• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15850

Guest
Sicabot? Aquele viado que perdeu o Lindos pra Prazer em Aniquilar?
 

DeletedUser14718

Guest
Gurizada tá exaltada, falam de todos os mundos, menos o Abdera.
 

DeletedUser15792

Guest
To na espera agora pra acabar a proteção meus anjos rs
#queromaiscultura.
 
Meus caros,
Gostaria de lembra-los que os assuntos devem manter-se no mundo Abdera.
Evitando assim quebra de regras e postagens apagadas!
Na dúvida segue o link das Regras do Fórum
 
Última edição:

DeletedUser15792

Guest
Meus caros,
Gostaria de lembra-los que os assuntos devem manter-se no mundo Abdera.
Evitando assim quebra de regras e postagens apagadas!

Pessoal tá lá no Br 82 ainda rs
Já comprei pipoca e guaraná pra semana que vem , ler os comentários de insultos.haha
 

DeletedUser68

Guest
Voltando da aposentadoria, vamos testar esse modo dominação. =)
 

DeletedUser10211

Guest
demais com meus espadachins aqui e meus birremes kkkkkkkkkk
 

DeletedUser68

Guest
Lembro dos tempos de AV-O, ainda bem que está de volta, noob.

Terça-feira começa a guerra no Abdera... todos estão ansiosos?

Sentiu saudades lindo?

Acho desperdício da Inno dar 6 dias de proteção, vai dar tempo de todos os fazendeiros mandar colonizar em algum lugar pra não tomar reset, enfim, bora erguer essas fazendas.
 

DeletedUser12711

Guest
Sentiu saudades lindo?

Acho desperdício da Inno dar 6 dias de proteção, vai dar tempo de todos os fazendeiros mandar colonizar em algum lugar pra não tomar reset, enfim, bora erguer essas fazendas.

Existe muita reclamação a respeito do baixo numero de jogadores no servidor, e você gostaria que metade deles fossem resetados no primeiro dia?

Essa lógica é meio contestável, é importante manter os jogadores.
 

DeletedUser68

Guest
Existe muita reclamação a respeito do baixo numero de jogadores no servidor, e você gostaria que metade deles fossem resetados no primeiro dia?

Essa lógica é meio contestável, é importante manter os jogadores.

Que não tivessem acelerado tanto o jogo, agora deixar tanto tempo de proteção de iniciante acaba ficando chato, nem briga dentro das próprias ilhas tem mais.
 

DeletedUser12711

Guest
Não foi acelerado, foi acertado. O processo de conquista deveria ser mais complexo do que o processo de fundação desde sempre, mas apenas há poucos servidores é que tivemos essa compensação. E ainda não está suficiente, porque quando o colonizador aporta ele ainda tem de esperar a mesma quantidade de tempo que demanda uma revolta ou um cerco. A fundação deveria ser imediata.

Penso assim, pelo equilíbrio do jogo.
 

DeletedUser68

Guest
Não foi acelerado, foi acertado. O processo de conquista deveria ser mais complexo do que o processo de fundação desde sempre, mas apenas há poucos servidores é que tivemos essa compensação. E ainda não está suficiente, porque quando o colonizador aporta ele ainda tem de esperar a mesma quantidade de tempo que demanda uma revolta ou um cerco. A fundnação deveria ser imediata.

Penso assim, pelo equilíbrio do jogo.

Não falo quanto a diminuição para colonizar, mas sim desde a implementação da V 2.0, antes disso levava de 2 a 3 semanas para conseguir liberar conquista pela dificuldade de conseguir recursos, obrigando o pessoal a brigar para farmar dentro das próprias ilhas.

Eu acho chato a saída da proteção com tudo pronto para a conquista, o jogo parece que perde aquela magia que tinha no começo.
 
Topo