em alguns servidores, muito provavelmente por conta da dificuldade de comunicação. Todavia, alguns servidores tiveram representantes muito ativos e suas ideias foram por diversas vezes implementadas em atualizações ao longo dos meses, seja uma correção de erro ou alguma implementação de melhoria/mudança no jogo.
.

Cite alguma mudança significativa que o player council trouxe ao jogo... Eu posso te citar dezenas que foram rejeitadas.
 

DeletedUser4235

Guest
Cara, a Inno certamente têm uma posição quanto a isso. O feedback negativo é enorme, não só aqui, e honestamente seguir adiante algo que não queremos é no mínimo estranho.

Tá na hora de mudar isso né gente.
 

DeletedUser15858

Guest
Definitivamente eu sou absolutamente contra esse tipo de atualização bem como a remoção imediata sem quaisquer avisos previos e sem o consentimento da comunidade que é a razão da existencia dessa ficticia empresa de vocês que pelo visto é só de brincadeira né mesmo meus caros?
 
Topo