• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[THE END] - Legion of Hell__(WINNER)

DeletedUser7516

Guest
Como Deixar De Lembrar De Uma Aliança Que Fez Historia No Grepolis-br ! LEGION OF HELL,Melhor Aliança Que Ja Vi e Em Que Joguei...Pena Que Me Expulsaram Por Inatividade á Beira De Uma WW,Jogar Em Lan House é Fogo ! Voltei Somente Depois Das WW,Quando Ja Tinham Vencido :/,Mesmo Assim Não Deixo DE Prestagiar e Dar Minhas Honras à Essa Ally Que Me Ensinou Tanto,5 Aninhos De GREPOLIS Completados :) Mais Nenhum Ano Dessa Meia Década Foi Tão Significativo Pra Mim Quanto 2011/2012,Tempos De LOH !

Por Onde Quer Que Eu Và Vou Carregar No Peito e Na Alma o Nome Dessa Aliança !

Inclusive Em Uma Aliança Que Também Esta Fazendo Historio,No éfeso(br-31)...
ADAMANTIUM !

``Lider Do Grupo Tatico Hell``
Os Estrategistas
Preferimos Ser Estrategistas Com Poucas Tropas Do Que Burros Com Milhões De Soldados !
Ou Corre Com Nois Ou Corre De Nois !​
ADAMANTIUM
Ou Soma Ou Some
♛♛♛♛♛
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4230

Guest
5 anos de Grepolis, tem certeza ? O grepolis alemão foi aberto por volta de 2009, sendo ele o proveniente de todos. Não acredito que você jogue a tanto tempo assim.
 

DeletedUser7516

Guest
Opa Perdão kkkkkkkk to vacilando legal,legal cara rs....4 Anos,grepolis alemão ! Não Vi Ali que coloquei 5,rs por isso achei estranho.Desde 2009 server alemão
 

DeletedUser4230

Guest
Opa Perdão kkkkkkkk to vacilando legal,legal cara rs....4 Anos,grepolis alemão ! Não Vi Ali que coloquei 5,rs por isso achei estranho.Desde 2009 server alemão

Nem os bons escapam do erro.
Bom jogo meu chapa.
 

DeletedUser15858

Guest
ESSE MUNDO FOI MUITO TOP. LEGION LF HELL ERA UMA BOA ALIANÇA, UMA PENA QIE NÃO DERAM CONTINUIDADE AO PROJETO COMO OCORREU COM OUTRAS TANTAS ALIANÇAS.

UMA PENA QUE O SEGA SEJA FRACO DE MAIS E UM FÃ DA MAIARA GREGORY A PONTO DE SER ESQUECIDO FEITO UM NOOB.
 
Topo