• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Top 5 jogadores do Br 83

  • Iniciar tópico DeletedUser8756
  • Data de início

DeletedUser15769

Guest
Obrigado a todos que me citaram, fico feliz em ser reconhecido, modéstia parte tbm acho que sou o melhor do serv
 

DeletedUser14718

Guest
TOP 5

Angolano Ilegal
Angolano Ilegal
Angolano Ilegal
Seul Vagem
oCARASUPREMO

Angolano Ilegal é tão bom que eu tive que colocar três vezes na lista para atingir o seu real nível de habilidade. Ninguém consegue copiar seu estilo único de jogo. Simplesmente incrível, meus senhores.
 

DeletedUser15857

Guest
TOP 5

Angolano Ilegal
Angolano Ilegal
Angolano Ilegal
Seul Vagem
oCARASUPREMO

Angolano Ilegal é tão bom que eu tive que colocar três vezes na lista para atingir o seu real nível de habilidade. Ninguém consegue copiar seu estilo único de jogo. Simplesmente incrível, meus senhores.

Nossa , muito obrigado Alice , estou me sentindo tão emocionado e feliz com meus amigos que me acolheram tão bem no servidor @Seul Vagem @AF0NSINHO @PedroPaulo413 @oCARASUPREMO23 @Alice Fateburn , estou tão emocionado por esse momento , talvez até mais quando cheguei aqui nesse país. Realmente estou indo as lágrimas( de felicidade) aqui .
 

DeletedUser15675

Guest
1 - Angolano
2 - Seul Vagem
3 - Necropuss
4 - Lógan.
5 - TheConqueror

Uma coisa: Fullgore é bom desde quando? LeuchPN é bom desde quando? Sicariuss é bom desde quando? Astronomie é bom desde quando?

Vocês viajam de mais! Todos são boteiros e jogadores tão comuns quanto uma multi conta de 175 pontos perto do Mr.B00t.

Sicariuss perdeu o Lindos, perdeu o Beta, perdeu o Baris, perdeu o Idalium, perdeu o Miconos.
É um pato! Tadinho, além de um juvenil.
Poxa JV! Cadê meu nome nessa lista?
 

DeletedUser15769

Guest
Nossa , muito obrigado Alice , estou me sentindo tão emocionado e feliz com meus amigos que me acolheram tão bem no servidor @Seul Vagem @AF0NSINHO @PedroPaulo413 @oCARASUPREMO23 @Alice Fateburn , estou tão emocionado por esse momento , talvez até mais quando cheguei aqui nesse país. Realmente estou indo as lágrimas( de felicidade) aqui .

Nós tbm te amamos! Fico feliz que voce finalmente começou a ser reconhecido como o melhor jogador da Africa
 

DeletedUser15769

Guest
Sim sim, Caxix está certo...Angolano Ilegal e HabeasCorpus são noobs e ele estaria no top 5 se contassem apenas os jogadores honestos


dGBHCm.jpg

HYKl7z.jpg

nN9Jfe.jpg


O cara é tão bom que são necessários três prints para mostrar o total de cidades que perdeu em apenas um mundo

Agora você, leitor, deve está pensando:

Bem, o Caxix disse que estaria no top five, então se ele perdeu várias cidades deve ter conquistado várias também!

0mg8Dy.jpg


Oloco, uma conquista ??? Tudo isso?? Caxix melhor do mundo!!!
 

DeletedUser10891

Guest
Sim sim, Caxix está certo...Angolano Ilegal e HabeasCorpus são noobs e ele estaria no top 5 se contassem apenas os jogadores honestos

Meu caro Seul Vagem, não sei quem tu és. Mas, não interessa. Estás a dar-me valor e agradeço.

Para aqueles que viram o post e não perceberam nada, eu explico. O Seul Vagem refere o mundo Olinto. Já passaram vários mundos depois do Olinto. Até já ganhei mais uma coroa depois disso. O que o Seul Vagem mostrou é que um Top 5 nem sempre ganha e está por cima. Mostrou uma lição de humildade e de sacrifício. A minha aliança resetou em massa e fiquei sozinho no meio do front. Poderia ter seguido o mesmo caminho e perdia 50 cidades de uma vez só. Mas, não me conformei com essa situação e decidi continuar até ao fim do mundo. O último homem de pé. Aliás situação semelhante já tinha passado no Míconos, quando a Maloka resetou em massa e, claro o NewMystery foi o primeiro a abandonar o barco...

O mundo Olinto foi o primeiro mundo Dominação. Só perdemos cidades se desistimos de jogar. O que conta é o número de cidades para as contas finais. Assim, tenho um orgulho imenso ter podido contribuir para que a Bios fosse segunda classificada, em vez da Fireman2. A Fireman2 perderam mais cidades do que eu. Para além de um grande melão. Da minha persistência resultou também um score muito baixo por parte da Fireman, nunca ultrapassaram os 46% de dominação e ao inicio tiveram de expulsar e fazer grande trocas e baldrocas para atingirem os 40% de dominação...

Da percepção da liderança da Fireman de que a minha continuação no mundo poderia ser prejudicial para os seus objectivos, resultou também uma perseguição sem tréguas. Gastaram bom ouro e descanso. Para nada. Basta ver os posts do mundo Olinto para verem o desespero e choro para eu resetar. A atenção que me dispensaram tornaram-me mais forte.

Mas chega de conversa. Vamos jogar no Abdera? Desafio o Seul Vagem a conquistar-me uma cidade e já agora o Habéculacopos. Mostrem a todos como são bons! Força! Sem medo.
 

DeletedUser15858

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Seul Vagem continua sendo o melhor do mundo!
 

DeletedUser10891

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Seul Vagem continua sendo o melhor do mundo!

Continua a não aceitar o desafio, é grave, Seul Vagem anda conquistar uma ao caxix! Não? Sim?... Mariquinhas pé de salsa... kkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Não sei quem é mais mito! Seul Vagem ou Caxix! Alguém já conquistou alguém?

1 - Caxix
2 - Seul Vagem
3 - Angolano
4 - Afonsinho
5 - Brad Pitt
 

DeletedUser5516

Guest
Dei uma passada no mundo, acho que o Gomes o Barbaro é com sobra o melhor jogador
 
Editado por um moderador:
Topo