• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br81 Taras] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
3x que eu te ataco nessa cidade e 3x que você gastou gold pra subir a muralha e eu nem tinha intenção de pegar a sua cidade kkkkk.. gastou nessas 3x subindo muro pelo menos 2k de gold, pra mim já foi um bom serviço.

Mais ai você esta mostrando conquistas feitas a 2 meses atrás... kkkkkkkkkkkkkkk eu teria vergonha de postar isso.

Só hoje de ontem para hoje só eu fiz mais de 50 revoltas e 4 conquistas em cima de vocês.. em um dia conquistei mais inimigos que vocês desde o inicio do mundo kkkkkkkkkkkkkk.. desse jeito fica feio pra você.

Se você quiser x1 comigo vamos sim.. vamos entrar em um mundo do zero cada um com uma cidade de 175 e vamos ver quem conquista o outro primeiro, assim que funciona o X1 dentro do grepolis vamos ver quem tem mais gold pra subir cidade e fazer tropas kkkkkkk.. lá não vai ser só 1,5 pra colocar muro 25.

Mais se você estar querendo dizer X1 dentro do mundo taras, ai eu te pergunto uma coisa, grepolis se ganha em trabalho em equipe e estrategia.

Se minha aliança hoje esta melhor no jogo, porque nossa estratégia foi melhor e também nosso trabalho em equipe foi melhor, grepolis é assim, não é panela como vocês faziam com a Malditos Caveiras, nunca mandavam apoio para eles, mais quando não recebiam criticavam.

E pra finalizar, não passa aquela cidade lá do 45 não, coloca bastante preventivos que na semana que vem no mesmo horário eu vou estar revoltando sua cidade do 45 e vou estar mandando ataques de espia porto e fazendo você gastar mais gold kkkk...

e quanto as 3 conquistas que nenhuma foi minha, independente seja minha ou não, a conquista caiu dentro da minha aliança rsrs.. o importante é ver você perdendo cidade e ficando muito brava com isso.

Até porque eu jogo grepolis desde o BR02 e nunca perdi uma cidade... quer tentar tirar minha primeira pra me zoar? kkkk..

até mais e boas defesas ai.. cuidado pra não reprovar na faculdade.
 

DeletedUser14118

Guest
3x que eu te ataco nessa cidade e 3x que você gastou gold pra subir a muralha e eu nem tinha intenção de pegar a sua cidade kkkkk.. gastou nessas 3x subindo muro pelo menos 2k de gold, pra mim já foi um bom serviço.

Meu bem, se tiver que gastar 10k de gold, gasto, pq uso gold mesmo e tenho bastante por sinal... é ilegal isso??? Sabemos muito bem o que é ilegal e não se pode usar, né?

Mais ai você esta mostrando conquistas feitas a 2 meses atrás... kkkkkkkkkkkkkkk eu teria vergonha de postar isso.

Pq?? vergonha é vir aqui com a desculpa de jogar em equipe e se vangloriar com as conquistas dos outros... hahhaha

Até porque eu jogo grepolis desde o BR02 e nunca perdi uma cidade... quer tentar tirar minha primeira pra me zoar? kkkk.
Até o melhor jogador que já vi jogar já perdeu cidades, isso que jogava só no gold, mas sobre não perder cidades, isso acontece muito com quem tem multicontas... Mas mesmo assim, parabéns hein...

sobre minha faculdade, já vou te avisar... pra ti não ficar desesperado com a minha ausência...

tenho provas esse mês, então serei novamente obrigada a meter MDF...

Screenshot (5).png

como podes ver a faculdade está muito bem, obrigada...
e quem seria o idiota que reprovaria numa faculdade por causa de um jogo??? kkkkkkkkkkk
 
Meu bem, se tiver que gastar 10k de gold, gasto, pq uso gold mesmo e tenho bastante por sinal... é ilegal isso??? Sabemos muito bem o que é ilegal e não se pode usar, né?
Esta certinho quem tem é pra gastar mesmo kkk, mais acho legal você gastar gold quando eu ataco e vou fazer questão de gastar mais vezes, nada contra sabe!?

Pq?? vergonha é vir aqui com a desculpa de jogar em equipe e se vangloriar com as conquistas dos outros... hahhaha
Hellow vou ser mais claro na resposta: Grepolis é um jogo de equipe e vou sim me honrar com as conquistas do meu grupo, eu importo com eles, já se você não importar com suas conquistas eu já não posso fazer nada.

Você tem 200k de greposcore e ganhou apenas no dyme por conta de uma fusão que virou a black out.

Mais conheço jogador com 200k que tem 7 mundos na conta hem kkk.. imagino o tanto de mundos que já perdeu fora os 3 seguidos.
Até o melhor jogador que já vi jogar já perdeu cidades, isso que jogava só no gold, mas sobre não perder cidades, isso acontece muito com quem tem multicontas... Mas mesmo assim, parabéns hein...

Já te falei, se acha que algo esta acontecendo de errado no mundo, chama o suporte que eles vão falar quem esta correto ou não e vão punir.

O mais engraçado é que cada vez que venho aqui digitar um jogador da sua aliança perde cidade, outro pedi convite e outro fala que vai parar de jogar kkkkkkkk..

Mais um mundo fácil que droga!

Não tenho nada contra você, leve apenas na brincadeira..

Até a próxima
 

DeletedUser14118

Guest
Você tem 200k de greposcore e ganhou apenas no dyme por conta de uma fusão que virou a black out.

Quando as pessoas vão falar alguma coisa, tem que ter certeza para não falarem besteira..
Vou te explicar, pq acho que teus amigos que jogaram comigo não estão lembrado, e te passaram algo errado...

Eu não estava mais no dyme, me mandaram um whats para voltar e ser DEFESA da Black, pois estavam tomando uma ruim..

quando entrei no jogo, pouco tempo depois fizeram a fusão... Eu não era da aliança que fizeram a fusão, entendeu??

RAPAAAAAAAZ, vou até trocar de chip e fechar minhas redes sociais, tô levando medo de ti... hahahhahahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahha

Se tu me perguntar não sei nem qual mundo joguei contigo fora o pandosia... E tu deve ter um bloquinho de anotações a meu respeito...


Estão me chamando para jogar um mundo em 2020, cerco, borá entrar nesse mundo??? Esqueci que no cerco tu é um comédia...
Outra coisa, se eu tivesse tempo, ia te convidar para jogar no servidor ES ou EN, eu com a minha turma e tu com a tua... Lá eles pegam tudo de errado (multi/ tor/ proxy), aí sim a gente poderia ver quem pode mais, tanto é que fiquei sabendo de uma aliança que se preparou para jogar lá e foi bem feia a coisa, sendo que aqui no Br eles são idolatrados...Sabe pq não deu certo lá??? jahahahhahahahaha


Mais um mundo fácil que droga!
Se tu jogasse o mundo pela guerra, ele não estaria tão fácil, mas né?!?!?!

Não tenho nada contra você, leve apenas na brincadeira..

Eu sou uma pessoa muito legal, se tu tivesse algo contra mim, tu seria maluco rapaz...
hahahhahahhahahahahahahhaha
Não levo para o pessoal não, sem estresse...:)
 
Gosto de fazer você perder os BR que tem.. outros servidores não tem graça, a zoeira não fica a mesma.

Se tu jogasse o mundo pela guerra, ele não estaria tão fácil, mas né?!?!?!
Quem vê até pensa que sua aliança estava buscando guerra, vou só te lembrar uma coisa, a 2 semanas atrás vocês eram 6 alianças contra 2 alianças e hoje mudou para 4 alianças contra 3? tem algum problema nisso?

Significa que seus números ainda são maiores e piores kkkk.. mesmo quando tinham 6 alianças ainda tomavam um sacode...

Não começa colocar desculpa para sua derrota que esta ficando feio demais.


Eu sou uma pessoa muito legal, se tu tivesse algo contra mim, tu seria maluco rapaz...
hahahhahahhahahahahahahhaha
Não levo para o pessoal não, sem estresse...

Que bom porque tem gente que leva isso ao lado pessoal, já vi gente falando que vai matar o outro kkk..

E pra finalizar, não vou ficar prolongando muito o assunto, porque se não fica desgastante, quando acontecer algo engraçado e interessante eu volto.

até.
 

DeletedUser4235

Guest
Pra postar aqui TÊM QUE SER TRICAMPEÃO DA AMÉRICA!

Só pode postar quem não tá em MDF.
 

DeletedUser15857

Guest
Mika Colorada joga muito , é a uma mistura da Servat com a Alice Fateburn
Sem dúvidas está entre as minhas 3 jogadores preferidas a Mika Colorada
 
Topo