• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br83 Abdera] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser4235

Guest
COMO TÁ ESSE MUNDO?

Sicariuss quando vais pagar o ouro do Mlferro?

#SICALOTE
 

DeletedUser7514

Guest

kkkkkkkkk ai ta na disney


Meti escolta 1s antes do NC, méritos do defensor que colocou defesa no mesmo segundo da minha escolta, não da pra lutar contra as regras do jogo né, os comandos caem na cidade na ordem de envio.
 

DeletedUser15857

Guest
não resetei pq abriu revolta kkkkkk mundo chato, x2 e entre varios motivos... mundo novo ai

SEMPREM COM ESIS MERMO PAPO DE MUNDO CHATO E BLA BLA BLA . A QUESTÃO É QUE TODO MUNDO É ASSIM , QUANDO NÃO AGUENTA , VAI PRA OUTRO , FICA FUGINDO E TUDO MAIS .

A ALLY DA FATEBURN É A MELHOR QUE TEM AE MESMO
 

DeletedUser7514

Guest
SEMPREM COM ESIS MERMO PAPO DE MUNDO CHATO E BLA BLA BLA . A QUESTÃO É QUE TODO MUNDO É ASSIM , QUANDO NÃO AGUENTA , VAI PRA OUTRO , FICA FUGINDO E TUDO MAIS .

A ALLY DA FATEBURN É A MELHOR QUE TEM AE MESMO


Saiu do mundo angolano ? tem uma OFF-ATMSAT lá, pacto entre 4 alianças kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15912

Guest
Mais um mundo de grepolis, muito bacana as coisas que acontecem, você veste a camisa de uma determinada aliança, passa madrugadas acordado, acredita que as pessoas ao seu redor, são seus '' amigos '', quando na verdade são apenas jogadores que não valorizam nada.

Recebi diversos convites da aliança do TURMA DO BAIRRO através do Atronomie, recusei por lealdade, bom agora a aliança no qual representava, o projeto no qual vestia a camisa e brigava com os meus adversários e zuava, simplesmente sumiu, não os julgo por não aguentar o fardo de liderança , pois sei o quanto é dificil, mas agora, falsidade é demais né ?

Gostaria de me redimir com os meus adversários pois BRIGUEI, ZUEI e TIREI ONDA por um PROJETO no qual, não valia a pena.
 

DeletedUser10801

Guest
Problema seu. vai chorar na cama que é lugar quente.


Aqui é OPRESSÃO 24hrs posta o que vc sabe que tem que postar se quiser alguma chance de jogar no mundo ainda. xD

E ninguém aqui te convidou pra nada. Vc que ta chorando pedindo vaga. Astronomie é um noob sem voz na liderança (sem querer farpar astro) kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Na TURMA não existe liderança, aqui é ditadura!!!

Sicarius melhor que Bigoda (sem querer farpar bigoda) kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10801

Guest
Daniel é minha multi conta melhorada. Tem gold a vontade, tem vontade própria as vezes e me faz o que eu mando no resto do tempo.

Chora astronoob. kkkkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
Daniel é mais rodado que bola de futebol em jogo do Barça

Sem querer farpar

Chora Bigoda kkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
Eae meu fã, vulgo saco de pancada do Lindos, da mesma forma que os outros que eu entro..
Ver anexo 4956

Ganhou o Lindos????? Eu tava na ally campeã, você estava??????

Saco de pancadas foi você que perdeu o mundo, perdeu cidade a rodo, roubou 50k de ouro do mlferro, foi bloqueado por bot duas vezes, passou a conta por não aguentar mais apanhar e depois reset.

Chora noob. Todo mundo sabe que tu só joga enquanto a ally que tu tá joga bem. Quando começa a apanhar, arranja mais desculpas que o Leuch quando reseta conta com o rabo entre as pernas.
 

DeletedUser4235

Guest
Astronomie é um noob sem voz na liderança (sem querer farpar astro) kkkkkkkkkkkk

Normal. Fraco do jeito que esse noob é, é mais do que óbvio que não teria voz mesmo.

Toma cuidado porquê esse fraco se escora no ombro da LEAD, repetindo o que vocês dizem feito um papagaio, e quando há oportunidade, entra pra LEAD. Esse câncer NUNCA faz nada, não resolve nada, só empurra as parada para os outros.

Astronomie FRACO DE MAIS!
 

DeletedUser12629

Guest
Engraçado que sou fundador e um dos que mais faz pelas alianças que jogo, pergunte aos membros.

Quando um ser pensa apenas em comida, não consegue raciocinar direito... sarcasmo existe.
 
Topo