• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15923

Guest
Pra que infestar o fórum de perfis fakes? Joga limpo...
 

DeletedUser4235

Guest
Essa Black Out é uma piada! A aliança mais PASSIVA e OMISSA que já vi. São muito fracos. Só ganharam o Apolônia porque os inimigos eram mais fracos ainda.

Foram pro Hermonassa, foram carregados, e todos sumiram. Resetaram. Inclusive o fracote do Leuch que é uma PIADA como lider e como jogador pior ainda.

No Katane levaram uma surra bonita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora nesse mundo vão perder de novo. São fracos de mais.
 

DeletedUser15934

Guest
Essa Black Out é uma piada! A aliança mais PASSIVA e OMISSA que já vi. São muito fracos. Só ganharam o Apolônia porque os inimigos eram mais fracos ainda.

Foram pro Hermonassa, foram carregados, e todos sumiram. Resetaram. Inclusive o fracote do Leuch que é uma PIADA como lider e como jogador pior ainda.

No Katane levaram uma surra bonita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora nesse mundo vão perder de novo. São fracos de mais.
não estou no mundo,mas fraco pra mim é se esconder atrás de nick e ficar alfinetando o pessoal! isso é dor de cotovelo? no apolonia foi expulso da b.o não aguentou 2 dias de ataques e resetou! não cuspa no prato que comeu senhor fracote! daniloamd é outro fracote! 2020 se vemos e a surra na torresminho será garantida! ABS
 

DeletedUser15913

Guest
não estou no mundo,mas fraco pra mim é se esconder atrás de nick e ficar alfinetando o pessoal! isso é dor de cotovelo? no apolonia foi expulso da b.o não aguentou 2 dias de ataques e resetou! não cuspa no prato que comeu senhor fracote! daniloamd é outro fracote! 2020 se vemos e a surra na torresminho será garantida! ABS
Kkkkkkk Se auto zuou kkkk. O que vc esta fazendo entao?
 

DeletedUser15934

Guest
"Meu grupo a vitoria" kkkkkkkk então você está no mundo? Diga seu nick ai seu frango, paga de galo de briga mas fica se escondendo atrás de nick in game! Então vire homem como você está dizendo ai, e fale o seu nick!seu mandiboo lorotinha.
 

DeletedUser5742

Guest
É cada uma.....Fala, fala, fala e sempre passa mal...kkkkk
 

DeletedUser15913

Guest
É cada uma.....Fala, fala, fala e sempre passa mal...kkkkk

Passar mal de que? Passar mal vai ser a Black Out ally ridicula daqui uns dias . Sempre na base do PACTO, da FUSÃO , e do RECRUIT.

Tenho 2 spys naquela ally, recebo quase toda hora informação daquela ally de Juvenis leite com pera.

index.php
 

DeletedUser15934

Guest
Passar mal de que? Passar mal vai ser a Black Out ally ridicula daqui uns dias . Sempre na base do PACTO, da FUSÃO , e do RECRUIT.

Tenho 2 spys naquela ally, recebo quase toda hora informação daquela ally de Juvenis leite com pera.

index.php
nossa 2 spys? temos um 007 aqui kkkkkkkkkk isso tudo é medo dos juvenis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos nene chega de fe se vemos no in game. não reseta!
 

DeletedUser15913

Guest
nossa 2 spys? temos um 007 aqui kkkkkkkkkk isso tudo é medo dos juvenis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos nene chega de fe se vemos no in game. não reseta!

kkkkkkkkkk vai lá Chapeuzinho Vermelho

upload_2019-7-20_20-50-44.png



Ué cade será o Chapeuzinho? To achando que o Lobo Mal comeu ele kkkkkkkkkk
 

DeletedUser14367

Guest
Parabéns, você é um analfabeto funcional!

Quem está se escondendo aqui? Eu sou o Jv, você é multi-contas. O único covarde e aqui é você, o único que está se escondendo é você, o único fraco aqui é você.

A Black Out é sim um lixo de aliança, e vai sim perder, não porquê vocês são ruins e perdedores por natureza, mas sim porquê eu vou levar nosso grupo à vitória.

Quanto ao Apolônia, eu expulsei vários da aliança, pois os mesmos estavam inativos e os membros da Academia estavam todos ativos, e a frágil, incapaz, coitada e despreparada liderança da Black Out queria manter os inativos na aliança, o que eu não acho correto.

Teve um caso, inclusive, que um medíocre jogador chamado MERLIN O CINZENTO ficou inativo por 50 dias, sem entrar no jogo e quando eu expulsei, ele voltou na hora e quis tirar satisfação. Outro lider convidou ele, e eu resetei a conta e larguei o mundo mesmo com a coroa garantida.

O SHOGUM pelo menos foi homem, e depois que eu expulsei ele, ele resetou. Pelo menos teve vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho kkkkkkkkk

Isso sim é ser homem, coisa que tu já mais será, seu noob.

Sim, e em 2020 pode ficar tranquilo que a "Torresminho" vai te dar uma surra. A gente se esbarra por lá seu fracassado.
para de fala ai e revele seu nick no britos...para de se esconder atrás de nick... leleu
 

DeletedUser4091

Guest
Que a bo é fraca nao resta duvidas
Mas é bem provavel ganhar esse mundo por falta de adversario
 

DeletedUser4235

Guest
Vocês são todos fracos e amadores. Além de ridiculos noobs despreparados.

Miguel fraquíssimo, frangote
T3 99 foi surrado no miconos, tadinho
O Slayer além de eliminado pelo Cruzeiro Kabulozo, ainda tem coragem de criar multi.

BLACK OUT FRACA, IGUAL O LEUCH


KKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:
Topo